Oh no!

296 7 1
                                    

Bella POV

Eu nao sabia mais nem o que pensar... eu tinha que me focar em achar o pai da minha filha. O meu marido. Eu precisava achar o Justin... a todo custo.

Eu nao consigo acreditar que depois de tudo o que nós dois ja passamos, ainda nao consigamos ser felizes.

- DROGA! - Grito

-Bella... você tem que se acalmar... tudo ira ficar bem, ok? Justin ira ficar bem... - Chris tenta me confortar.. mas ta difícil com a minha filha aqui no meu colo.

Olho para Hope e vejo o Justin ali, me encarando, e isso faz com que meus olhos fiquem marejados.

- O papai vai ficar bem, meu anjo. - Dou um beijo na testa da minha filha e coloco seu corpinho no meu peito.

Ela tinha ate o cheiro do Justin... e isso de certa forma me tranquilizava.

- ACHEI!!! ACHEI PORRA! - Chaz grita.

- O que?? - Perguntamos em uníssono.

- Justin! Eu sei onde o Drew ta!

- Onde caralho? - Pergunto.

- Aqui. - Ele aponta.

Arrumamos as nossas coisas. Deixo minha filha com Vee e a minha tia e nós vamos no tal endereço que o Chaz tinha conseguido.

Chegamos em um lugar estranho, chegava a ser assustador.

- Você tem certeza que é aqui? - Pergunto desconfiada.

- Claro, love... - Chaz diz e eu assinto.

Entramos em silêncio, cada um com uma arma. A gente tava dando uma de bandidos , igual naquelas fanfics criminal que eu leio.

- Olhem se nao tem ninguém a vista. - Susurro e ambos concordam.

Olho em volta e sinto meu coração parar ao ver o Justin sentado em uma cadeira. Ele tava sem camisa, com alguns machucados no seu peito. Seu cabelo tava todo bagunçado. E que deus me perdoe, mas esse homem tava muito sexy.

- Justin! - Grito e os meninos fazem "Shiuu"

Vou correndo ate ele e o abraço.

- Justin! - Tento falar o mais baixo o possivel. - Abre os olhos, Bieber. - Imploro sacudindo o rosto dele.

Ele começa a abrir os olhos lentamente.

- Eu morri? - Ele fala com a voz rouca falhando.

- Nao, baby. Sou eu, Bella. - Sorrio e beijo ele.

Quando ele ve que sou eu também , ele me beija de volta, com força dessa vez.

- Pombinhos, eu sei que vocês tao com saudades e tudo mais, mas acho melhor a gente da o pe. - Ryan fala e eu concordo, soltando o Justin.

- Vem, dude, se apoia aqui. - Ryan e Chris seguram o Justin e nós saimos com ele de la.

Eles botam o Justin no carro e eu me sento do lado dele, que mesmo estando fraco, me puxa para perto dele.

- Eu... eu te amo. - Ele murmurra e entao fecha os olhos.

- Justin? Justin??? QUE PORRA ACONTECEU??? - Grito e os meninos me olham assutados. Meu telefone começa a tocar e eu atendo.

- Se ele nao pode ser meu, então nao vai ser de ninguém. - Selena diz e então desliga.

 Meu Vizinho Problemático - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora