De Volta Para Escola

530 16 14
                                    

Bella Pov

Fui acordada por minha mãe que falava que estávamos indo embora, de volta para casa. Arrumei as minhas coisas e desci em baixo, onde encontravam-se todos.

-Tudo bem, amor? -Diz Ryan aparecendo do nada e me dando um selinho.

Ryan! Já tinha me esquecido desse detalhe, meu adorável namoro com o melhor amigo da minha perdição. Irônico né?

-Oi! -Disse fingindo entusiasmo. Justin me encarava e revirava os olhos. -Bom, vamos? -Disse à meus pais que logo assentiram.

Ryan veio junto com nós, mas voltou para sua casa logo em seguida. Graças a Deus! Não aguento mais ele em cima de mim. Ele não desgrudava um segundo sequer. Ele me beijava e eu não sentia nada. É notável que ele é bonito, mas não se compara com Justin. Ele com aqueles olhos cor de mel, e com aqueles lábios dele! Eu viajava quando estava com ele, nada se iguala às coisas que ele despertava em mim quando estávamos próximos e quando ele me tocava.

Justin Pov

Chegamos em casa, eu e minha mãe, ela estava feliz, eu por outro lado, nenhum pouco. Esse relacionamento da Bella e do Ryan estava me incomodando. Não por Bella ser importante para mim, mas por que eu queria que ela fosse minha, e de mais ninguém. Se ela se apaixonasse por ele, as coisas se complicariam. Eu sabia que despertava desejos na Bella, mas mesmo assim, esse relacionamento com Ryan pode fazê-la ama-lo, e eu não permitiria isso. Mas para começar, ela estava namorando, certo? Então, vou fazer o mesmo.

Ligo para Alisson e faço um ótimo teatrinho e ela acaba acreditado. Idiota. Depois de tudo que eu falei para ela, ela ainda veio correndo atrás, é problema dela. Não era difícil fingir gostar dela, ela era bonita, com um corpo incrível, por isso, foi o que eu fiz.

No dia seguinte, fomos eu e Alisson para escola. Logo chegando , vi Ryan e Bella de amassos. Qual é? Nos aproximamos deles, eu tinha minha mao em volta da cintura dela. Os olhos de Bella e os meus logo se encontraram. Ryan também estava com as mãos na cintura dela.

-Eae mano. -Ryan me cumprimenta. -Namorando de novo? Vocês não vivem um sem o outro. - Ele sorri ironicamente.

-É, não consigo ficar longe dela. -Sorri e olhei para Bella, ela me olhava e revirava os olhos. Esperta.

-E agora vey, tamo tudo amarrado nessas princesas. -Ryan olhava Bella e sorria.

-Sim, princesas. -Olho para Bella e sorrio de lado.

O sinal toca e Bella e eu fomos para sala, que Ryan e Alisson era de outra turma. Ela entrou em foi sentar com Vee, eu, sentei-me com Luke, um jogador do time de futebol da escola, a propósito, eu estava no time.

O professor entrou na sala e disse que teríamos um trabalho em duplas, e que ele iriam fazê-las.

-Natalie vai fazer com o Mike, Dianna vai fazer com o Russ. -Assim ele foi falando. -Luke vai sentar com Vee e Justin com Bella. Podem se juntar.

 Meu Vizinho Problemático - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora