A Vida É Uma Droga De Fato

359 10 2
                                    

Bella Pov

1 mês depois

Havia se passado um mês desde que olhei para cara do babaca do Ryan pela última vez. Eu decidi me afastar, me afastar de todos, e depois de uma longa conversa com a terapeuta ela cogitou em me dar umas "férias de toda loucura da minha vida". Ela falou com a direção da escola que entendeu o meu "problema" e aceitaram eu me ausentar da escola por um tempo. Na real, eu pensava que eles não queriam uma garota problemática na escola, então resolveram se livrar dela, antes de arrumar problemas. Embora eu seja uma ótima aluna, com notas ótimas, a escola se preocupava com sua reputação e disciplina, foda se os problemas de uma adolescente em crise.

Me distanciei de Vee também, eu realmente queria ficar sozinha. E não se engane pensando que Ryan era tão importante a ponto de me deixar em depressão, realmente não, eu queria botar a minha cabeça em ordem, todos os sentimentos acumulados e confusão que estava minha cabeça, eu precisava disso, precisava me afastar de todos. Ryan foi a última peça a se completar do quebra cabeça. Cheguei a conclusão de que os homens não prestavam, eu não prestava para o amor, eu não prestava para me apaixonar, e claramente eu não desenvolveria nenhum tipo de afeto por nenhum deles mais. Se antes eu era difícil, agora claramente eu estava impossível. Eu mesma cheguei a está conclusão.

A minha vida deveria voltar ao normal, eu não podia ficar mais em casa pensando na vida, como Scarlett, minha terapeuta sempre fala, "É melhor enfrentar os problemas do que fugir deles". Eu não tinha levado isso a sério até esse momento, no segundo que eu tinha decidido voltar para escola e enfrentar todos aqueles adolescentes com os hormônios a flor da pele.

Porém, junto com minha sanidade, eu havia desafiado meu estilo, eu tinha mudado drasticamente. Meu cabelo que antes era de um escuro bem negro, agora estava platinado e cheio de ondas. Minhas roupas que era um croped e uma calça de cintura alta, agora era mais sexy, eu usava roupas chamativas, calça de couro, e jaqueta aberta, meu sutiã era brilhante e a jaqueta cobria meus ombros nuos, porém, deixava a mostra toda essa região. Eu tinha um piercing no nariz e no umbigo. Minha mãe não ficou muito feliz com essa mudança, mas acabou aceitando uma hora. Claramente eu iria causar com essa roupa, a diretora teria um ataque ao me ver assim. Mas FODA SE.

Saí de casa naquela manhã, e me lembrei que eu não havia visto meu vizinho nesse último mês, e eu não fazia questão disso. Minha mãe havia me dado um carro e agora eu não precisava depender de mais ninguém, o que era bom. Dirigi até as escola. Os olhares curiosos logo chegaram a mim, na verdade, acho que estavam nas minhas roupas totalmente provocantes. Os idiotas dos meninos ficavam assobiando, e eu ignorava com uma paciência que eu rencarnei em mim não sei da onde. Entrei na escola e os olhares continuavam, as garotas me olhavam de cima a baixo, acho que eu deixava elas intimidadas, mas isso, era problema delas.

 Meu Vizinho Problemático - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora