Intriga

401 12 4
                                    

Justin Pov

   Eu estava no meu quarto pensando, então, me veio a mente a briga com Bella. Ela queria brigar? Serio? Por que com ela tinha que ser tão difícil. Com todas as garotas que eu fiquei, nunca precisei me preucupar com coisas do tipo, mas essa garota era diferente, e isso me deixava intrigado. Se ela não fosse tão linda as coisas seriam mais fáceis. Acho que esse jeito da Bella era o que mais me chamava atenção nela. Eu realmente queria muito transar com ela, e quando consegui, não queria mais nada, isso é pecado? Nós poderíamos ter uma amizade colorida, porém tinha Ryan nessa, quando ele descobrir que transei com a namorada dele, ele não vai me perdoar, e isso me assustava, ele era meu melhor amigo

  Foi assim, eu e Ryan nos conhecemos desde pequenos quando eu morava no Canadá. Nós viramos amigos pois nossas mães se conheciam e passamos toda infância juntos. Além de nós, tem o Chaz e o Chris, mas eles ainda estão no Canadá, eu queria que eles viessem para cá também.

  Eu realmente não queria trair meu amigo desse jeito, mas eu tinha visto Bella primeiro pow, eu que quase atropelei ela, ótimo jeito de conhecer alguém...Eu sei, eu sei, nada explica trai-lo desse jeito, mas eu sei que se ele ficar sabendo, não irá me perdoar, e com essa raiva que Bella está de mim, ela pode contar para ele. Eu preciso falar com ela.

   Saio de casa decidido a falar com Bella, meu amigo vem antes do meu orgulho. Chego na frente da sua casa e bato na porta. A mãe dela atende.

-Oi Sra. Evans, a Bella está? -Digo apreensivo.

-Sim, pode entrar. - Ela sorri dando-me passagem. Entro. -Ela está no seu quarto, você pode subir. - Ela diz num sorriso indo em direção da cozinha.

  Subo até quarto de Bella, encontro a porta aberta e entro, sou bem metido...Fazer o que. Escuto o chuveiro e  um sorriso brota nos meus lábios. Bella está no banho? Interessante... Entro no banheiro e escuto a mesma cantando "Love Yourself ". Serio Bella? Sorrio para mim mesmo. Entro e fecho a porta atrás de mim. O box estava fechado e claramente ela não havia percebido que eu estava ali. Abro o box.

-Bella. -Sorrio e olho ela de cima baixo, obviamente ela estava nua e suas bochechas coraram.

-O que você está fazendo aqui Justin! - Ela disse seria tentando se cobrir. -Eu pelada! -Disse revirando os olhos.

-Não tem nada ai que eu nunca tenha visto. - Dou de ombros e sorrio malicioso.

-Aquilo? Passado amor, agora você pode sair daqui, obrigada. -Diz ela suspirando.

-Certeza que você quer que eu saia daqui? -Sorrio de lado empurando-a contra o box.

-Você vai o que? Me estuprar? - Ela disse debochando.

-Eu não preciso disso Bella, você vem sozinha. -Grudo o corpo nuo e molhado dela contra o meu.

-Me solta Justin! - Ela tenta se soltar mas obviamente eu era mais forte.

-Pela última vez, você tem certeza que não quer que eu te foda nesse banheiro todo e faça você gemer meu nome como uma louca?? -Digo e vejo ela engolindo seco. Ela demora para responder. -Eu sei a sua resposta amor, mas não vim aqui para isso, embora a tentação seja grande. -Sorrio. -Acabe seu banho que eu vou espera-la no seu quarto, preciso falar com você. -Suspirei. -E não demora, se não venho aqui e te arrasto para fora. -Sorri e pisquei para ela saindo do banheiro.

  Deito-me na sua cama esperando-a. Ela não demorou muito, graças a Deus, e para minha infelicidade ela estava vestida, merda.

-O que você quer? - Ela me olhava seria com os braços cruzados.

-Voce fica tão linda me olhando assim. -Sorri.

- Justin, direto ao assunto por favor. - Ela suspirou.

-Ok. -Digo. -Vou ser bem direto. Ryan é meu melhor amigo, e ele está namorando você, e bom, nós transamos, ele não pode saber disso, por que se não ele nunca mais olha na minha cara. -Suspiro. -O que eu tentando pedir, é para você não contar para ele. E isso não é sobre mim, mas sim por ele, ele sofreu uma vez por que a namorada dele traiu ele, não quero que isso aconteça de novo. Parece que as namoradas dele tendem a trai-lo.

-Deixa eu adivinhar, a antiga namorada dele traiu ele com você? -Disse ela arqueando as sobrancelhas.

-Na verdade não... E eu te conheci primeiro, eu que tinha mais direito.  - Dou de ombros. -Mas não é essa a questão. Ryan é como um irmão para mim, eu não suportaria ele me odiando, então por favor, eu te imploro Bella, não conta.

-O que? Justin Bieber implorando? falta ficar de joelhos. - Ela ri.

-Serio? Sério isso? Como se você não tivesse gostado de transar com o Justin aqui. -Disse me gabando.

-Ok, eu não conto, mas pelo Ryan, por que eu gostando dele e não quero perde-lo também. Mas, Justin...-Ela vem até mim e pega na minha camisa me olhando no fundo dos olhos. -Isso não muda nada entre a gente, eu continuo te odiando e você vai me pagar. - Ela sorrio e me largou. -Agora você pode sair. -Disse ela apontando para porta.

-Ok princesa. -Levantei e fui até a porta. Parei no meio do caminho e me virei indo até ela e lhe dando um beijo. -Sonhe comigo baby, e isso não se repetirá, por isso fiz. - Sorri e sai do seu quarto fechando a porta.

   Então, qualquer coisa que podia ter entre nós tinha acabado. Ryan não ficaria sabendo, ele e Bella continuariam juntos, e eu continuaria com Alisson. Todo mundo com quem devia estar. Pelo menos é o que eu espero.

Oi amoras!

Sorry pelo cap ser pequeno pois eu costumo fazer capítulos grandes, mas acho que não tem mais o que fazer neste capítulo, por isso acabei por aqui.
Se estão gostando votem e comentem please.
Bjbj Até opróximo capítulo!
😙😙😙😙

 Meu Vizinho Problemático - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora