Bella POV
Eu ainda não acredito que depois de todo esse tempo as coisas finalmente se resolveram entre mim e Justin. Realmente precisou eu sofrer tudo que eu sofri, para no fim chegar aqui? Com a minha filha e com o homem que eu amo?
Por Deus.
Quanto mais a gente se afastava mais isso nos machucava e, independente de tudo, eu não mudaria nada contando que eu tivesse esse homem aqui comigo.
Eu amo Justin Bieber, e ele foi quem me deu a minha filha. Minha pequena Hope. Nossa vida até então foi difícil? Foi. Sem sombra de dúvidas, mas como toda boa história é preciso dos seus dramas, certo?
Mas, eu ainda não estava certa de que tudo tinha acabado.
Na manhã seguinte, Justin e eu decidimos reunir todos para contar uma bela história. Claro que certos detalhes não seriam citados, mas iríamos falar a verdade.
- Ai caramba. Tu tá me zoando? - Chris perguntou olhando nós incrédulo e Rimos da cara dele.
- Finalmente a verdade se esclareceu. - Ryan disse e eu assenti.
- Foi uma merda pra chegar até aqui. Puta que pariu. - Justin diz e eu reviro os olhos rindo.
Ele tava tão lindo segurando a nossa filha. Ele deu pra não desgruda dela mais.
- Foi mesmo. - Digo. - Mas agora estamos aqui, com nossa bebe. - Digo e beijo a testa de Hope.
- Então quer dizer que o Ryan namorou você, mas você traiu ele.
- Não me orgulho disso. - Falo levantando as mãos em sinal de rendimento e Ryan ergue uma sobrancelha. - Ele também me traiu, então ficamos kits. - Falei dando de ombros.
- Tudo bem, Chaz? - Ryan pergunta e engulo seco.
Eu vi que ele tava quieto de mais.
- Bem, você sabe que eu te amo Bella, e não me preocupo em esconder isso, mas como eu disse, sua felicidade é o que importa. Não era para ser e ponto. Eu nem tive chance nessa, sempre teve um Justin no seu coração, antes mesmo de eu saber da existência dele, eu já tinha essa briga perdida. - Ele suspira. - Olha aqui Bieber, tu é meu bro, mas se você magoar ela uma vez eu por deus, juro que arranco teu pinto e jogo pros cachorro.
- Credo. - Justin diz e nos rimos. - Eu não vou magoar ela mais, relaxa. Isso foi um erro? Sim. Mas ficou no passado. Eu era muito burro, tipo muito, e não vou repetir os mesmo erros , ok? E obrigado dude por me falar a verdade. Provavelmente eu nunca saberia que tenho uma filha sem você. - Ele me fuzila e eu rio baixo.
- Que bonitinho, todo mundo happy. - Vee entra na sala e vai do lado de Chris. - Também temos uma novidade. - Ela ri e imediatamente olhamos para os dois.
- Estamos namorando! - Chris fala e todos dão risada de alívio.
- Isso aí dude. - Justin finalmente larga nosso bebê e cumprimenta ele como se deve. O mesmo faz Ryan e Chaz.
No fim, tudo se resolveu. Tudo estava perfeito.
Justin POV
Agora que tudo estava resolvido, eu só tinha um assunto para tratar.
Selena.
Dirrijo até a sua casa e embora eu tenha pensando e repensado em como eu vou acabar com isso, eu realmente não sei.
Chego no local e bato a porta. Não demora muito para ela abrir e se jogar nos meus braços, quando ela tenta me beijar me afasto.
- Nós precisamos conversar. - Digo e entro.
- Pode falar. - Ela diz se sentando no sofá.
- Eu.... Eu tô aqui para... - Suspiro. - A gente acabou. - Digo finalmente.
Sooei grosso? Eu sei. Mas eu não sou bom com isso, não sei as palavras certas e tudp que eu pensei foi pro ralo.
- Como? - Ela se levanta. - Você não pode tá falando sério! - Ela esbraveja.
- Tô sim. - Suspiro. - Desculpa, mas eu não te amo. - Digo.
- Isso tem a ver com aquela desgraçada da Bella né? Eu sabia que tinha coisa aí, sabia pelo jeito que você se preocupava com ela. - Sua voz tava cheia de veneno.
- Não fala assim dela caralho!
- Eu falo como eu quiser! E se uma coisa eu digo Bieber, você não vai ficar com ela, tá me entendendo?
E com isso saio de lá.
Bem. Essa não foi a melhor conversa que eu tive na vida, foi uma conversa estranha, admito, mas finalmente me livrei dos pesos mortos na minha vida.
Eu fui muito canalha com a Selena, tenho certeza, mas eu não amo ela. E dessa vez, não estou tentando me enganar com falsas esperanças, eu realmente não amo ela. Amo a Bella, só. Eu não queria que as coisas tivessem sido assim, mas devido às circunstâncias na minha vida, eu não tive outra opção.
Bella POV
Eu estava nervosa. Bem, Bieber me chamou para jantar num lugar super romântico, o que esse doido tá planejando meu deus?
- Um vinho por favor. - Justin pergunta pro garçom que assente. - E então, o que está achando? - Ele pergunta e sorrio.
- Tô amando , Justin. Obrigada. - Sorrio e minha mão toca na sua.
Quando o garçom volta com o vinho, Justin enche dois copos e manda ele se retira. Então, do nada, começam a tocar uma bela música no violino e vejo Justin se levantar e se ajoelhar na minha frente.
Aí caralho. Isso não é o que eu tô pensando...
- Isabella Evans. A garota mais marrenta do mundo, a pessoa que provavelmente eu mais brigo na vida, mas amo com todo meu coração. Você aceita se casar comigo?
AI MEU SANTO!
Meu olhos enchem de lágrima e antes de responder, pergunto:
- Você tem certeza? Afinal você é Justin Bieber. - Digo ainda com lágrima nos olhos.
Isso Bella, desse jeito tu espanta o coitado.
- Eu te amo Bella, e acho que nunca tive tanta certeza na vida. - Fico aliviada ao ouvir essas palavras. - Então baby, aceita ser minha esposa?
-SIM! -Praticamente grito me jogando pra cima dele. - Eu te amo muito Justin, muito mesmo, você não imagina o quanto! - Beijo ele que logo retribui.
Escutamos palmas das pessoas a nossa volta e fico um pouco corada, mas logo passa. Pego minha taça e Justin pega a sua.
- A nós. - Ergo a taça.
- A nós. - Ele repete e então brindamos.
Claramente uma das melhores noites da minha vida.
1 mês depois.
Aí Deus.. Eu tava mais nervosa do que nunca. Logo eu iria me casar com o homem da minha vida. Finalmente! Nem posso acreditar.
- Não chora se não vai borrar a maquiagem. - Minha mãe fala e Vee e Pattie vem atrás dela.
- Ai mãe, pelamor de Deus! É o dia do meu casamento! Acho que eu posso chorar, sim. - Digo e elas riem
- Nem acredito que você está casando com Justin. - Pattie diz e eu sorrio. - Para ser sincera, eu sempre torci para os dois. - Pattie diz e pisca e eu coro.
Então o momento chegou.
Boto os pés da entrada da igreja e assim que entro percebo que tem algo de errado.
- O que está acontecendo ? - Pergunto mais todos se mantém calados. - O QUE ESTA ACONTECENDO? - Grito dessa vez.
- Justin foi sequestrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Problemático - Justin Bieber
FanficBella é uma garota comum, com amigos que a amam muito, pais super amorosos, e ela é super inteligente. Porém, sua vida sofreu uma reviravolta quando da noite pro dia ela quase morre, e acaba conhecendo seu novo vizinho, totalmente problemático. Ela...