Alfonso Herrera Rodriguez
Ajudei Anahí a por a mesa. Alex e Maite chegaram e Anahí colocou a lasanha na mesa.
- Temos que conversar Any! – ela olhou pra Anahí.
- Você quer saber dos caras que eu peguei? – ela tomou um gole do vinho – um carinha fofo do hotel, um surfista gato, o moreno gostoso do quiosque, o deus grego na praia do amor eterno... – Maite a olhou boquiaberta.
Eu encarei Anahí que gargalhou. Alex a olhava assustado.
- Que foi? Maite ia te contar mesmo – ela deu de ombros encarando Alex.
- Espero que ainda seja virgem! – Dulce falou e ela caiu na gargalhada, sendo acompanhada por mim. – EU NÃO ACREDITO ANAHI! QUEM FOI? – ela levantou vindo na direção de Anahí.
- Sentadinha ali Mai! – Any apontou pra cadeira – foi um... ui – ela se abanou – calor só de lembrar!
Maite a olhou boquiaberta. Ela esta com calor? Me provocando dona Anahí? Vai ver o calor daqui a pouco. Maite a encarou.
- Vamos comer que a lasanha vai enfriar! – ela deu um sorrisão.
Maite a olhava incrédula e Alex tentava não rir. E eu estava louco pra agarrar Anahí e beija-la, mandar os dois embora e fazer amor com ela ali na sala.
- Esta uma delicia meu amo... – Anahí arregalou os olhos e eu percebi o que tinha falado – Amo essa lasanha! – tentei disfarçar.
Acho que não colou. Maite encarou um e depois o outro. Anahí gesticulou a ela com as mãos para que esperasse que depois conversariam.
- Então, nos conseguimos fechar muitos contratos! Temos umas quinze casas pra construir e decorar! Somos uma dupla e tanto! – mudei o assunto desconversando, abracei Anahí de lado e beijei sua testa.
- Que maravilha! – Alex exclamou – poderemos expandir mais os negócios! – eu assenti.
- Dá pra você parar de me olhar? – Anahí rolou os olhos e encarou Maite – depois eu te conto todos os detalhes, dos beijos até as mordidinhas, chupões, amassos e quando eu deixei de ser virgem... – ela se abanou outra vez.
Maldita. Eu já podia sentir um calor entre minhas pernas. Mais tarde ela me paga por isso.
- Quem foi? – Maite lançou um olhar gélido a ela – ele te forçou? – Anahí negou – ele te machucou? – ela negou outra vez – você quis? – ela afirmou – onde foi? – ela rolou os olhos.
- Maite foi maravilhoso, incrível, inesquecível! Aconteceu porque EU quis! – ela deu ênfase no eu e empurrou o prato de comida e bufou.
- PARA TUDO! DEIXA EU VER SUA MÃO! – Maite fez um gesto com as duas mãos chamando Anahí. Anahí estendeu a mão, mostrando o anel – QUE ANEL É ESSE? – ela gritou.
Anahí bufou mais uma vez e rolou os olhos.
- Quem te deu Anahí? – Dulce perguntou de pé na mesa, escorando as mãos na mesma.
Alex a puxou pela cintura fazendo com que ela se sentasse. Pisquei pra Anahí e Maite fez uma cara de pavor. Anahí riu e me chamou com o dedinho. Colei meus lábios com os de Anahí e nos beijamos na frente deles, nos separamos quando o ar faltou. Maite olhava boquiaberta.
- Você queria saber quem foi – Any deu de ombros - carinha fofo do hotel, o surfista gato, o moreno gostoso do quiosque, o deus grego na praia do amor eterno... – ela me deu um selinho e a abracei – o cara que tirou minha virgindade – dei um risinho.
- Quanto tempo? – ela nos encarava com uma cara nada boa.
- Quinze dias – eu sorri pra eles. – sem NINGUEM pra atrapalhar – frisei ninguém e encarei Maite.
- E eu por acaso atrapalho? – Maite se manifestou arqueando a sobrancelha.
- Nem um pouco... Imagina! – eu falei em tom irônico.
- Nós temos que conversar... muito! – Maite apontou o dedo pra Anahí.
- Vem cá, você mudou de profissão agora? – a encarei e ela me olhou tentando entender – virou detetive por acaso?
Fomos a sala e Maite seguiu com seu interrogatório. Alex ria do desespero da mulher em saber todos os detalhes. Tive que expulsa-la praticamente do apartamento para poder ficar sozinho com minha amada e doce Anahí.
Depois nem preciso dizer o que aconteceu. Amei Anahí loucamente por duas vezes ali na sala. Estava louco e desesperado por tê-la novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're My Number One
FanfictionAnahí Puente é a design de ambiente mais requisitada do momento, e Alfonso Herrera um arquiteto famoso. Juntos mantêm uma sociedade desde que concluíram a faculdade há cinco anos. O destino deles está traçado, e uma viagem a Cancun abrirá as portas...