Desejo

1.1K 76 45
                                    

O que Hinata está fazendo? Eu nunca a vi tão deslumbrante, tão linda. Meu cérebro congelou, tudo que faço é olhar enquanto ela caminha em minha direção. Kami-sama, ela tem noção do que está fazendo? Do quanto está sexy? Sinto meu corpo inteiro entrar em combustão, Hinata está me pondo louco aqui. Imediatamente as cenas que imaginei a tarde, que eu lutei para não pensar, me vem a mente. Preciso parar com isso, amanhã ela vai se arrepender. Está cedo, muito cedo para isso. Não quero que ela sofra depois. Será que eu dei a entender que queria isso agora? Eu não devia te-la beijado daquela forma, ela deve estar se sentindo obrigada. É isso, eu agi errado com ela, e agora tenho que consertar as coisas, explicar que eu não tenho pressa, que por ela eu espero até mil anos. Mas está difícil manter a sanidade vendo esse espetáculo, que é Hinata, seus cabelos bagunçados lhe dão um aspecto selvagem, seus lábios estão levemente rosados, e preciso conter minha vontade de toma-los agora. Estudo seus movimentos, sinto meu corpo enrijecer vendo suas curvas tão belas se movimentar. Minhas mãos estão se coçando para tocar seu corpo. Ela está realmente sedutora desta forma, sinto um arrepio e um leve pulsar que chega doer, quando ela se aproxima e guia minha mão para abrir o zíper da jaqueta. Meu corpo responde bem a esta bela visão. Ah como a quero agora!

- Você não devia testar minha sanidade desse jeito Hinata! - me controlo para não agarra-la.

- E você não devia se segurar desse jeito Naruto-kun! Não estou agindo por impulso, se é o que pensa. Eu quero, quero muito, não vejo motivos para não darmos esse passo - ela me olha de um jeito inquisidor - a menos que você não queira!

Ah como ela está enganada. Seus olhos continuam me fitando, decididos. Procuro qualquer sinal de dúvidas em sua postura, pondero a situação. Não é como se eu não sonhasse com isso noite após noite, ou que eu não tivesse que tomar um banho gelado toda manhã quando acordo. Por isso eu tenho pressa de terminar a casa e mobiliá-la, para que possamos nos casar logo, pensei que Hinata iria querer esperar até esse dia, nem imaginei que ela pensasse nessas coisas, tamanha é sua timidez. Acho que acabei me esquecendo que Hinata já é uma mulher crescida.

- Não sabe como está enganada - digo a ela - você está me pondo louco aqui!

- Então...? - ela questiona.

- Eu só quero que você tenha certeza meu amor! Depois não há volta, é um passo muito importante. Não pense que não a desejo, não é isso, o que não quero é que se sinta obrigada e depois se arrependa. E se isso tem haver com minhas atitudes, eu...- ela toca meus lábios me impedindo de continuar.

- Estou certa disso, por Kami-sama nunca estive tão certa! Não vou me arrepender, aprecio seu cuidado comigo Naruto-kun, mas neste momento eu necessito de bem mais que beijos. - conclui corada, mas decidida, vejo em seus olhos todo seu desejo.

Hinata não irá voltar atrás. Fiquei surpreso que ela tenha tomado essa iniciativa. A fito com carinho, essa mulher é um presente em minha vida, e agora ela será minha mulher. Mudo a postura, deixo fluir tudo que estava reprimindo. Preciso ter calma, mas estou tão nervoso. "Mulheres gostam de se sentir especiais em momentos como esse Naruto, você precisará ter cautela e carinho, não seja tão mole nem tão brusco, e tenha certeza que ela estará a vontade!", ouço a voz do Ero-Sennin na minha cabeça, uma das conversas que tivemos; foi um dia engraçado, eu estava entrando na fase mais difícil da puberdade, queria espiar as garotas igual ele fazia e meu corpo se descontrolava. Então ele me chamou para uma conversa sobre mulheres, sexo e virgindade. Foi tão embaraçoso, mas valeu de alguma coisa, agora pelo menos eu sei como agir. Agradeço mentalmente ao Ero-Sennin por aquela tarde vergonhosa.

Afago o rosto de Hinata e a vejo fechar os olhos, sua pele macia está quente. Admiro sua beleza, não posso deixar de pensar no quanto sou sortudo. Levanto seu queixo delicadamente e abaixo um pouco meu rosto para beijá-la. Ela corresponde o beijo prontamente enquanto posiciono uma mão em sua cintura desnuda, e a outra passeia por seus cabelos. Um arrepio de estase percorre meu corpo ao sentir sua pele. Distribuo beijos por todo seu rosto, sempre a olhando nos olhos, atento as suas reações, se qualquer sinal de dúvida passar por seu rosto, eu paro. Desso os beijos pelo lóbulo de sua orelha, indo até seu pescoço, a escuto arfar com a carícia e fico satisfeito. 

O Despertar dos SentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora