Depois de deixar aquela garota me bater, eu só esperava que ela entendesse que não adiantaria nada. Mas ela não entende, continua batendo e batendo. Mas isso não importa, não é nem perto da dor da tristeza que estou sentindo. Tristeza por ver meu amigo se tornar cada vez mais irreconhecível, por não ter sido capaz de traze-lo de volta antes. As coisas que Itachi disse não me saem da cabeça, talvez eu precise escolher entre Sasuke e a Vila, mas por que as coisas chegariam a esse ponto? Tudo tinha que ser tão complicado sempre, por que Sasuke não podia ter voltado para casa, depois de conseguir sua vingança? Eu não entendo, mas tenho certeza que as coisas vão ficar bem piores, se seguirem esse caminho.
- Agora já chega! - ouço Sai dizer, eu nem vi ele chegar.
- Fique fora disso! - a moça, Karui avisa.
- Não adianta Karui, ele não vai falar! Esse cara tem palavra. - ouço o tal Omoi.
- O que os dois estão fazendo? Não causaram nenhum problema, espero. - escuto uma voz desconhecida enquanto me ponho sentado - o que vocês fizeram? Por Kami, agora que não vamos mais encontrar o Bee-sama!
A mulher parece muito brava, ela tem um ar autoritário e feições severas. Pelo jeito é a líder da equipe.
- Estamos colhendo informações com esse moleque, capitã Samui. - Karui responde.
- Você por acaso sabe quem é esse moleque Karui? - vejo a moça raivosa negar - Pois ele é Uzumaki Naruto que lutou contra Pain e salvou a vila da Folha sozinho! Vocês dois perderam o juízo, só pode.
Vejo os dois ficarem embasbacados, certamente não acreditam, afinal eu deixei essa garota praticamente me espancar.
- Bom, sozinho não moça, minha Hina também ajudou - só de falar nela eu sorrio bobo - mas o caso é o seguinte, o seu mestre ainda pode estar vivo, já que a Akatsuki leva três dias para extrair um Bijuu do seu Jinchuuriki, e eu também gostaria de falar com seu Raikage.
- Isso é impossível Uzumaki, estamos em estado de alerta desde o ataque de Sasuke Uchiha, ninguém além de nós chega perto do Raikage-sama - Samui responde.
Ela está irredutível, então terei de usar outros meios. Peço auxílio a Sai para me levantar. Ela faz seus subordinados se desculparem e os três partem.
- Sai, você pode chamar o Capitão Yamato e o Kakashi-sensei para mim? - pergunto enquanto caminhamos para minha barraca.
- Não é melhor chamar a Sakura ou a Hinata, Naruto?- Sai pergunta.
- Não, Sakura vai ficar ainda mais triste com o Sasuke, e não quero preocupar a Hina. - respondo.
Quando Kakashi-sensei e o Capitão Yamato chegam, Sai está começando a fazer alguns curativos no meu rosto. Explico meu plano a eles, que também acham impossível devido a situação da vila. Insisto mais um pouco, apelo até para o meu pai, que agora sei que foi sensei do Kakashi-sensei, e por fim eles concordam. Estávamos resolvendo tudo quando ela chegou, minha pequena ficou triste assim que me viu, ela assume o lugar de Sai e começa a tratar meus ferimentos. Me parte o coração, ver seu rosto banhado em lágrimas. Tento lhe acalmar e dizer que tudo vai se resolver, e ao que parece funciona, quando Hinata vai embora ela está bem mais calma. Arrumamos tudo e partimos escondidos de todos.
...
O caminho até o País do Ferro é tranquilo, vamos seguindo os três ninjas da Nuvem. Fico imaginando como seria trazer Hinata aqui um dia, esse lugar é realmente bonito. Sou tirado de meus pensamentos quando capitão Yamato anuncia a aproximação da comitiva do Raikage. Quando eles chegam perto, saímos de nosso esconderijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar dos Sentimentos
RomanceNunca em minha vida, algo fez tanto sentido como naquele momento. O momento mais horrível e doloroso que já passei. A sensação de impotência, o desespero em cada súplica, o gosto amargo do ódio; aquele turbilhão de emoções que me foram apresentadas...