Pov. Hinata.
Um mês! Um mês é o tempo que já se passou desde que Naruto deixou a vila novamente, eu tenho tentado me manter ocupada para não pensar em mais nada, e tenho levado meu corpo ao extremo nos treinamentos, para que eu possa dormir a noite; e como Naruto pediu, eu me mudei definitivamente para o seu apartamento, meu pai achou isso desnecessário, mas quando eu expliquei que ficar no clã, no meu antigo quarto, me traria mais lembranças, que por agora eu não posso nem cogitar rever. No fim ele entendeu que eu preciso me recuperar, e que pra isso eu preciso ficar longe do lugar onde passei todo o inicio da minha gravidez, outra coisa que tenho evitado bastante e que eu sei que me faria ter uma recaída, é estar no meio das multidões ou lugares que outras mulheres gravidas frequentam; as vezes me pego imaginando como seria ver minha barria crescendo com meu pequeno peixinho dentro, em outros dias sonho que o estou segurando nos meus braços, que o estou alimentando e ninando, e por mais que eu tente não imaginar como seria, essas lembranças e imagens sempre voltam.
— Droga! Preciso me concentrar! — digo a mim mesma e volto a invocar meu Chakra.
O concentro na palma das mãos, o faço se moldar a minha vontade, preciso fazer essa mudança, fazer minhas lâminas de Chakra se transformarem em pequenas shurikens de Chakra; vou aperfeiçoar minha Esfera Celestial, vou tornar cada um dos meus Jutsus mais fortes, para então ser digna de assumir a liderança do clã, digna de estar ao lado do meu amado Naruto. A muito custo, consigo fazer a mudança na forma, agora preciso mantê-las estáveis, e com isso feito posso finalmente aplicar a rotação em cada uma, elas giram em alta velocidade e quando assumo o controle e tenho uma mira precisa, eu as lanço no alvo. A árvore que foi atingida estala muito, e faz um barulho alto, quando seu tronco danificado já não suporta mais o seu peso, a árvore rue em pedaços no chão; mas meu corpo vai junto, exausto e dolorido pelo esforço, minhas pernas tremem e estou ofegante, meu peito dói quando tento puxar mais ar para os pulmões. Me ergo mais uma vez, preciso melhorar mais, não posso me dar ao luxo de descansar, não quando Naruto está dando seu melhor; mesmo longe da vila e estando ocupado com essa grande missão que lhe foi dada, ele tem treinado muito, se esforçado para ficar cada vez mais forte. Em um dos seus primeiros pergaminhos que me mandou, Naruto me contou que andou treinando o Jutsu Deus do Trovão, o mesmo que seu pai usava, e que já obteve progressos muito bons e a ajuda de Sai e Shikamaru é de grande valia; durante todo esse tempo Naruto só voltou a vila uma única vez, quando ouve uma reunião entre os cinco Kages, para elaborar uma estratégia pós guerra, a presença dele foi requisitada na reunião e ele teve que comparecer, a sorte é que eles estavam em uma pequena vila próxima daqui e puderam voltar logo, isso aconteceu logo na primeira semana da viagem; e por mais que não tivesse muito tempo por causa da reunião, ele deu um jeito de estar comigo pelo tempo que pode.
— Achei que te encontraria aqui irmã. — ouço a voz de Neji atrás de mim e me viro para olhá-lo — Não acha que está exagerando um pouco Hinata? Ainda não são nem sete da manhã e você já está treinando desse jeito! Se lembra o que a Sakura falou, você está se recuperando de duas cirurgias muito complicadas.
— Estou bem irmão, não se preocupe, Kurama já me curou por completo. — respondo e pego meu cantil de água pra beber — Como o papai e Hana estão?
— Estão bem , só preocupados com você, eles também acham que está treinando demais. — Neji fala e larga sua mochila no chão — Não pode mais usar seu Chakra, está no seu limite!
— Então me ajude com o Taijutsu, preciso melhorar e muito meu punho suave. — respondo e o encaro séria.
— Hinata, você está exagerando, dê um tempo! — Neji me repreende.
— Por favor irmão, eu preciso disso, essa é a única coisa que me impede de pensar. — peço suplicante.
Meu irmão me encara dividido entre me ajudar, ou me levar embora daqui, mas ele sabe que ainda não estou bem por completo, e treinar é a única coisa que me impede de enlouquecer por completo. Sem dizer mais nada, Neji assume a posição de batalha Hyuuga e ativa o seu Byakugan, e eu logo faço o mesmo; Neji faz o primeiro movimento, ele me ataca direto no meu ponto fraco, ele sabe que meu bloqueio não é forte o bastante, mas dessa vez consigo bloquear e contra-atacar. Ficamos assim por horas, sem descansar, o suor escorre por minhas costas, meus cabelos grudam na nuca e respirar é dificil; mas eu não vou me dar por vencida, ainda posso continuar e melhorar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar dos Sentimentos
RomansaNunca em minha vida, algo fez tanto sentido como naquele momento. O momento mais horrível e doloroso que já passei. A sensação de impotência, o desespero em cada súplica, o gosto amargo do ódio; aquele turbilhão de emoções que me foram apresentadas...