Partida

687 58 35
                                    

Pov. Hinata.

Esse dia amanheceu tão cinzento quanto meu estado de espírito, os últimos dois dias têm sido assim, melancólicos. Naruto parte hoje em busca do tal polvo, que o ajudará a controlar o poder da raposa, e não se sabe ao certo quanto tempo isso pode levar. Por mais que tenhamos passado cada segundo possível juntos, não posso deixar de me abater, sabendo que ficarei um bom tempo sem vê-lo novamente; e não é como antes, quando ele partiu com Jiraya-sama, daquela vez eu o amava em segredo sem sonhar ser correspondida, agora é totalmente diferente. Sinto meu coração apertar e doer a cada minuto que passa, eu não quero chorar, quero me manter forte, mas é tão difícil.

- Hina, eu vou aprender bem rápido, eu prometo! Eu não quero ficar longe de você. - ele fala tentando me animar.

- Está tudo bem Naruto-kun! Leve o tempo que precisar, e quando voltar eu vou estar aqui te esperando. - digo com a voz embargada.

Naruto me abraça apertado, sinto quando ele derrama algumas lágrimas e tento ao máximo não acompanhá-lo, mas não consigo, falho miseravelmente em tentar ser forte.

- Promete que vai se cuidar e se alimentar nas horas certas? - peço olhando em seus olhos.

- Prometo meu amor! - ele responde carinhosamente - E também vou dar um jeito de nos falarmos todos os dias.

Lhe dou um último beijo, e nele tento transmitir todo meu amor e carinho. Nos afastamos contra vontade, e assim o vejo partir com Capitão Yamato, Gai-sensei e Aoba. Sinto tanta aflição com esse separação, que não consigo controlar os soluços que me escapam, mal vi o caminho que estava tomando, só percebi quando cheguei em casa. Me esgueiro pela casa até meu quarto, fico não sei quanto tempo lá, só saio quando Natsu vem me chamar para jantar. Tento parecer apresentável, mas é impossível, meu rosto está todo inchado e vermelho.

- Filha, o que aconteceu? - meu pai pergunta assim que me vê.

- Você e o Naruto brigaram irmã? - Neji pergunta, e só de ouvir seu nome, recomeço a chorar.

- Filha...? - meu pai pede preocupado.

- Está tudo bem. - digo entre soluços - É só que ele foi para a missão hoje e eu não sei quando volta.

- Calma irmã, o Naruto é idiota, mas não é burro a ponto de não voltar. - Neji fala tentando me animar.

- Eu sei que ele vai voltar, e sei também que é para o bem dele, mas não consigo evitar ficar assim. - digo baixinho, envergonhada pelo meu descontrole.

Meu pai me abraça e fica assim até eu me acalmar. Eu realmente não sei o que me deu, claro que Naruto pode demorar a voltar, mas ele vai voltar. Mas eu não estou tendo muito controle das minhas emoções, nas horas mais absurdas, simplesmente me altero e fico fora de mim. Depois que estou mais calma, nós jantamos, Hanabi que até então esteve calada, quando eu saio da mesa, ela vem junto comigo para o meu quarto. Fiquei feliz de ter companhia nessa noite assim eu não volto a chorar. Apesar de ser mais nova, Hanabi as vezes tem o mesmo instinto de proteção que tenho para com ela. Nós duas nos deitamos e ficamos abraçadas até pegar no sono.

...

Quando os primeiros raios de sol aparecem eu saio da cama. Decido que vou me manter forte até Naruto voltar, vou me focar nos meus preparativos para a guerra e treinar muito mais para merecer estar ao lado dele. Pego umas frutas na cozinha, deixo um bilhete para meu pai avisando onde estaria, e parto para a floresta. Não tem ninguém nas ruas, ainda é muito cedo, vou devagar até a floresta, enquanto caminho, como algumas frutas; lembro do dia em que Naruto me trouxe frutas de café da manhã, ele sempre é tão atencioso, é fascinante saber que já temos um elo tão forte, repleto de lembranças lindas. Deixo minha mochila a um canto, e me posiciono no centro do meu antigo campo de treinamento. Começo o treinamento com a Rotação, aumentando a velocidade e a densidade do Chakra. Quando estou satisfeita com os resultados, passo para a minha técnica, o Giro Celestial. Me concentro ao máximo, formo as finas linhas de Chakra e executo os movimentos em velocidade máxima, formando assim uma defesa absoluta e um ataque poderoso ao mesmo tempo. Decido então que está na hora de ir para o próximo estágio desse Jutsu, a Esfera Celestial, pego um tronco de árvore para usar, o lanço no ar e realizo os movimentos, as finas linhas de Chakra formam lâminas afiadas, a velocidade cria uma esfera muito maior que a da Rotação, movo meus braços ininterruptamente, e quando acabo o tronco está fatiado em minúsculos pedaços. Estou exausta, mas satisfeita com meus resultados, deixei algumas pequenas crateras no chão. Quando estou indo em direção a minha mochila, ouço alguém se aproximar.

O Despertar dos SentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora