Pov. Hinata.
Acordo ouvindo um barulho de algo se quebrando. Me espreguiço na cama, sinto meu corpo dolorido, mas é algo gostoso de se sentir. Sinal da noite incrível que tive. O lugar ao meu lado está vazio, deduzo que Naruto já deve ter acordado. Ouço mais um xingamento e sinto um cheiro muito bom de comida. Abro os olhos e sento para ver de onde vem tanto barulho, me deparo com Naruto pulando na barraca em um pé só e o rosto retorcido de dor. É um pouco engraçado de se ver.
- Mas que droga de banco! - ele reclama e senta, então seus olhos me fitam e ele sorri - te acordei Hina? Desculpe pequena, eu não queria fazer tanto barulho.
- Não tem problema, já estava na hora de acordar. - respondo.
Naruto levanta do banco e vem em minha direção, e só o modo dele andar já faz meu coração se descontrolar, acho até que é possível ouvir suas batidas, tão rápidas que estão. Seus lindos olhos azuis, que hoje estão como o mais límpido dos oceanos, me fitam com suavidade, com carinho. Naruto acaricia meu rosto, e minha pele fica abrasada com o toque; ele me beija ternamente, um beijo calmo e cheio de amor, tão puro quanto é nosso sentimento.
- Bom dia meu amor! - falou com tanta ternura, que meus olhos marejaram - Ei? O que foi? Você está triste, está arrependida?
Sua voz transbordava preocupação, podia ouvir até certo ar de ressentimento, suas feições igualmente. Tratei de lhe tirar essa dúvida logo, não o queria ver triste ou se culpando.
- Não meu amado, não é isso! - lhe digo com toda doçura - Eu apenas estou feliz, mais do que poderia sonhar.
O olhar de Naruto se suaviza e seus lábios brincam em um lindo sorriso. Ele me abraça apertado, e eu fico perdida no calor do seu corpo, é como ter meu próprio sol.
- Eu também estou muito feliz pequena, acho nunca fui tão feliz assim. - fala com carinho - vem Hina, eu fiz o café da manhã.
Olhei para a mesa espantada, Naruto fez tudo isso para mim? Tinha okayu, tamagoyaki, sopa de missô, algumas torradas, peixe grelhado, chá de hortelã, leite e suco de laranja. Ele fez um banquete, mas quando dou por mim, percebo o quanto estou faminta. Visto uma camisa de Naruto, fica parecendo um vestido em mim; lavo-me rapidamente e tento arrumar meu cabelo. Estava tão receosa quanto a essa manhã, como agir; mas vejo que foram todas preocupações tolas, Naruto me ama, eu o amo e não tem nada de errado no que fizemos. Decido agir normalmente como ele está fazendo. Sento-me a mesa para comermos e lhe dou um grande sorriso.
- Isto está com uma cara ótima! - digo me servindo de missô - Você fez tudo isso?
- Bom o café eu sei fazer, tive que aprender, não podia ficar comendo lámen toda manhã! Mas não me peça para fazer natto, é horrível, e o meu arroz fica cru, não tem jeito. - ele fala rindo - e como pode ver, eu faço um pouco de bagunça.
Não resisto e rio junto com ele. A nossa relação é tão natural, parece que já estamos juntos a anos. Nada é vergonhoso ou incomodo, é tão bom. Quando Naruto termina de se servir, agradecemos.
Estávamos em uma conversa sobre os pratos que cada um gosta, quando ouvimos um chamado do lado de fora.
- Naruto já está acordado? Podemos entrar? - reconheço a voz da Sakura.
Naruto me olha, faço que sim, não tenho problema nenhum com isso.
- Entre Sakura. - ele responde tranquilamente.
Ela entra seguida de Sai, ela se assusta ao me ver, mas não fala nada. Eles nos cumprimentam e Naruto os convida para tomar café conosco.
- Não me diga que a Hinata fez esse banquete para você? - Sakura comenta boquiaberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar dos Sentimentos
RomanceNunca em minha vida, algo fez tanto sentido como naquele momento. O momento mais horrível e doloroso que já passei. A sensação de impotência, o desespero em cada súplica, o gosto amargo do ódio; aquele turbilhão de emoções que me foram apresentadas...