Depois que a vovó Tsunade acordou, meus dias de sossego acabaram, ela simplesmente surtou depois de uma vídeo conferência com os outros Kages, agora eu não saio mais da vila. Isso está me irritando muito, principalmente quando a Hina sai em missões fora da vila, claro que fiz o Kiba e o Shino prometerem que não deixariam nada acontecer com ela. Foram tantas brigas que tive com a vovó por causa disso,e em uma delas, ela até me atirou pela janela do escritório, aquela velha sem vergonha. Mas o que esperam que eu faça? Que fique parado enquanto todos se preparam para uma guerra? Não, isso nunca, e a vovó sabe que não vou concordar, por isso tem me dado missões chatas e de criança para me manter ocupado. Até o Iruka-sensei tenta me convencer a ficar parado, parece que todos estão querendo me tratar feito criança. Lanço meu décimo quinto Rasengan, me sinto extremamente frustrado e a única forma que acho de extravasar é treinando, como fazia quando era sozinho. A Hina ainda não voltou para vila, e isso contribui muito para minha irritação, parece que a qualquer momento vou explodir.
- Naruto?!! - ouço Sakura me chamar.
Não ligo, sigo treinando, não quero falar com ninguém, já que nem meus amigos fizeram algo para me apoiar, não quero falar com eles. Lanço um Rasenshuriken nas árvores, tudo que quero é ficar muito cansado, a ponto de não levantar mais, não quero pensar. Já deve ser quase meio dia, estou aqui na floresta desde a madrugada. Sem a Hina eu fico vazio e sem sentido, mas que droga! Por que não podem me tratar como adulto? Eu salvei a vila, será que acham que eu ainda sou impulsivo e sem cérebro? Não podem confiar em mim? Mas o que mais me irrita é saber que a vovó está por trás da maracutaia toda, será que ela deixou de acreditar em mim?
- Mas que droga Naruto, dá para me responder?!!! - Sakura fala irritada.
Mas ela que não me teste, não estou com paciência para suas lamentações, só quero saber o motivo da equipe oito estar atrasada, eles deviam ter chegado ontem a vila.
- O que foi Sakura, hein? Veio reclamar por mais uma merda que o Sasuke fez?!!!!! - grito com ela e a vejo se encolher.
Olho para mim mesmo e me sinto mal, estou perdendo o controle de novo. Sinto o Chakra da raposa borbulhar dentro de mim. Ultimamente isso tem acontecido bastante, eu me irrito e o manto da nove caudas vem a tona, só quem ainda tem coragem de chegar perto de mim são a Sakura, o Sai, o Shikamaru e o Kakashi-sensei. Tento me acalmar e fazer o manto regredir.
- Desculpe Sakura, eu me descontrolei. Estou tão frustrado que nem tenho mais controle sobre mim. - peço envergonhado.
- Tudo bem Naruto, sei que está sendo difícil para você. - ela me consola - Mas eu vim trazer notícias boas.
- Que notícias, fala logo. - peço já empolgado.
- O time oito chegou agora a vila. - conta também empolgada.
- Sério? Mas isso é ótimo, você é a melhor amiga do mundo, Sakura! - digo lhe erguendo e girando com ela.
- Mas é um idiota mesmo! - ouço ela exclamar enquanto saio em disparada pela vila.
Não é complicado adivinhar onde eles estejam agora, então corro para lá o mais rápido que posso, passo pelos guardas sem me importar com seus protestos e adentro a sala dos Hokages sem cerimonia.
- Naruto, você não pode entrar assim sem bater! - Shizune me repreende.
Eu nem ligo, desde quando eu bato? Tudo que me importa são os dois olhos de lua que me fitam intensamente. Não me interessa quem está assistindo, eu simplesmente a tomo nos braços e lhe dou um beijo. Senti tanta saudade dela nos últimos três dias, saudade da sua pele do seu perfume. Tudo está tão corrido ultimamente, que qualquer hora, é hora de abraçar, beijar, de amar intensamente. Aproveitamos cada segundo para ficarmos juntos, sempre damos um jeito de estarmos sozinhos para nos amarmos. Sinceramente, não sei como suporto tanto tempo longe dela. Mas a cada reencontro é emocionante, é como se fosse a primeira vez de novo; todos os meus medos e angustias vão embora, e só existe ela e toda sua bondade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar dos Sentimentos
RomanceNunca em minha vida, algo fez tanto sentido como naquele momento. O momento mais horrível e doloroso que já passei. A sensação de impotência, o desespero em cada súplica, o gosto amargo do ódio; aquele turbilhão de emoções que me foram apresentadas...