Pov. Hinata
Depois da surpresa de ver Naruto sair da boca de um sapo, e vê-lo me estender os braços com os olhos brilhando cheios de carinho e ternura, eu simplesmente esqueci de tudo, para mim só importava que ele estava ali. Me joguei em seus braços, me aconcheguei em seu calor e deixei rolar todas as angustias, medos e ansiedades. Agora estamos aqui, todos reunidos com tudo resolvido, todos os medos e inseguranças desfeitos, e nossos laços mais fortes que antes. Naruto está radiante, não tira seu enorme sorriso do rosto e não tira a mão da minha barriga, como se o bebê fosse mexer a qualquer hora. Bebê, quem diria, eu que nem sonhava ter Naruto para mim, agora carrego no ventre um filho dele, é muito mais do que um dia eu pedi a Kami. Esse pequeno ser que estou gerando já é tão amado por mim, de uma forma que nunca pensei ser possível, penso se foi assim que minha mãe se sentiu, tão completa e plena como me sinto agora.
Naruto desiste de ficar com a mão na minha barriga e encosta o rosto, esse ato tão espontâneo dele me deixa chorosa, francamente eu tenho estado tão emotiva, ontem mesmo chorei só por ver a chuva caindo. Naruto decidiu que vai ficar conosco mais um pouco, disse que pode voltar de manhã para o treinamento, o que me assustou muito, pois se ele sair na vila vai saber que vamos para a guerra sem ele; por sorte papai pensou o mesmo e disse que ele deveria passar a noite aqui, o que me deixou tão constrangida e fez Naruto engasgar com a água, consequentemente Neji gargalhou as nossas custas.
- Hina, eu acho que ele não gosta de mim. - ele fala muito triste.
- Lógico que gosta Naruto-kun, os filhos sempre amam os pais. Por que diz isso? - pergunto gentilmente.
- Ele não mexe para mim. - responde deprimido.
Dessa vez até meu pai ri, mas não posso culpá-los, Naruto as vezes parece tão inocente, ele é completamente alheio a certas coisas; tenho certeza de que ele só sabia o que fazer em nossa primeira vez, por causa de Jiraya-sama. Chega ser irônico até, ele sabe fazer um bebê, mas não sabe nada a respeito do assunto.
- É porquê ele ainda é muito pequeno, menor que um grão de arroz, ele ainda não vai mexer, nem eu o sinto. - explico pacientemente.
- Ah então é isso! Nossa que alívio. - ele fala sorrindo de novo - Sabe Hina, eu já amo tanto esse bebê que nem sei explicar, tenho medo de não ser bom para ele.
Fico novamente emocionada, mas não sou a única, Hanabi e papai também tem lágrimas nos olhos, e Neji tenta disfarçar a emoção pigarreando. Quando descobri que ele não ficou zangado e não me deixaria, eu fiquei tão aliviada, mas nada se compara a sensação de saber que o homem que amo também ama nosso bebê. Agora posso finalmente acreditar nas palavras que papai me disse, posso acreditar que tudo ficará bem.
- Isso é só o começo. - papai fala - Vocês ainda vão descobrir quão poderoso esse sentimento é!
- Tive uma ideia! - Naruto exclama animado.
Eu não entendo nada quando ele se afasta, fica muito quieto e me deixa intrigada, mas então seus olhos ganham as marcas características de um Sennin. Ouço as exclamações de papai e Hanabi, acredito que os dois foram os únicos que não viram Naruto assim.
- Isso é tão legal! - Hanabi diz animada e meu pai concorda.
Naruto se aproxima novamente de mim, coloca sua mão espalmada na minha barriga, a princípio continua sério, mas depois abre um sorriso lindo. Me assusto ao ver lágrimas em seu rosto.
- Está tudo bem com ele? Meu bebê está bem? - pergunto desesperada.
- Nosso bebê Hinata. - Naruto me corrige - Ele está muito bem, é simplesmente perfeito e forte. É como você disse Hina, ele é bem pequenino e não parece um bebê, parece mais um sapinho. Mas seu coração é tão forte, seu Chakra também, posso apostar que ele vai ser um grande ninja!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar dos Sentimentos
RomanceNunca em minha vida, algo fez tanto sentido como naquele momento. O momento mais horrível e doloroso que já passei. A sensação de impotência, o desespero em cada súplica, o gosto amargo do ódio; aquele turbilhão de emoções que me foram apresentadas...