O Elo Entre Irmãos

538 48 47
                                    

Pov. Hinata

Depois de nos separar do restante das Divisões de Batalha, nos encaminhamos ao norte do País do Trovão, que é de onde enfrentaremos o inimigo. Ao meu redor, todos estão muito agitados e apreensivos, observam tudo atentamente; essa tensão de guerra deixa todos assim, não sabemos quando o inimigo pode nos atacar, nem como vai fazer isso, tudo isso nos deixa com os nervos a flor da pele, porquê aqui não podemos errar, um passo em falso e você morre. É diferente da Academia, que o Iruka-sensei nos dava outra chance, ou nos ensinava o jeito certo de fazer alguma coisa, aqui não é assim, o inimigo vai tentar descobrir nossas fraquezas e vai usar todos os artifícios possíveis para nos vencer. Olho com desgosto para as duas garotas de antes, elas parecem não ver a gravidade da situação, continuam marchando aos cochichos; o pior é que elas não só se colocam em risco, como também nos colocam em risco, o que elas estão fazendo tira a atenção de outros ninjas, e também não ajudam porquê não prestam atenção ao que acontece. Frustrada com a situação, suspiro baixo, não posso me deixar levar por esses sentimentos, aqui preciso manter a calma constante. Noto Neji me encarando o tempo todo, esperando por alguma evidência que eu não esteja bem, ele parece preocupado, afinal faz quase duas horas que não paramos de marchar; mas por incrível que pareça eu estou bem, não tive nenhum mal estar ou coisa do tipo, parece que até meu filho entende melhor o que é uma guerra, do que aquelas duas. Vejo pela visão periférica quando Shino e Kiba e Akamaru se aproximando da fileira em que eu e meu irmão marchamos, eles pedem licença aos outros ninjas e se posicionam ao nosso lado; fico feliz de ter meus companheiros de time comigo. Eles me olham tensos, não entendo o motivo, mas espero que digam alguma coisa.

- Sabe Hinata, o seu cheiro mudou, eu e o Akamaru percebemos isso. - Kiba começa sem jeito.

Mas que droga Akamaru! Com tantos ninjas aqui, eu pensei que seria uma grande quantidade de Chakra e que seria complicado de distinguir, mas eu acabei subestimando o faro dos Inuzuka.

- Eu sei. - digo simplesmente - Não se preocupe, estou ciente da mudança.

- Mas que droga Hinata! - Kiba explode e Akamaru ladra feroz - O que pensa que está fazendo? Você sabe disso Neji?

- Sim Kiba-kun meu irmão e meu pai sabem, já disse para não se preocupar. - respondo séria - Sei que estou correndo um grande risco, mas eu não tinha escolha, você sabe melhor que ninguém o quanto os membros do conselho são retrógrados.

- Mas que grande merda! - Kiba xinga - O Naruto sabe?

- Sabe, só não sabe que estamos aqui e que estamos em guerra, ele ainda pensa que estou na vila. - respondo calma.

- E como ele reagiu? - Shino pergunta preocupado pela primeira vez.

Sei exatamente o que os dois estão pensando agora, que o Naruto me abandonou a própria sorte, que é um canalha da pior espécie e que estou aqui por isso, mas quando vou responder, é Neji quem toma a frente da conversa.

- Bom vejamos, primeiro aquele pateta chegou no clã no maior estilo Jiraya do mundo, correu abraçar minha irmã, chorou muito e depois ficou muito pálido quando viu nosso pai e desatou a falar sem parar. - Neji conta rindo muito e vejo meus dois amigos relaxarem.

- Neji, ele não é um pateta, só estava feliz e por isso estava chorando. - o repreendo.

- Eu sei irmãzinha, mas eu vou tirar uma com a cara dele o resto da vida por isso. - ele responde matreiro.

- Espera ai um segundo, o Naruto esteve na vila? - Shino pergunta mais uma vez em alerta.

- Sim, ele estava preocupado comigo e disse que se eu não contasse o que estava acontecendo, ele iria voltar para a vila. - conto baixinho - Então escrevi a ele contando, só não esperava que ele fosse fugir do Capitão Yamato e aparecer no meio da nossa sala, saindo da boca de um sapo do Monte Myōboku.

O Despertar dos SentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora