Acordo me sentindo extremamente bem e contente, como há muito não me sentia. Espreguiço-me na cama e sou inundado por lembranças do meu fim de tarde. Tudo relacionado a Hinata é maravilhoso, sua pele, seu cheiro. Acho que estou ficando pior que o Ero-Sennin; preciso tomar um banho bem gelado. Saio de casa e rumo ao clã Hyuuga buscar minha pequena, hoje vamos comprar a mobília da nossa casa. Também preciso lembrar de agradecer ao Konohamaru por pegar aquele apartamento por mim, e por levar minhas coisas para lá. Aquele garoto realmente se tornou um irmão mais novo para mim, e me conhece bem o suficiente para saber que eu não iria para minha casa nova sem Hinata.
As ruas estão movimentadas para essa hora da manhã; as pessoas vão e vem com pressa, crianças correm atrasadas para a Academia, algumas senhoras fofocam animadas. Quando passo eles me cumprimentam, me acenam. Quem diria que eu seria tratado assim, depois de anos sendo enxotado dos lugares, sendo praguejado e humilhado por essas mesmas pessoas. Não guardei rancor deles, de forma alguma faria isso, acho que minha vontade de provar meu valor sempre foi maior que minha magoa. Hoje posso viver em paz com meu passado, sem queixas ou alterações, a única mudança que eu faria, seria não ter sido tão idiota com meus sentimentos. Eu sempre fui muito cego quanto a isso, mas no fundo, mesmo que inconscientemente eu sabia que sempre amei Hinata, desde pequeno, nunca gostei de vê-la triste, me irritava quando outros meninos caçoavam dela; para mim poderiam falar o que quisessem, mas não para ela. Agora quando me recordo, vejo que sempre admirei seus belos olhos, e sempre que eles me fitavam eu ficava agitado, inquieto; fazia de tudo para ser notado por ela. Mal sabia eu que ela sempre me notou. Chego ao clã e os guardas me deixam entrar. É tão estranho, que chega ser engraçado, eu tenho acesso livre ao maior clã de Konoha, justo eu que era expulso de qualquer lugar.
- Fala cunhado, chegando cedo hoje hein? - Hanabi comenta, pelo visto ela está animada.
- Bom dia para você também, Hanabi! - respondo no mesmo tom chocoso.
- Minha irmã ainda não saiu do quarto, venha vamos entrar e esperar por ela - me chama já entrando na casa.
- Hinata está doente? - peço preocupado.
- Ah não, minha irmã só está cansada. - declara, e me parece muito astuta.
Sinto meu rosto esquentar com sua declaração, e a danadinha percebe e gargalha da minha expressão.
- Não se preocupe cunhado, eu não sou fofoqueira. - ri-se mais de mim.
Resolvo não responder, não sei ao certo o que ela sabe, e se eu abrir a boca posso me complicar mais. A sigo para a sala e encontro meu sogro e Neji a mesa, os cumprimento e quando estou sentando, ela desce as escadas, tão linda e serena que eu fico com a maior cara de bobo.
- É melhor comprar um babador Naruto. - Neji faz troça.
Não respondo, sei que estou agindo feito um idiota, mas não me importo.
- Bom dia papai, irmão, irmã! - ela os cumprimenta e dá a cada um, um abraço e se volta para mim - Bom dia Naruto-kun!
- Bom dia pequena! - respondo lhe abraçando de volta.
- Então Naruto, o que faz acordado tão cedo no seu dia de folga? - Neji pergunta.
- Eu vim buscar Hinata, para irmos comprar a mobília da casa. - repondo animado - Claro, se o senhor permitir, meu sogro.
- Não vejo motivos para ir contra, isso me deixa muito contente. - Hiashi responde - por falar nisso, já começou a fazer seu enxoval minha filha?
- Ainda não pai, eu tenho algumas lãs, mas os demais tecidos me faltam. - Hina fala.
- Espere aqui - ele levanta vai até seu escritório e retorna a mesa - esta quantia deve dar para tudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar dos Sentimentos
RomanceNunca em minha vida, algo fez tanto sentido como naquele momento. O momento mais horrível e doloroso que já passei. A sensação de impotência, o desespero em cada súplica, o gosto amargo do ódio; aquele turbilhão de emoções que me foram apresentadas...