Nunca me senti tão culpado quanto hoje, quando me despedi de Hinata para voltar para meu treinamento. Ela estava tão frágil quando nos despedimos, mas tentava a todo custo se manter forte, disse que ficaria tudo bem, para eu não me preocupar. Mas quando entrei na boca do sapo, antes dela se fechar pude vislumbrar seu rosto sendo tomado por lágrimas, e nessa hora eu me senti um lixo por ter que deixa-la justo quando ela mais precisa de mim, me senti tão impotente, é como se eu falhasse com ela. Agora estou aqui, ouvindo um sermão do capitão Yamato de como fui imprudente, como agi por impulso e não pensei nas consequências; sei que ele tem razão, um Shinobi nunca deve agir por impulso, mas ele precisa se por no meu lugar também, as coisas nunca foram fáceis para mim e quando acontece algo bom, eu não posso estar perto para acompanhar. Depois que todos se dão por satisfeitos e deixam de me puxar as orelhas, o navio volta a se movimentar em direção a ilha, o capitão Yamato diz que ficaram parados a noite toda, esperando que eu voltasse, e hoje de manhã trocaram de embarcação quando o pessoal da vila da Nuvem veio nos buscar no próprio navio. De repente o navio começa a balançar e uma criatura enorme emerge da água. Um animal meio rosado e cheio de tentáculos, com uma cara bem malvada também, então me lembro da profecia do sapão velhote.
- Esse é o polvo que vai me ajudar? - pergunto tentando entender como esse bicho vai me ensinar alguma coisa.
- Isso é uma lula Naruto. - Aoba corrige.
Então a lula começa a atacar o navio, Gai-sensei cai na água, e do nada outro animal enorme aparece e expulsa a lula como se espanta um cachorrinho. Eu pensando que a tal lula era um animal grande, mas este é realmente enorme, musculoso e agil, nunca pensei que algo tão grande seria tão rápido.
- Esse definitivamente é um polvo! - digo abismado.
- Esse é o Killer Bee, irmão mais novo do Raikage. - o Shinobi da Nuvem fala.
Então esse é o Jinchuuriki da Bijuu de oito caudas. Esse cara é muito forte, e certamente é o polvo que o sapão velhote viu, então é ele que vai me ajudar a dominar o poder da Kyuubi; dizem que ele foi o único capaz de dominar a Bijju de oito caudas, um enorme feito, considerando o temperamento agressivo das Bijuus, ou será que só a Kyuubi é assim? A ilha é realmente um lugar bacana, cheio de lugares para explorar, dá para perceber isso assim que desembarcamos, mas não é uma colônia de férias como o sapão velho fez parecer; e nem que fosse eu passaria mais que o tempo necessário aqui, tenho muita pressa de ir embora, então decido procurar o tio polvo e ver o que ele tem para me ensinar. Mas acontece que esse cara não é só bom como Jinchuuriki, ele é bom em sumir do mapa também, procuro em cada canto, cada pedra e arbusto, mas não encontro, decido ver no seu quarto, bato na porta e ele abre com a maior cara de sono. Eu tô ferrado, ele veio aqui para me ensinar ou para dormir? É um cara bem estranho, fica fazendo rimas e parece que esta sempre cantando. Ele quer que eu faça uma rima, mas não tenho tempo para isso, é estressante e irritante ficar ouvindo rimas, quanto mais fazer rimas. Kami Sama, estou parecendo com o Sasuke, sempre reclamando.
- Vamos seu tolo, idiota! - Killer Bee fala do seu jeito estranho.
- Não tenho tempo para isso seu bobão! - solto sem pensar.
Do nada ele se vira e bate a porta na minha cara, ele é muito doido, como vou aprender com ele, se não quer me ensinar? E não sei fazer rimas, quando muito eu escrevia alguma coisa que o Iruka Sensei pedia. Ai caramba, eu tô muito ferrado! Decido então procurar o cara da Nuvem, o tal Motoi, ele realmente é minha melhor chance aqui, já conhece a ilha, pode me dar umas dicas; peço que ele me mostre onde devo treinar. Assim rumamos para uma cachoeira, ele me diz que devo ficar no centro e olhar para ela, que ali eu encontraria meu verdadeiro eu, e assim o faço. Me concentro na cachoeira, fico assim não sei quanto tempo; é um exercício difícil, não gosto de treinos que me façam ficar parado. Então vejo alguém se aproximando, vindo de dentro dela, primeiro parece uma sombra, depois vai tomando forma. Me assusto quando me vejo saindo por entre as águas. É sem dúvida uma cópia de mim, mas eu não lembro de ter feito um clone das sombras. Me dou conta, enquanto nos analisamos, que esse deve ser o outro eu que o Motoi disse que eu encontraria. Mas parece uma versão muito malvada de mim, o sorriso no seu rosto escarnece enquanto seus olhos vermelhos zombam o oponente. Com certeza isso é uma peça da cachoeira, um truque para me fazer falhar, eu não seria assim de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar dos Sentimentos
RomanceNunca em minha vida, algo fez tanto sentido como naquele momento. O momento mais horrível e doloroso que já passei. A sensação de impotência, o desespero em cada súplica, o gosto amargo do ódio; aquele turbilhão de emoções que me foram apresentadas...