Pov. Hinata
A chuva tinha começado fraca, e foi aumentando gradativamente, e por todo campo de batalha se ouvia os brados de guerra, todos se incentivando a prosseguir; não sabemos ao certo a quanto tempo estamos lutando, mas sabemos que não vamos desistir. Os Shinobis renovaram suas forças quando os antigos Hokages entraram na batalha, seguidos dos cinco Kages, agora lutam confiantes. Vejo meu pai e Neji mais a frente, lutando bravamente contra essas criaturas, eles não tem tempo de se defender de dois deles, que chegam por trás.
— Kira. — digo alto e o enorme leão se movimenta rápido e estraçalha o inimigo.
Já fazia meses que queria fazer essa invocação, queria fazer uma invocação minha, do meu clã; só que com o Chakra tendo que ser controlado eu não podia, mas agora com o Chakra que Naruto me deu, eu pude finalmente usar a invocação dos leões gêmeos.
— Não deixem essas criaturas saírem daqui, elas não podem chegar a nenhuma vila. —grito alto para meus companheiros ouvirem.
— Ouviram a Hyuuga, nenhuma criatura sai daqui viva! — um ninja da Pedra grita para os demais.
Eles atacam com mais afinco depois disso, vejo Neji me sorrindo enquanto luta, volto a me concentrar nas criaturas. Os Hokages fizeram uma barreira de quatro pontas ao redor do Juubi, para impedir que ele ataque, e agora que Naruto conseguiu extrair as Bijuus da estátua de Gedo, sinto que essa luta está prestes a acabar. Vejo Kakashi-sensei se teleportar para dentro da barreira e voltar com o corpo desacordado do companheiro de Madara. Vejo nossos amigos lutando e dando tudo de si, Kiba e Shino mostram todo o valor do time oito; assim como Sakura e Sai mostram a força do time sete, que mesmo sem seus dois integrantes mais fortes, consegue fazer um grande estrago nas forças inimigas; Shikamaru, Ino e Chouji mostram toda a genialidade do time dez; e Lee, Tenten e Neji mostram toda a vivacidade do time nove. Essa é a força da minha amada Konoha, a força dos meus amigos, da minha família, é isso que nos torna fortes, que nos faz lutar sem parar, sem descanso. Mais uma leva de criaturas vem correndo em nossa direção e eu me junto ao meu time, me preparando para o combate.
—Vamos pessoal! Vamos acabar com essas coisas! — grito alto para meus amigos ouvirem, meu Byakugan ardendo evidente para todos — Vamos proteger o mundo ninja, vamos proteger nossas famílias! Por Konoha!
Eu grito e meus amigos me acompanham, tão ávidos quanto eu para proteger nossa vila; por todo campo de batalha ouço brados de guerra, nossos companheiros também dedicam suas vidas as suas vilas e partem para o confronto final. Quando alcançamos o novo grupo de criaturas, ficamos mais próximos da barreira de selamento, vejo meu Naruto lá dentro com as Bijuus e Sasuke, ele conseguiu, venceu o Juubi como eu falei que faria! De onde estou consigo ver o Sandaime na sua posição para manter a barreira, e ele está sorrindo para nós.
— Você viu Hashirama? O fogo arde no coração dessas jovens folhas! — ele grita para o Shodai que ri alto — Konoha será prospera e terá um futuro brilhante! Principalmente se isso depender do seu filho Yondaime.
Vejo meu sogro rir feliz e me parte o coração saber que depois que a guerra acabar ele não estará mais conosco. A chuva aumenta, fazendo se criar poças de lama sob nossos pés, os pingos grossos e frios ensopam meus cabelos e minhas roupas, sinto um aperto no coração e uma grande aflição toma conta de mim; tento controlar meus pensamentos e me concentro na luta, noto o pelo de Kira e Yato ficar eriçado e não entendo o que acontece, continuo golpeando a criatura próxima a mim, e nem vejo uma forma sombria emergindo do chão. Um trovão forte corta o céu e um vento frio começa a soprar, é então que acontece. A forma de um homem, escura como a noite, surge do chão bem abaixo dos meus pés, não tenho tempo de reagir, minhas mãos ainda estão grudadas no corpo da ultima criatura que matei; então a forma se prepara para me atacar, eu me preparo para o golpe, passo a concentrar Chakra nas mãos para me curar com o Ninjutsu médico logo em seguida, chamo os leões mas a sombra é mais rápida, no momento seguinte sinto uma dor aguda e dilacerante no meu ventre. Meu filho, Kami não, por favor, meu filho não! Olho para baixo e vejo uma estaca de madeira cravada em meu ventre, o sangue jorra da ferida e dói, dói muito. Eu grito, grito, grito alto para que os céus me ouçam; o som sai agudo, desesperado. Eu choro, eu lamento e rezo para que não tenha atingido meu bebê, uma pontada mais forte me faz cair de joelhos, então eu ergo os olhos e o vejo, vejo seus olhos angustiados enquanto Kurama bate desesperado na barreira, ele sabe, sabe que nosso filho está em perigo; ouço um urro enorme e sofrido das Bijuus se misturar aos gritos de Naruto, eu me junto a eles e grito por ajuda. Coloco minhas mãos envoltas em Chakra no meu ventre, tento curar a ferida, retiro a estaca e curo a ferida, rezo para meu filho estar bem, enquanto as dores aumentam. Não sei quanto tempo levou, para mim pareceu uma eternidade, até eu sentir mãos me amparando, senti a presença de um Chakra familiar mas diferente, me senti apoiada e estava quase me sentindo segura, pensando que tudo poderia ficar bem, quando uma onde de dor mais forte me atingiu, me fazendo ficar encurvada sobre meu corpo; então senti o sangue quente escorrendo por minhas pernas, se misturando a lama do chão, e mais e mais dor. Eu estava quebrando, meu coração estava quebrando, senti mais sangue escorrer de mim, mais que antes; senti o Chakra do meu bebê fraquinho, podia senti-lo se debatendo dentro de mim, me pedindo socorro, aumentei o Chakra nas minhas mãos e fiz a coisa mais desesperada que eu podia pensar, com uma das mãos peguei minha Kunai e abri mais a ferida, eu gritei de dor, mas não posso parar, a outra mão eu coloco dentro de mim, tateando em busca do meu útero. Quando o encontrei, passei a usar o Ninjutsu médico ali, para salvar o meu filho; o senti parar de se debater um pouco e estabilizar e tento me concentrar em seu pequeno coração, posso ouvir os gritos de Naruto e das Bijuus, posso sentir mais pessoas se aproximando de mim, ainda escuto os urros dos leões. Me concentro no meu bebê, me mantenho focada só nele enquanto infundo Chakra no meu útero, mas o sangramento não para, continuo perdendo sangue, já tem uma poça enorme onde estou sentada. Filho aguenta só um pouquinho, pensei ao ver a barreira ir se dissipando, logo o seu papai estará conosco e vai ajudar a mamãe te curar; por favor meu amor, a mamãe ama tanto você minha sementinha, quero muito vê-lo crescer e se tornar um ninja forte igual seu pai, quero ouvir suas primeiras palavras, então seja forte meu amor, fique aqui com sua mamãe. Meu desespero é enorme, as lágrimas cobrem minha visão, nem sei mais quem está aqui comigo, só sei que escuto várias vozes alteradas, outras me dizendo que tudo vai ficar bem, mas eu sei que não vai, lá no fundo do meu coração sei que não. Sinto uma grande vertigem e meus olhos começam a escurecer, mais uma dor insuportável me atinge e eu sei que é o fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar dos Sentimentos
RomantizmNunca em minha vida, algo fez tanto sentido como naquele momento. O momento mais horrível e doloroso que já passei. A sensação de impotência, o desespero em cada súplica, o gosto amargo do ódio; aquele turbilhão de emoções que me foram apresentadas...