Prólogo

20 2 0
                                    

Eu a conheci pelo nome de Sol, nunca soube seu verdadeiro nome, também não achei necessário saber, pois as coisas e fatos que me contava me davam a sensação de que, sabendo muito da vida de alguém, é melhor não saber de quem se trata, exatamente.

Pois bem, a Sol não chegou a ser minha amiga, mas a carência dela era tanta, que bastava ter tempo e paciência para ouvi-la que já vinha despejando sua vida. Para isso eu sei que tenho dom, não sou de muita conversa, porém sou de bons ouvidos. Talvez por isso ela tenha se aproximado e se sentido à vontade para me contar sobre seus fantasmas do passado.

Sol era uma mulher jovem, não devia ter nem trinta anos, mas a voz e a pele sempre demonstravam mais, acredito que era pelo tipo de vida que levava. Ela cuidava muito bem dos cabelos cacheados cor de mel, as unhas sempre bem esmaltadas, porém a pele amarelada e sem viço, denunciava seu desleixo com a alimentação, o abuso do álcool e do fumo, e ainda, o exagero de remédios para dormir, pois seus fantasmas do passado acostumavam chegar antes mesmo do sono. Sol experimentou a vida por um lado muito arriscado e teve que aprender certos truques para tirar vantagem de alguma forma, si é que existe vantagem nisso, ela era garota de programa, porém seu primeiro programa foi inesperado, sem muita consciência dos seus atos.

Os Fantasmas Da Sol    (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora