3º cap- "Um velho amigo."

562 28 1
                                    

    Sun-Hee-ON/POVS
A cara da minha irmã ao me ver foi hilária, parecia que tinha visto um fantasma, a mesma me apresentou todos, mas tive um certo interece num tal de Namjoon, que parecia ser meio que o líder da nova "família" da minha irmãzinha, isso vai ser divertido...:

   Sun-Hee- Namjoon, será que eu poderia ficar aqui com vocês? Eu não tenho onde ficar- falo abaixando a cabeça, me fazendo de coitadinha.
     Namjoon- Claro Sun, vou falar com o pessoal, não se preocupe.- fala calmamente.
      Sun-Hee- Obrigada Nam.- Dou um beijo em sua bochecha e saio do local, mas antes olho por cima do ombro e o vejo parado no mesmo lugar corado.

Já consegui me instalar na casa, parece que o meu plano está dando certo, em breve todos nessa casa estarão mortos...nem que eu tenha que morrer pra isso acontecer, minha querida irmãzinha vai sentir a dor que eu senti toda a minha vida, e se eu precisar matar inocentes pra isso acontecer, que assim seja, não terá problema algum já que matei minha própria família.

    Namjoon-ON/POVS
Fiquei meio surpreso com o que Sun-Hee havia feito e acabo deixando escapar um sorriso bobo, quando ela saio dali fui para a cozinha encontrado todos presentes, provavelmente eles escutaram a conversa.:

        Jisoo- Sério mesmo que ela vai ficar aqui?- pergunta a mesma claramente incomodada com a situação.
          Namjoon- Sim, vocês têm algum problema com isso?- perguntei num tom firme.
           Yoongi- Nós não confiamos nela.- fala se opondo a minha decisão.
           Jennie- Namjoon, a Lisa também não confia nela totalmente, e Rose teve um pressentimento ruim sobre Sun-Hee.- fala a mesma me deixando ainda
mais nervoso.
            Namjoon- Já chega, vocês parem com essa idiotice, principalmente você Lisa, ela é sua irmã; vamos ficar de olho nela qualquer atividade suspeita será contada a mim e assunto encerrado, vou para o meu quarto, boa-noite pra vcs.- falo me retirando da cozinha indignado com oque tinha acabado de acontecer.

     Lisa-ON/POVS
Não acredito que Namjoon ficou irritado com agente por conta de não confiarmos na minha irmã, mas se bem que...nós não estávamos sendo justos com ela, não sabemos pelo o que ela passou durante todos esses anos, só cabe a nós dar uma segunda chance a ela, saio um pouco dos meus pensamentos ao escutar alguém bater na porta, vou em direção a mesma pensando quem poderia ser agora, quando a abro sinto um sorriso se abrir no meu rosto e uma alegria vir à tona.:

     Lisa- BamBam !?!- falo já dando um pulo e abraçando o mesmo.
     BamBam- Quanto tempo não é pequena?- fala retribuindo o abraço.
      Lisa- Sim, já faz séculos!- falo com um sorriso no rosto separando aos poucos o abraço.
        BamBam- E aí? Ainda mora com aquele pessoal?- pergunta o mesmo curioso.

  Mas antes que eu pôde-se responder a sua pergunta, Jungkook apareceu e olhou para BamBam que estava ao meu lado, e depois olhou pra mim, fazendo com que nossos olhares se cruzassem, e como consequência acabei corando um pouco, ficamos todos em silêncio por um tempinho, pude perceber que BamBam estava confuso, mas continuamos em silêncio até que Jungkook o quebra.:

    Jungkook- Quem é ele Lisa?- pergunta parecendo nervoso, é-é impressão minha ou ele está com ciúmes?!?
     BamBam- Sou um velho amigo da Lisa, e vc quem é?- perguntou BamBam, passando o braço por cima do meu ombro, naquele momento parecia que Jungkook ia matar BamBam apenas com o olhar.
Jungkook- Sou amigo dela, e quero falar com ela á SÓS.- fala o mesmo, BamBam entende o recado e se retira do local, nós deixando a sós.
Lisa- O que você quer?- perguntei tentando desviar de seu olhar.
Jungkook- Lisa.- ele fala me fazendo o olhar diretamente, deixa seu rosto em uma distância perigosa do meu e fala- Nunca mais me faça ter ciúmes de novo.- e se acaba com o espaço entre nós, seu beijo era calmo e cheio de desejo, nos separamos um tempo depois por falta da ar e ele falou.
Jungkook- Eu te amo Lisa.- ao ouvir aquilo fico sem reação e a única coisa que sai da minha boca é.
Lisa- Eu também te amo.- falo e acabo novamente o espaço entre nós, ao nos separarmos percebemos ter alguém observando tudo, logo percebi ser Jin, o mesmo se levantou veio até nós e falou.
- Eu sempre soube.- fala e sai do local com um sorriso no rosto

Híbrida da Lua  Onde histórias criam vida. Descubra agora