Cap 19- "O fim do treinamento."

192 12 1
                                    

Lisa-ON/POVS

     ~Quebra de tempo~
Já se passaram 8 meses que estou treinando com a Joy, e parece que a cada dia que se passa estou ficando mais forte, Joy disse que logo encararei Sun-Hee e quando isso acontecer devo manter a calma e mostrar indiferença com sua presença; nesses últimos meses tenho acordado no meio da noite por conta de pesadelos com Sun-Hee, e sempre é a mesma coisa ela mata todos na minha frente e eu não consigo impedi-la, e isso é aterrorizante; nesse exato momento estou treinando com Joy luta corporal, afinal tudo pode acontecer.:

         Joy- Vamos Lisa! Sei que é mais forte que isso.- fala a mesma me derrubando pela 31º vez só hoje.
            Lisa- Quando...isso vai terminar?- pergunto ofegante me levantando com sua ajuda.
               Joy- Quando vc ganhar de mim.- fala a mesma dando um sorriso convencido.
                  Lisa- Então agora.- falo logo lhe dando um soco seguido de um mata Leão, a derrubo no chão e sobe mesma a deixando sem saída.
                   Joy- Vejo que já está pronta, amanhã partiremos.- fala a mesma me empurrando e se levantando.
Lisa- Ótimo.- falo me afastando da mesma indo em direção a sua cabana.
Joy- Lisa-Ah não se esqueça sempre mantenha a calma não mostre suas fraquezas.- fala antes de a perder de vistas entre as árvores.

Sun-Hee-ON/POVS
Sei que Lisa não foi embora meses atrás para conhecer a família de seu namoradinho ridículo, e sim porque aquela bruxa idiota entrou em contato com ela AISH!!! DEVIA TÊ-LA MATADO NAQUELA ÉPOCA! Que ódio!!! Mas isso não vai mudar nada, eles não têm a menor chance contra mim. Pode ter certeza irei mata lós um por um e vc minha irmã verá tudo diante de seus olhos e não poderá fazer nada para mudar isso. Nesse exato momento estou com Kai e seu exército demôniaco planejando tudo nos mínimos detalhes para a volta de Lisa, que segundo um de meus informantes chegará no máximo em dois dias.

Jennie- ON/POVS
Estava na floresta que havia entre as redondezas de casa para tomar um ar. Escuto algumas vozes mas ao leste de onde estava e como sou curiosa fui ver doque se tratava, me escondi entre arbustos obsedando até que Kai entra em meu campo de visão junto à alguns soldados que julgo ser de seu exército.:

Kai- Já sabem oq devem fazer. Acho que vcs não querem ir contra Ela.- Ela quem? Oq eles querem?
???- Sim senhor.- falam em uníssono e se retiraram do local.
Kai- Pode sair Jennie.- fala o mesmo encarando o local onde me escondia com um sorriso de lado em seu rosto.
Jennie- Oq vc quer? Quem é ela?- saio do arbusto e parando em sua frente.
Kai- Jennie Jennie, pensava que era mais inteligente. Naquela época....hum pelo menos naquela época vc era.- Fala se aproximando.
Jennie- Nunca mais toque nesse assunto. Se não arranco os seus olhos e dou de comida para os lobos!- o ameaço.
Kai- Vc nunca faria isso, afinal segundo o acordo vc ainda é Minha noiva.- fala me olhando no fundo dos olhos.- seu pai O REI TAEYAN! selou o acordo a milhares de anos atrás com meu pai para unirmos nossos povos e exércitos. Pena que infelizmente o Rei faleceu não é mesmo Jennie? Como pode abandonar sua mãe e sua irmã num momento tão delicado quanto aquele? Como abandonou o seu povo?- fala o mesmo alisando com uma de suas mãos meu rosto.
Jennie- PARE!! NUNCA MAIS TOQUE NO NOME DE MEU PAI!! VC O MATOU!! VC O MATOU NA MINHA FRENTE!!- Falo tirando sua mão de meu rosto e logo sinto meus olhos se tornarem totalmente brancos e minhas Iris se tonarem negras.- E NUNCA. NUNCA OUSE FALAR DA MINHA FAMÍLIA NOVAMENTE.- falo e voou pra cima do mesmo iniciando um combate corpo a corpo. O jogo contra uma árvore que acaba se quebrando ao meio contra o impacto e logo o mesmo se levanta avançado pra cima de mim e acertando um murro em meu estômago, consigo derruba-lo e começo a desferir socos por todo o seu rosto mas o mesmo me empurra me fazendo bater as costas em uma grande rocha que tinha no local.
Kai- Nos veremos em breve Jennie. Mas agora eu tenho que ir.- fala e desaparece nas sombras. Logo sinto uma queimação na região das costelas e com certeza quebrei algumas delas mais sei que irei me curar, tento me levantar mas acabo ficando zonza e caio novamente no chão. Sinto minha visão escurecer aos poucos e a última coisa que vejo antes de apagar é uma silhueta masculina correndo em minha direção.

Híbrida da Lua  Onde histórias criam vida. Descubra agora