Lisa-ON/POVS
Na hora que ela disse aquilo eu congelei...ns se posso aguentar ver oq a minha irmã fez...oq aquele monstro fez, mas antes que eu pôde-se respondê-la ela veio até mim segurou minhas mãos e fechou os olhos, me fazendo tb fechar os meus por instinto.
Mente-ONQuando abri meus olhos eu estava num lugar escuro, n tinha nada ao meu redor...ali só estava eu e a escuridão, de repente escuto alguém me chamando, era uma voz doce e acolhedora...era a voz da minha mãe, nesse mesmo momento comecei a correr sem rumo a procura da mesma, de repente eu estava de frente pra minha casa só que está n estava em cinzas, minha mãe estava na porta chamando o meu nome, fui até ela mas a mesma n me via, de repente passa uma garotinha por mim...era eu...a garotinha pulou nos praças da mãe sorrindo e as duas entraram dentro de casa, assim como elas entrei, mas elas n estavam mais lá, e sim um corredor enorme cheio de portas do qual eu n me lembrava existir, como sou curiosa abri um porta qualquer e nela me deparei com a cena de Sun-Hee decapitando uma mulher e três crianças em meio ao caos e sorrindo como se tivesse ganhado na loteria, na mesma hora fechei rápido a porta nervosa com a situação, respirei fundo e continuei a andar pelo corredor até passar por uma porta que me chamou atenção...a mesma estava pegando fogo, hesitei um pouco em abri-la mas logo o fiz, me deparei com a cena de Sun discutindo com minha avó, Sun-Hee estava gritando e segurando um faca, minha vó chorava pedindo pra ela abaixar a arma mais a mesma n escutava até que Sun lhe da uma facada e a joga na lareira dizendo " Vcs nunca foram minha família..." a mesma pega da lareira um tronco em chamas e começa espalhar o fogo pela casa, enquanto ria e ia atrás dos outros e os matava um por um, até chegar em mim e minha mãe...minha mãe a viu se aproximando e entre lágrimas me mandou correr pra longe e n olhar pra trás, e assim eu fiz, logo depois que corri um tronco em chamas caiu sobre minha mãe, a mesma gritava desesperada sentindo sua pele queimar enquanto Sun-Hee ria de seu desespero, a mesma se abaixou em frente da mesma e puxa seus cabelos com força e fala "Ela pode ter fugido mas isso n irá a salvar" e logo em seguida arranca o coração da mesma e o queima junto ao seu corpo sem vida.
Fechei a porta com tudo em meio às lágrimas gritando de ódio quebrando tudo oq eu via pela frente, até que minha visão escurece e caio com tudo no chão.Mente-OFF
VOCÊ ESTÁ LENDO
Híbrida da Lua
Paranormal"Olá me chamo Lalisa Manobam tenho 19 anos, sou uma híbrida da lua, nasci na Tailândia, por volta de 1625 a.C, passei a maior parte da minha vida fugindo do meu passado, e não importa o que eu faça sempre algo ou alguém me faz lembrá-lo, mas encontr...