Cap 24- "Parabens mamãe."

215 12 2
                                    

Nayeon-ON/POVS
O-Onde eu e-estou?....pêra eu to presa?! Oq está acontecendo? Eu não me lembro de nada....Onde está Kai?! Ele estava comigo antes...eu acho que estávamos fazendo um piquenique....:
Nayeon- KAI?! KAI?! SOCORRO!!!- Eu gritava pelo mesmo mas nenhum sinal dele, aqui está tudo escuro e silencioso oq está me deixando ainda mais nervosa.- KAI?!- não aguentei mais, fui tomada pelo desespero e comecei a chorar, de repente escuto passos se aproximando de onde eu estava logo parando a minha frente.
???- Princesa, porque está chorando? Sabe que vc fica bem menos bonita chorando.- espera....Kai?!
Nayeon- K-Kai?...o-o que a-aconteceu? P-Porque estamos a-aqui?- pergunto entre soluços.
Kai- Ahh Nayeon, sempre tão...-fala o mesmo segurando bruscamente meu rosto com uma das mãos.- Idiota.- fala e largas meu rosto logo o mesmo começa andar ao meu redor.- Sabe até que fingir ser o Cara da Floresta serviu pra alguém além de Sun-Hee.- fala o mesmo analisando meu corpo.- Será uma pena me livrar desse corpinho...-fala o mesmo me deixando confusa....onde ele está querendo chegar?
Nayeon- O-O que vc está querendo dizer?- pergunto ao mesmo.
Kai- Ainda não sacou? Bom vou te ajudar princesa, Eu usei vc, vc não é nada pra mim além do que...hum como se diz msm? Ahhh sim uma forma de unir o útil com o agradável como diz Hee.- diz o mesmo se afastando rindo da situação em que me colocará. Não pode ser....Ele...mentiu? Oq Sun-Hee tem haver com isso? De repente uma porta na qual eu não havia reparado antes é aberta bruscamente e logo um figura feminina adentra ao local....Sun-Hee.
Kai- Sua cunhadinha acordou.- fala o mesmo para Sun-Hee que se aproximava lentamente.
Sun-Hee- Ótimo!! Estava te esperando Nay!!- fala a mesma se dirigindo à mim.- tenho um presente pra vc!- fala e logo dois homens desconhecidos adentram ao cômodo com algumas maletas que foram deixadas sobre uma mesa no canto da sala.
Nayeon- P-porque está fazendo isso? E-E quanto a Namjoon?-perguntei a mesma.
Sun-Hee- Ah querida eu não lhe devo satisfações do que faço, mas quanto ao Nam...ele me foi bastante útil se é que me entende.- diz a mesma andando até à mesa, lá ela abre as maletas me dando total visão do que havia dentro....materiais de tortura.
Nayeon- Sua vádia!!- falo tentando me soltar das correntes que me mantinham presa na cadeira em que estava sentada.
                        Sun-Hee- Não adianta tentar reagir Nay, essas correntes foram molhadas á sangue de fada negra, nem Lalisa pode quebrá-las quem dirá vc.- fala á mesma escolhendo qual utensílio usar primeiro.- Ah e antes que a nossa festinha particular comece...- fala a mesma se aproximando de mim com um chicote em mãos, ela para a minha frente se abaixa e sussurra às seguintes palavras.- Parabéns mamãe.- fala e dá uma chicotada em minha coxa esquerda me fazendo gritar por conta da queimação naquela região.- Que a festa comece!

Híbrida da Lua  Onde histórias criam vida. Descubra agora