Lisa-ON/POVS
Assim que Sun-Hee saio da cozinha, vejo Rosé vindo na minha direção parecendo um pouco agitada, quando ficamos uma à frente da outra eu já sabia que era pra chamar as meninas, porque Rose tinha algo para nos contar sobre o seu Triângulo amoroso (ela, Jimin e BamBam).Rosé-ON/POVS
Eu e Lisa chamamos as meninas e fomos para o lado de fora da casa e nos sentamos nos bancos que haviam embaixo de uma árvore, olhei para todas ali dei um suspiro e falei.:Rosé- E-Eu e o Jimin nos beijamos e BamBam viu tudo.- Vou direto ao ponto e cubro o rosto de vergonha.
Jennie- E onde está BamBam ?!- fala preocupada.
Rosé- Eu não sei, ele saiu com muita raiva.- falo com um pouco de medo, pensando o que ele poderia fazer naquele estado.
Lisa- Não se preocupe com BamBam daqui a pouco ele estará de volta.- fala a mesma tentando me deixar menos preocupada.
Jennie- E o Jimin? O que aconteceu depois?- fala a mesma curiosa.
Rosé- B-Bom ele me pediu em namoro.- falo corando um pouco olhando para o colar que ele havia me dado.
Jisoo- É oque?! E esse colar foi ele que te deu?!- dou um sorriso envergonhado e assenti com a cabeça.
Jisoo- Ele é lindo! Jimin realmente tem bom gosto.- fala a mesma sorridente.
Rosé- Mas...eu não sei o que fazer, eu amo o Jimin, mas por outro lado eu...não quero magoar BamBam.- falo um pouco cabisbaixa.
Jennie- Tente falar com ele, diga tudo que você está sentindo tanto por ele tanto por Jimin.- fala a mesma me dando um abraço de lado.
Rosé-Você tem razão, amanhã irei falar com ele.- falo tomando coragem.
Lisa- É assim que se fala.- fala e vem com o resto das meninas me dar um abraço em grupo.Fui direto para o meu quarto dormir, mas antes fiquei pensando como ele reagiria a tudo aquilo, tinha medo de ele ficar ainda mais bravo ou dele não querer me ouvir; acordei já no dia seguinte, me arrumei e desci, como eu não estava com fome, fui para o jardim respirar um pouco de ar fresco, de repente vejo alguém saindo de casa, era BamBam,ele estava com algumas malas e parecia estar indo embora, fui até ele e falei.:
Rose- Porque você está indo embora?- pergunto apreensiva.
BamBam- Eu...aceito a derrota, Jimin é um cara de sorte por tê-la ao seu lado. tenho alguns amigos que precisam de mim na Europa, eu tenho que ir, de um abraço na Lisa por mim, adeus Rosé.- quando ele deu alguns para ir embora, ouvi um barulho que se assemelhava ao som de um tiro e vejo BamBam cair ao meus pés.
Rosé-SOCORRO!!! ALGUÉM ME AJUDA!!!- grito desesperada, tentando estancar o sangramento, de repente todos saem da casa e entram em desespero com a cena.
Jin- O que aconteceu aqui?!?- pergunta se abaixando para me ajudar a estancar o sangue.
Rosé- E-Eu ouvi um tiro e logo depois depois ele caiu no chão sangrando- falo chorando.
Namjoon- A arma utilizada provavelmente foi um Colt, um revólver capaz de matar qualquer ser sobrenatural em questão de segundos, não sei nem como ele ainda está vivo.- fala o mais velho me deixando mais assustada do que já estava.
BamBam- N-Não tem como me salvar, m-mas antes gostaria de falar a sós c-com Rosé e Jimin.- logo após ele falar todos saem deixando nos três a sós.
BamBam- J-Jimim...v-você é u-um homem d-de muita sorte, v-você tem Rosé ao s-seu lado, e eu estou f-feliz d-de perdê-la p-para a-alguém como você, m-me prometa que vai fazê-la f-feliz, ME PROMETA!- fala entre lágrimas.
Jimin- Eu te prometo, eu te prometo que até meus últimos dias nessa terra eu a farei feliz.- diz deixando algumas lágrimas caírem.
BamBam- R-Rosé...eu te amei desde que te vi, e nunca deixei de te amar e estou feliz....por que nós braços do meu primeiro e verdadeiro amor...adeus pequena rosa.- Marcel fecha os olhos e entra em um sono mortal e profundo.
Rosé- BAMBAM!!!! Por favor não me deixe, por favor....- começo a chorar mais ainda, Jimin me abraça forte e diz que vai ficar tudo bem, mas eu sei que nada mais será o mesmo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Híbrida da Lua
Paranormal"Olá me chamo Lalisa Manobam tenho 19 anos, sou uma híbrida da lua, nasci na Tailândia, por volta de 1625 a.C, passei a maior parte da minha vida fugindo do meu passado, e não importa o que eu faça sempre algo ou alguém me faz lembrá-lo, mas encontr...