Lisa-ON/POVS
Já se passaram umas meia hora desde que eu e as meninas deixamos os pombinhos a sós, nossa curiosidade já estava a ponto de nós matar até que Rosé fala.:
Rosé- Oq será que eles tão fazendo? Será que vai dar algum problema se agente for da uma espiada?- fala a mesma morrendo de curiosidade.
Lisa- Acho que n faz mal...- falo tb me corroendo de curiosidade
Rose- hum....tb acho que n faria mal a ninguém.- logo depois olhamos pra Jisoo e falamos em coro.
Lisa/Rosé- Jisoo....- falamos olhando pra mesma com nossos olhinhos pidões.
Jisoo- Ns não...-fala um pouquinho preocupada.
Lisa/Rosé- Por favor!!! Nós nunca te pedimos nada!- falamos novamente em coro.
Jisoo- Está bem! Mas só uma espiadinha!- fala a mesma autoritária.Andamos em direção ao jardim e nos escondemos atrás de algumas árvores, o clima entre eles estava tão romântico que nos arrancaram suspiros, até que o Tae se afasta da Jennie e pega uma rosa, ele volta para a frente da mesma e se ajoelha e diz " Jennie, eu sempre te amei e n aguento mais ficar sem vc ao meu lado, então...eu queria saber se vc aceita ser minha namorada." Nessa hora eu e as meninas n aguentamos e demos um grito, o que acabou chamando a atenção deles até onde nós estávamos.:
Jisoo/Rose/Lisa- Oiiii- falamos na maior cara de pau.
Jennie- Oq vcs estão fazendo aqui?!- fala a mesma tão vermelha quanto um tomate.
Jisoo- Não importa, mas vc vai aceitar o pedido do Tae ou não em?- fala deixando o pobre Tae mais corado do que já tava.
Lisa- Pode falar! Finjam que nos não estamos aqui.- fala a mesma se sentando na grama observando os dois.
Jennie- E-Eu aceito.- fala a mesma dando um selar rápido no mesmo e pegando a rosa de sua mão.
Jisoo/Lisa/Rosé- Owww- falamos e fizemos o típico coração coreano com os dedos.Taehyung- ON/POVS
Eu nunca fiquei tão envergonhado na minha vida, sério, depois eu resolvi entrar e deixar a Jennie ficar um pouco com as meninas, quando eu entrei encontrei todos os meninos na sala me encarando com um sorriso no rosto.:
Taehyung- Oq foi? Tem algo no meu rosto?- falo já procurando algo.
Jimin- Tem.- fala ainda com um sorriso no rosto.
Taehyung- Oq?- falo curioso.
Jungkook- O batom da Jennie na sua boca.- fala já rindo junto com os outros.
J-Hope- Nem venha tentar negar! Sua cara de bobo apaixonado já te entrega!- fala entre risos.
Taehyung- Nós estamos namorando!!- falo festejando a minha nova realidade.
Jungkook- Finalmente! Não aguentava mais a Lisa falando de como ia juntar vcs dois- fala manhoso.
Jimin- Nem me fale, Rosé tb n parava de falar sobre isso, e o pior de tudo! Ela esquecia de me dar carinho!- fala o mesmo tb manhoso.
Taehyung- A culpa n é minha!- falo já me defendendo.- Oq vcs acham de pegar menos no meu pé e irem atrás do Namjoon em?!- falo apontando pro mesmo, fazendo todos o olharem.
Jin- Vdd...iai vc...Sun-Hee - fala já se aproximando do mesmo.
Namjoon- Oq que tem?- fala um pouco nervoso.
J-Hope- Vamos direto ao ponto; Oq vcs tem em?- fala animado.
Namjoon- B-Bom nos estamos juntos.- fala e logo depois da uma leve corada.
Jin/Jungkook/Jimin/J-Hope/Taehyung- Desde quando?!- falamos em coro
Namjoon- Já faz alguns dias...- fala e nós ficamos tipo finalmente.
Yoongi- Que legal, tá todo mundo junto, namorando, carente, mas agora....ME DEIXA DORMIR POHA!!- fala finalmente se pronuciando.
Taehyung/Namjoon/Jungkook/Jin/Jimin/J-Hope- Desculpa Hyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Híbrida da Lua
Paranormal"Olá me chamo Lalisa Manobam tenho 19 anos, sou uma híbrida da lua, nasci na Tailândia, por volta de 1625 a.C, passei a maior parte da minha vida fugindo do meu passado, e não importa o que eu faça sempre algo ou alguém me faz lembrá-lo, mas encontr...