7º cap- "Sentirei sua falta meu velho"

311 18 0
                                    

    Lisa-ON/POVS
Eu ainda não acredito que ele morreu, quando vi Jimin entrar com BamBam em seus braços não pude mais conter o choro, me agarrei a Jungkook desesperada chorando muito, o mesmo me abraçou forte e pude sentir suas lágrimas caindo, quando vi Rosé entrar eu me soltei de Jungkook e corri em direção a mesma dei um abraço apertado que logo foi retribuído, logo as meninas se juntaram a nós, e Jisoo sussurrou para nós.:

           Jisoo- Se acalmem vai ficar tudo bem...- fala tentando conter o choro mas acaba deixando uma lágrima cair e a limpa rapidamente.

   Eu e Rosé concordamos com a cabeça, mas no fundo todos ali sabiam que nada mais será o mesmo; Jimin levou o corpo de BamBam para um dos quartos da casa, Jisoo foi com Jin para o escritório para tentar rastrear o assasino, Rosé foi para o jardim limpar a cabeça, Hoseok caçar para esfriar a cabeça, Jennie foi para o quarto com Taehyung para conversarem a sós, Namjoon foi com Sun-Hee pegar sangue para reabastecer a geladeira, Yoongi foi tomar um banho para tentar esquecer oque tinha acontecido, já eu e Jungkook ficamos na sala deitados no sofá abraçados.:

              Jungkook- BamBam tinha alguma inimizade?- pergunta pensativo.
              Lisa- Não, BamBam sempre era adorado por todos ao seu redor, não sei quem seria capaz disso.- falo cabisbaixa, quase chorando novamente.
                  Jungkook-  Calma Lisa, Jisoo e Jin estão investigando, logo saberemos quem foi o responsável.- fala firme.
                  Lisa- Você tem razão, BamBam não ia querer me ver assim, ele ia querer me ver mais forte.- falo me recompondo.
                   Jungkook- Essa é a minha garota, eu te amo Lisa.-fala me dando um selar rápido.
                    Lisa- Eu também te amo Jungkook. - Falo me aconchegando em seu peito.

     ~ Alguns messes depois ~
Hoje é o dia do funeral de BamBam, chamamos todos os seus amigos ao redor do mundo, Rosé havia feito um feitiço que conservou o seu corpo até o dia do enterro, estávamos todos prontos, entramos dentro do carro e fomos até onde o enterro seria realizado, quando descemos do carro recebemos os olhares tristes de todas as pessoas presentes, nos sentamos e um bruxo começou o evento; chegou a hora do discurso, todos iam fazer um discurso em homenagem àquele homem Maravilhoso...que se foi, Rosé foi a primeira.:

             Rosé - Bom...BamBam era um homem maravilhoso, ele sempre protegeu aqueles que amava, ele sempre, sempre esteve esteve disposto a tudo pelos seus amigos, sua família...e nós o mesmo por ele, espero do fundo do meu coração que ele esteja bem, ele sempre estará lá em cima nós olhando e nos protegendo, porque somos sua família, somos o seu legado.- todos os presentes se levantam e batem palmas, a mesma acaba não contendo o chora e lágrimas começaram a cair de seus olhos, Jimin se levantou e foi até ela, lhe deu um abraço abraço e pegou começou a falar.
Jimin- Eu e BamBam podemos ter começado com o pé errado, mas nós apreciávamos a amizade estranha um do outro, admito que nos brigávamos muito, mas nos importávamos um com o outro, desde que eu o conheci á séculos atrás, sempre gostávamos de disputar entre si, até que conhecemos o amor de nossas vidas, Rosé, nossas disputas tinham se tornado mais intensas, pois disputávamos pelo seu amor...mas isso nunca nos afastou e sim nos deixou mais próximos, agora eu vejo o que a nossa amizade era...ele não era apenas meu amigo, ele era um irmão de batalha, e eu fiz uma promessa a ele antes dele morrer em nossos braços, prometi que eu faria Rosé feliz é assim eu farei.- o mesmo deixa um lágrima cair sobre seu rosto e se retira do palco junto com Rosé, dando a vez de Jin e Jisoo.
Jin- Eu me lembro quando o conheci, eu estava em beco bêbado e com uma estaca perfurando o meu estômago, naquele dia eu achava que iria morrer, mas BamBam me encontrou e salvou minha vida, eu o agradeço por tudo o que ele fez por mim e por todos os presentes, BamBam é um homem que nunca será esquecido, seu nome será marcado em nossos corações pela eternidade.- ele recebe aplausos e entrega o microfone para Jisoo.
Jisoo- BamBam foi um homem bondoso, gentil e amável aposto que se ele estivesse aqui iria rir de tudo que está acontecendo.- todos riem um pouco e concordam com a cabeça.- Ele falaria para não chorarmos com sua partida, por que um dia todos nós íamos nos reencontrar em um lugar melhor, onde os problemas não existem, onde teríamos a felicidade eterna, onde estaríamos em paz....então porque estamos chorando? Não vamos encarar isso como um adeus ao nosso amigo e sim como um até logo.- todos se levantaram e aplaudiram em pé chorando muito com um sorriso estampado no rosto pensando nas palavras ditas, Jin e Jisoo saíram do palco dando lugar a Namjoon.
Namjoon- Nosso querido amigo pode já ter ido embora, mais deixou um legado, ser for pra amar, ame hoje, se for pra chorar, chore hoje, não deixe pra amanhã oque você pode fazer hoje, pois amanhã talvez você não esteja mas aqui; em breve nós estaremos ao seu lado rindo com ele no paraíso, mas por enquanto vamos ser fortes por ele.- fala saindo do palco.

Híbrida da Lua  Onde histórias criam vida. Descubra agora