Cap 18-"amanhã começãmos o treinamento."

191 9 0
                                    

Namjoon-ON/POVS
Quando vi aquele cara agarrado na minha irmã, me subiu um ódio tão grande que nem percebi quando tinha me transformado e voado pra cima do cara, dava pra escutar minha irmã gritando pedindo pra eu sair de cima dele, mas...não dava meu lobo havia assumido, de repente sou tacado na parede bruscamente, quando olho de volta pro cara seus olhos estavam vermelhos e estava prestes a atacar quando Nayeon entrou no meio e falou/gritou.:

Nayeon- PAREM COM ISSO!!- na mesma hora me destransformo e encarei a mesma na hora.
Namjoon- Na...- Nem começei a falar e ela me corta.
Nayeon- CALA A BOCA NAMJOON!- a mesma fecha os olhos logo em seguida tentando se acalmar e fala- Kai vai embora daqui...
Kai- Tudo bem princesa.- fala e se aproxima de Nayeon dando um bejo em sua bochecha, antes de ir ele olha pra Jennie e logo depois pra mim nos lançando um sorriso sínico e desaparecendo nas sombras.
Namjoon- Quem era ele Nayeon?
Nayeon- Fracamente Kim Namjoon, acho que não lhe devo satisfação sobre a MINHA VIDA.- fala e sai andando em direção às escadas, só escuto o estrondo que a porta fez com o empacto contra a parede.

~Em outro lugar~

Jungkook-ON/POVS

Já fazia algumas horas que Lisa estava em seu subconsciente, Joy disse que eu não precisava me preocupar pois não aconteceria nada de ruim a ela, mas mesmo assim...eu não sei; de repente Lisa acorda gritando entre lágrimas e com seus olhos azul turquesa com as Iris brancas.:

              Jungkook- Lisa, hey calma, tá tudo bem.- falo alisando as suas costas, logo Joy adentra ao local e fica observando em silêncio.
                Lisa- F-Foi ela.- fala a mesma quase num sussurro.- Foi ela quem destruiu tudo, FOI ELA!- fala dessa vez olhando pra Joy e fazendo seus olhos ficarem ainda mais intensos.
                  Joy- Pelo visto vc já entendeu o monstro que a sua irmã é.- fala se aproximando de Lisa.- E eu quero saber se está disposta a detê-la.
                      Lisa- Estou.- fala e olha rapidamente pra mim e logo voltando atenção pra Joy que sorria com a resposta.
                        Joy- Ótimo começaremos o treinamento amanhã, por favor descansem por que será um longo dia.-  fala e se retira do quarto.
                       Jungkook- Lisa, vc está bem?- pergunto preocupado pois a final de contas Sun-Hee ainda é sua irmã.
                      Lisa- Eu estou bem Kookie, não se preocupe.- fala se deitando na cama e me deito ao seu lado abraçando a sua cintara enquanto ela se aconchega em meu peito.
                       Jungkook- Tem certeza Lisa?
                       Lisa- Sim Kookie, Boa noite- fala me dando um selinho rápido e logo fechando os olhos.
                        Jungkook- Boa noite Lalis.- falo e logo caio no sono.

Híbrida da Lua  Onde histórias criam vida. Descubra agora