11 cap- "Seu idiota! Porque eu me apaixonei por vc?!"

261 17 0
                                    

        Sun-Hee-ON/POVS
Acordei por volta de umas 9:30 da manhã, fiz minhas higienes e fui para a varanda pensar um pouco, até sentir ter alguém me observando e falar.:

Sun-Hee- Oq quer Kai?- fui direto ao ponto.
Kai- Bom, já que perguntou...quero saber qual será o nosso próximo passo.- fala o mesmo parecendo um pouco ansioso.
Sun-Hee- Calma, vingança é um prato que se come frio meu caro, e essa ainda terá acompanhamento.- falo indo em direção ao mesmo.
Kai- Humm...isso me soou bem...- fala me roubando um selinho e desaparece em plena luz do dia.
Sun-Hee- Vc n faz ideia o quanto...-falo indo em direção à saída.

Lisa-ON/POVS
Já eram 10:15 da manhã, estávamos todos tomando o café da manhã que Jin fez com a ajuda de Jisoo, e cai entre nós estava delicioso, após o café me levanto e vou em direção ao jardim olhar o cantar dos pássaros. Vejo Jisoo, Jennie e Rosé se sentando ao meu redor e contemplando a natureza junto a mim.:

Jisoo- É impressão minha ou nunca mais paramos pra conversar?
Lisa- Vdd, mas ontem eu senti que o amor estava no ar, e vcs?- falo olhando para Rosé e Jisoo que entenderam e entraram na onda.
Jisoo- Eu tb senti, segurei tanta vela ontem...- fala a mesma tentando n rir.
Rosé- Do que vcs estão falando?- pergunta ironicamente.
Lisa- Do que mais falaríamos a n ser Sun-Hee e Namjoon....- falo e Jisoo logo completa.
Jisoo- Jennie e Tae...- fala n se contendo mais e deixando escapar uma risada contagiosa.
Jennie- EU E TAE?!- fala um pouco incrédula.
Rosé- A Jennie n tente negar todas nós percebemos seus olhares um para o outro ontem!-fala a mesma denunciando a amiga.
Jennie- que ótima amiga que eu tenho em!- fala dando uma fraca cotovelada na amiga.
Jisoo- admita logo que vc gosta dele!- fala a mesma entre risos.
Rosé- Vamos logo Jennie admiti!- fala empurrando de leve a mesma.
Jennie- Está bem, eu gosto do Tae!! Felizes?!- fala a mesma cobrindo o rosto com as mãos.
Lisa- Vc n tem ideia do quanto!- falo entre risos apontando pra trás, a mesma se vira e da de de cara com Tae todo envergonhado por ter escutado a nossa conversa, eu e as meninas saímos correndo deixando os dois á sós.

Taehyung-ON/POVS
Assim que ás meninas saíram senti minhas bochechas corarem, oq me deixou mais nervoso ainda, ficamos em um silêncio constrangedor até ela quebrar o clima.:

Jennie- E-Então vc escutou toda a conversa?- fala a mesma um pouco nervosa.
Tae- S-Sim, desculpe- falo olhando pra mesma que ficava linda nervosa.- Então quer dizer que vc gosta de mim?- falo me aproximando da mesma, que só faz um sim com a cabeça.- Que bom...por que eu tb gosto de vc.- falo a um centímetro de distância da mesma que apenas me puxa para um beijo intenso e cheio de paixão, eu primeiro arregalei os olhos mas logo retribui, mas infelizmente tivemos que nos separar por conta da falta de ar.:
Jennie- Seu idiota! Pq eu me apaixonei por vc?!- fala tomando meus lábios novamente.

Híbrida da Lua  Onde histórias criam vida. Descubra agora