5º cap- "Esta tudo bem."

383 23 1
                                    

Sun-Hee-ON/POVS

  Não acredito que aquela cretina me bateu, quem ela acha que é? Me levanto com ajuda de Namjoon, que me leva para o seu quarto, me sentei na beirada da cama e fiquei o observando, ele saiu e voltou com um quite de primeiros socorros, o mesmo se agacha na minha frente para tratar o meu minúsculo ferimento no canto da minha boca, fiquei surpresa pois "supostamente" eu não contei o que eu tinha feito depois da morte dos meus pais e ele ainda queria me ajudar....:

Sun-Hee-Por que você ainda está me ajudando? Eu menti pra vcs...- como se eu não estivesse mentindo agora.
Namjoon- Por que você mentiu para proteger a sua irmã, isso é o que importa.- fiquei surpresa ao ouvir aquilo, ele realmente acredita que eu me preocupo com aquela coisa.
Sun-Hee- É verdade....pena que ela não ver assim- ele bota as mãos nos meus ombros, me fazendo olhá-lo nos olhos.
Namjoon- Não se preocupe com a Lisa, ela ficará bem, mas porque vc fez aquilo?- parei um pouco pra pensar em uma saída rápida daquele assunto.
Sun-Hee- Disseram que a Lisa tinha sobrevivido ao incêndio e se eu não fizesse o que eles mandassem...eles iriam matá-la.- continuei o encarando e dessa vez acabei deixando uma "lágrima" cair, o fazendo acreditar no que eu falava e me abraçar.
Namjoon- Não se preocupe tudo vai se resolver.- fala sussurrando em meu ouvido.
Sun-Hee- Você tem razão.- falo e logo depois ele sai.

Me levanto e vou até o banheiro, me certifiquei se não tinha ninguém por perto e tranco a porta, peguei me celular e liguei para um parceiro de negócios.:

Sun-Hee- Eles descobriram quem eu sou- falo firme.
???- Mas eles descobriram o seu objetivo nessa casa?- fala tenso.
Sun-Hee- Não, consegui criar alguma coisa a tempo e eles acreditaram.
???- Ótimo continue assim, e quem foi que os contou?- fala demonstrando um pouco de raiva.
Sun-Hee- Não se preocupe com isso, o dia de sua morte já está marcado.- falo de forma fria e desligo a chamada em seguida.

Lisa-ON/POVS

Acordei já no dia seguinte, me virei para o outro lado da cama onde Jungkook se encontrava ainda dormindo, fiquei o observando por um tempo, dei um beijo em sua testa o fazendo acordar, ele me dá um sorriso e me puxa pra perto, me ajeito em seu peito e lhe dou um selar rápido, ele sorri novamente e abraça a minha cintura deixando nossos corpos mais próximos, ficamos assim em silêncio por um tempo apenas ouvindo os batimentos um do outro, até que Jungkook fala.:

Jungkook- Está melhor Lisa?-fala preocupado.
Lisa- Com você ao meu lado?não podia estar melhor.- dou um sorriso que é retribuído.
Jungkook- Que bom.-fala me dando um beijo na testa e levantando.- então vamos!
Lisa- Já...? Não podemos ficar aqui só mais um pouquinho?- falo fazendo manha.
Jungkook- Vamos meu amor, eles vão acabar com o café da manhã e sem contar que você tem que se desculpar com a Sun- fala me pegando no colo e me levando pra fora do quarto.
Lisa- Tá bom, mas você vai ficar me devendo um encontro- falo brincalhona descendo as escadas.
Jungkook- Ok ok, mas agora você vai se desculpar com a Sun- fala o mesmo tentando ser firme.
Lisa- Tá eu vou mas antes...- dou um beijo em sua bochecha e saio correndo, olho pelo ombro e vejo ele parado sorrindo que nem um bobo apaixonado.
Entro na cozinha e tomo o que sobrou do café da manhã, quando ia sair de lá acabei esbarrando com Sun-Hee,olhei pra ela tentando deixar o meu orgulho de lado para me desculpar pela minha reação ontem à noite.:

Lisa- Me desculpe, sei que não devia ter agido daquela maneira, então...me desculpe.- falo a encarando, de repente ela me dá um abraço.
Sun-Hee- Está tudo bem.- fala saindo do local e me deixando sozinha.

Híbrida da Lua  Onde histórias criam vida. Descubra agora