13 cap- "Ele se chama..."

236 14 0
                                    

         Lisa-ON/POVS

Já tinha se passado alguns meses desde que Sun-Hee e Nam, e Jennie e Tae estavam juntos, era tão fofo vê-los felizes, mas tinha algo de errado com a Sun, ela ficava saindo escondido, além de receber varias ligações de madrugada, quando eu perguntava quem era ela simplesmente desviava do assunto; eu estava sentada na sala com o Jungkook vendo um programa que estava passando, mas de repente escuto a campainha tocar, me levanto e vou atender a mesma, quando abro me deparo com a irmã do Nam, que era uma das minhas melhores amigas, fazia tanto tempo que eu n havia que dei um abraço imediato na mesma e comessei a gritar de felicidade.:

             Lisa- AAAAAAAAMDS!!!!- falo pulando de alegria.
             Nayeon- Eu tb tava morrendo de sdd de Vcccc!!!- fala tb pulando, de repente Nam brota do nada.
               Namjoon- E eu?! N ficou com sdd de mim n foi?!- fala tentando fazer um cara de indignação
                Nayeon- Nam!!!!- fala já atacando o mesmo com um abraço.- Seu chato!
                  Namjoon- Eu tb te amo maninha.- fala dando  beijo na testa da mesma, nessa hora todo mundo desce e a primeira coisa que fazem é correr e dar um abraço nela, bom todos menos Sun-Hee.
               Nayeon- Oi...quem è vc?-fala um pouco receosa mais ainda com a mesma animação.
             Sun-Hee- Vc deve ser a famosa Naeyon.- fala olhando pro Nam que fica envergonhado.- Bom, Eu sou Sun-Hee irmã mais velha da S/N, e Namorada do Nam.- fala indo em direção do mesmo e abraçando sua cintura, com isso Naeyon olha pra mim e logo depois pro Nam que se encontrava tão vermelho quanto um tomate.
         Nayeon- H-Há prazer.- fala e logo depois chama eu e as meninas para o cantinho da sala.
         Nayeon-  Só sou eu ou vcs tb n foram muito com a cara dela? E Lisa sua família n estava toda morta?- fala desconfiada.
         Jisoo- Respondendo a primeira pergunta, não, não é só vc que n confia nela.-fala a mesma olhando de relance Sun.
          Lisa- Agora respondendo a segunda, Sim minha família estava toda morta, mas eu eu descobri à alguns meses atrás que Sun-Hee tinha sobrevivido.- falo resumindo tudo.
Nayeon- Ns n em...mas mudando de assunto eu encontrei ele!!!- fala mais feliz que o normal e com um pouco de vergonha.
Rosé- Ai mds! E aí como foi? Ele lembrou de vc?- fala surpresa e animada.
Nayeon- Aii...vcs n fazem ideia de tão perfeito que ele é, eu acho que estou mais apaixonada do que há 9 anos atrás!- fala entre suspiros.
Lisa- Impossível vc só falava dele naquela época! E aí descobri-o o nome do belo homem da floresta?- pergunto com os olhos assim como os das meninas brilhando de curiosidade.
Nayeon- Sim...- fala e suas bochechas ganham um leve tom avermelhado.
Jennie- E como o tão falado homem da floresta se chama?- fala a encherida.
Nayeon- Bom...ele se chama...

Híbrida da Lua  Onde histórias criam vida. Descubra agora