(Agora)
Hoseok-ON/POVS
Aish....que dor de cabeça, Oque aconteceu?...Sun-Hee. Aquela...pêra que claridade é essa? Onde eu to? Eu morri?.:
???- Iah!! Ele está acordando.-fala uma voz desconhecida que aparentava estar próxima a mim. Aos poucos fui abrindo os olhos e me deparei com...uma Deusa. Minha cabeça estava sobre seu colo e estávamos sentados na beirada de uma cachoeira.
???- Ah vc acordou, Que bom!! Me chamo Wendy, e vc?- pergunta a mesma sorrindo....ahhhh que sorriso lindo.
Hoseok- H-Hoseok- Aish! Eu gaguejei!
Wendy- É um prazer conhecê-lo H-Hoseok.- fala a mesma rindo.- Vc é fofo!!- ela me acha fofo? Ahhh meu coração!!
Hoseok- O-Obrigado...Aish!- falo ao tentar me levantar mas minha cabeça latejou ainda mais.
Wendy- Espera!!- ela põe a mão sobre a minha testa, nessa hora pude sentir o coração errar a batida.- Deite novamente por favor, vou fazer algo para lhe ajudar.- diz a mesma e me deito novamente em seu colo, logo a vejo manipulando a água ao nosso redor e algumas gotas iam pingando na minha testa e logo desapareciam.
Hoseok- O-o que vc é?- pergunto logo sentido minhas bochechas ruborizarem, merda.
Wendy- Sou uma Sereia.- fala a mesma finalizando à magia.-pronto,está se sentindo melhor?- pergunta a garota a minha frente, ela se preocupa comigo...porque meu coração está acelerado?
Hoseok- Estou, obrigado.- falo me sentando ao seu lado e analisando todos os detalhes de seu rosto, ela é realmente bonita.- Vc nasceu assim?- pergunto a mesma.
Wendy- Na verdade eu me transformei.- afirma a garota.- se não me falha a memória na época eu tinha 16, eu não tive escolha quando acordei já tinha me transformado.- diz a mesma que parecia estar mergulhando em suas memórias.- Eu era amiga de infância de Sun-Hee; Éramos três...eu, Sun-Hee e Irene.- fala apontando para uma garota de cabelos escuros como a noite que ajudava Suga á alguns metros de distância de onde estávamos.- Nós éramos inseparáveis, mas algo havia mudado, Sun-Hee já não era a mesma desde quê Lisa nasceu, ela começou a nutrir um ódio e uma inveja tão grande por Lisa, que um dia ela tentou jogá-la de um precipício, mas nós impedimos oq não a deixou nem um pouco feliz, na cabeça dela aquilo significava que nós tínhamos nos virado contra ela...então como ela era muito mais forte do que nos por na época sermos humanas, fomos facilmente jogadas do precipício, caímos no mar, me lembro que a correnteza estava muito forte e não conseguíamos nadar de volta pra superfície, já tínhamos desistido, estávamos quase inconscientes mais foi quando uma sereia apareceu e nós salvou. Mas consequentemente viramos uma delas.- fala a mesma despertando de suas lembranças e me dando um sorriso triste.
Hoseok- E-Eu sinto muito.- falo e pego em uma de suas mãos tentando transmitir conforto, a mesma fica surpresa com minha ação repentina e começa a ruborizar, fofa.
Wendy- N-Não sinta!! E-E vc o que é?- fala a mesma desviando o olhar para a água e ficando ainda mais vermelha.
Hoseok- Sou um lobo desde que me conheço por gente.- falo tentando descontrair e a mesma começa a rir, uma mecha de seu cabelo acaba caindo em seu rosto enquanto a mesma ria e antes que tivesse conhecimento do que estava fazendo peguei a mecha e coloquei atrás de sua orelha, mantive minha mão lá e acabei ficando preso naqueles olhos alegres que me deixavam sem ar.
Irene- Ei pombinhos oq acham de nos ajudar com os outros em?- fala Irene que eu não tinha percebido se aproximar com Suga. O mesmo estava com um sorriso ladino no rosto enquanto observava a mesma....pêra ele tá sorrindo? Oq ela fez com ele?
Wendy- C-Claro.- fala a mesma envergonhada se levantando rapidamente e saindo com Irene em direção aos outros que estavam despertando. Me levanto e caminho até Suga.
Hoseok- Acho que me apaixonei.- falo para Suga enquanto observava Wendy de longe ajudando Rosé e Jisoo que acabaram de despertar.
Suga- Então somos dois.- fala o mesmo ainda sorrindo enquanto observava Irene ajudando Jennie e Taehyung, logo me virei para encarar o mesmo incrédulo. oq quer que Irene tenha feito ela com certeza ganhou o meu respeito.Namjoon-ON/POVS
Como ela pode me enganar? Como eu pude cair nessa? Eu realmente sou um idiota, como alguém poderia me amar? Afinal eu sou um monstro.:
???- Namjoon? Oq vc está fazendo aqui sozinho?- pergunta uma voz recém conhecida.
Namjoon- Eu...Só estava pensando...- falo olhando o nada ainda de costas pra ela.
Joy- Vc...está bem? Eu sei que nos conhecemos á alguns minutos mas pode desabafar comigo se quiser.- fala a mesma colocando sua mão em meu ombro acolhedoramente.
Namjoon- Joy...por que sou assim? Vc acha que algum dia alguém realmente vai me amar?- pergunto me virando para a mesma segurando a mão que antes estava em meu ombro.
Joy- Namjoon....Claro que sim. O amor é confuso. Não é por que deu errado na primeira vez que não pode dar certo na próxima. A vida é cheia de segundas chances, quem sabe ela não planejou um amor inesquecível pra vc e...só está esperando o momento certo?- diz a mesma me olhando intensamente. Como
Se quisesse dizer algo que não poderia apenas com palavras.- não se prenda ao passado, é o pior lugar para se prender. Foque no futuro e somente. Vc é uma boa pessoa Namjoon. Eu vejo isso. Eu vi isso.- diz a mesma sorrindo...Ela viu. Quando ela viu?
Namjoon- Você viu?- pergunto e a mesma assente com a cabeça.- obrigado Joy.- falo e a puxo para um abraço, no começo ela ficou surpresa mas logo retribuiu.
"Finalmente te encontrei...eu te amo"
Por um momento. Pensei a ter escutado falar isso. Mas seria impossível. Não faz sentido...como assim me encontrar, como assim me amar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Híbrida da Lua
Paranormal"Olá me chamo Lalisa Manobam tenho 19 anos, sou uma híbrida da lua, nasci na Tailândia, por volta de 1625 a.C, passei a maior parte da minha vida fugindo do meu passado, e não importa o que eu faça sempre algo ou alguém me faz lembrá-lo, mas encontr...