8º cap- "Adeus velho amigo." Pt2

279 19 2
                                    

  Depois de Namjoon sair do palco, Jennie e Taehyung sobem e começam a falar.:
        Taehyung- Eu não tenho oque dizer sobre BamBam, os que falaram antes de mim já disseram tudo, disseram que ele era um homem bom, nobre e honesto; aquele palhaço deve tá rindo muito de mim agora.- fala fazendo todo mundo rir.- Me lembro de uma piada que agente fazia, era assim, toc toc.- todos falaram quem é?- Jimin o anão de jardim.- todos caíram na gargalhada quando viram Jimin correndo atrás de Taehyung tentando bater nele kkk.- BamBam além de ser engraçado era sincero kkkkk.- fala o mesmo ainda correndo de Jimin, mas ele ainda consegue entregar o microfone a Jennie e continua fugindo.
           Jennie- BamBam era mesmo um homem engraçado, mas algo que ele era mesmo era companheiro, não importava nada que acontece-se ele sempre ficaria ao seu lado, ele sim era um amigo de verdade, teve uma vez que eu o perguntei do que ele seria capaz para proteger o seus amigos, e ele disse " Qual quer coisa, seria capaz até de vender a minha alma por eles afinal, eles são da minha família ." Ele é a nossa família e nunca vai e nunca deixará de ser nem que a morte nós separe, ele sempre estará em nossos corações.
      E assim foi o enterro, depois de Jennie foram os que restavam até chegar a minha vez, eu seria a última para que funeral fosse encerrado, fui até o palco peguei o microfone e comecei a falar.:
           Lisa- Eu conheci BamBam durante toda a minha vida, ele era como um irmão mais velho, ele sempre cuidou de mim e sempre esteve ao meu lado nos momentos bons e ruins, quando a minha família faleceu ele estendeu a mão e me mostrou o mundo, me fez conhecer pessoas extraordinárias que hoje eu tenho o orgulho de chamar de amigos; mesmo quando eu não queria ele por perto ele continuava lá, mesmo quando eu brigava com ele; eu me lembro quando ele teve que ir embora, o mesmo me deu um colar e disse que enquanto eu estiver com ele teria a esperança dele voltar, me lembro que teve um dia que perdi o colar e entrei desespero achando que ele não ia mais voltar, mas no mesmo dia ele voltou com colar em mãos e disse " Eu disse que voltaria."; eu tenho fé que um dia nós vamos nos reencontrar em um lugar muito melhor que este, e ele estará lá com aquele sorriso alegre de sempre, mas até lá nós teremos que ser fortes e merecedores de um lugar ao seu lado após a morte. Mas por enquanto arcaremos com a saudade e a dor, sentirei sua falta meu velho amigo...todos sentiremos.- falo deixando um lágrima cair sobre o meu rosto.

Híbrida da Lua  Onde histórias criam vida. Descubra agora