4º cap-"Por que ela não me contou?"

450 22 0
                                    

~ 2 meses depois ~

Já se passaram dois meses desde que Sun-Hee e BamBam estão Morando com a gente, mais por enquanto Sun-Hee não deu sinal de não merecer a nossa confiança, mas continuamos atentos à todos os seus movimentos, já BamBam retomou uma velha disputa com Jimin pelo o amor de Rose, a mesma é mimada o dia todo por ambos, chega até ser engraçado, mas eu e as meninas sabemos por qual dos dois seu coração realmente bate,voltando o assunto pra mim, desde que Jungkook e eu revelamos os nossos sentimentos um pelo outro tudo vem sido um paraíso, todos os dias que eu passo ao seu lado só fazem o meu amor por ele crescer ainda mais, não sei ao certo aonde tudo isso vai dar mas espero que dure até meus últimos dias andando sobre essa terra.
Já a minha irmã se aproximou muito rápido de Namjoon, no começo eu estranhei um pouco mas com o tempo pude perceber que estava rolando alguma coisa entre eles, não sei no que isso vai dar, mas espero do fundo do meu coração que tudo de certo pra eles e que eles assumam logo; ultimamente tudo vem sido calmo, o que é estranho para alguém como nós, sempre tem alguém nos ameaçando de morte...oque será que está acontecendo? Fui falar com BamBam e Rose e os pedi para entrar em contato com outros bruxos para tentarmos descobrir o que está acontecendo.:

BamBam- Nós conseguimos falar com outros bruxos, eles disseram que o os outros seres sobrenaturais não estão atacando por que estão com medo de alguém aqui dentro.- falou deixando todos um pouco surpresos pois eles nunca tiveram medo de um de nós.
Taehyung- Medo de quem?- perguntou curioso e logo foi respondido por Rose.
Rose- Da Sun.- falou deixando todos um pouco abismados.
BamBam- Disseram que ela é uma assassina a sangue frio e que quem se mete no seu caminho ganharia morte certa.- nessa mesma hora Sun-Hee apareceu pegando todos de surpresa.
Sun-Hee- O que está acontecendo aqui?- pergunta a mesma curiosa.
Namjoon- Sun, você tem algo pra nós contar?- pergunta Namjoon dando uma chance pra ela falar, ela ficou em silêncio não deu nem um pio.
Lisa- Sun-Hee fale logo; nós já sabemos de tudo.- falo de uma forma firme e fria ao mesmo tempo.
Sun-Hee- Logo depois que os nossos pais morreram eu me meti com pessoas....não muito legais, então acabei fazendo coisas não muito boas como....matar.- nessa hora eu travei e quando fui falar acabei gaguejando.
Lisa-Q-Quantas pessoas você matou?- perguntei me segurando pra não chorar; ela não fala nada e apenas abaixou a cabeça.
Lisa- FALE LOGO CORA!- gritei assustando todo mundo.
Sun-Hee- SE VOCÊ QUER TANTO SABER, EU MATEI MILHARES, DESTRUI FAMÍLIAS...- não consegui ouvir o resto dei um tapa em sua cara a derrubando no chão, assim que ela se levantou com a ajuda de Namjoon, vi que estava saindo um pouco de sangue de sua boca, e sai correndo com o rosto coberto por lágrimas.
Só parei quando percebi estar no meio da floresta, me sentei uma pedra e chorei mais ainda, de repente senti uma mão no meu ombro quando me virei vi Jungkook, me levantei e corri em sua direção e o abracei, ainda chorando muito perguntei soluçando.:

Lisa- P-Por que e-ela n-não m-me contou?- perguntei entre soluços, ainda o abraçando.
Jungkook- Hey- fala o mesmo levantando o meu rosto e deixando nossas testas coladas - Não se preocupe com isso estou aqui pra você, ela não quis te contar por medo de você ver ela como um monstro, se lembre que ela é sua irmã e te ama, assim como eu te amo.- diz e me dá um selar rápido.-Vamos pra casa?
Lisa- E-Está bem- falo limpando as lágrimas do meu rosto.

Híbrida da Lua  Onde histórias criam vida. Descubra agora