10 cap-"Ainda bem que sabe."

277 18 0
                                    

      Sun-Hee-ON/POVS
  Estava quase chegando em casa quando percebo estar sendo seguida, acelero um pouco os passos mas logo sou parada por um lobo enorme na minha frente, que logo percebi ser Namjoon.:
               Namjoon- Onde vc estava?- pergunta o mesmo com o tom um pouco grosso por conta da transformação.
                Sun-Hee- Fui visitar um velho amigo, algum problema?- falo olhando para o mesmo que estava um pouco sério.
                 Namjoon- Nenhum, mas poderia ter avisado primeiro.- fala com mesmo já na sua forma humana se aproximando de mim.
                   Sun-Hee- Ficou preocupado?- falo tb me aproximando do mesmo.
                    Namjoon- Um pouco, mas sei que sabe se virar.- fala parando muito próximo de mim e deixando nossos rostos a um centímetro de distância.
                    Sun-Hee- Ainda bem que sabe.- falo e acabo o espaço entre nós, seu beijo era cheio de desejo e paixão, era algo viciante, alguns minutos depois nós separamos por falta de ar e voltamos pra casa de mãos dadas.
          Ao abrimos a porta encontramos todos na sala assistindo um filme, quando perceberam a nossa presença arregalaram os olhos ao verem nossas mãos entrelaçadas, nós sentamos no sofá e assistimos o filme junto à eles, mas ainda dava pra sentir alguns olhares curiosos sobre nós.

Lisa-ON/POVS
Todos ficaram muito surpresos mas permaneceram calados, quando o filme acabou Namjoon e Sun-Hee subiram, deixando o resto de nós na sala.:

Taehyung- O que foi aquilo?!- pergunta o mesmo aparentando ainda está chocado.
Junkook- Tb não sei...- fala o mesmo aparentando estar pensativo.
Lisa-Oq vcs acham disso?- pergunto um pouco desconfiada.
Jennie- Não sei, mas tem algo que n está me cheirando bem.
Yoongi- Acho que vcs estão fazendo tempestade em copo d'água, deixa o cara ser feliz.- fala se jogando no sofá.
Jisoo- Talvez o Yoongi tenha razão, vamos ver no que isso vai dar.- fala a mesma um pouco insegura.
Lisa- Concordo, vamos dar uma chance a esse relacionamento.- falo tb um pouco insegura.
Jin- Só espero que caso isso n ser certo nenhum dos dois saiam machucados.-fala parecendo preocupado.
Nós continuamos na sala conversando e percebi uma troca de olhares entre Jennie e Tae, acho que o amor está no ar....

Híbrida da Lua  Onde histórias criam vida. Descubra agora