Cap 22- "Assim vc me magoa!"

184 11 1
                                    

    ????-ON/POVS
    ???- Lisa-Ah!! Não acredito que começou a brincadeira sem a gente! Assim vc me magoa!- falo fazendo manha.
      Lisa- D-Desculpa Wendy unnie, não pude evitar.- Fala lisa que logo arfa de dor ao sentir a faca em sua perna se aprofundar.
        ???- Será que também podemos brincar?- fala Irene.
         Sun-Hee- Quem São vcs duas?- pergunta a mesma.
           Joy- Nossa Sun...assim vc às magoa!! Tem certeza que não lembra delas?- pergunta Joy com um sorrisinho sínico estampado em seu rosto.
              Sun-Hee- CALE A BOCA SUA VÁDIA!!!- fala largando Lisa onde estava e parando cara a cara com Joy.
                Wendy- Ótima forma de dar boas vindas as amigas.-falo e vou-o pra cima dela junto com as garotas, Jungkook que até então estava calado corre em direção a Lisa para ver se a mesma estava bem, aos poucos começaram a surgir aliados de Sun-Hee Oq foi dificultando o acesso até ela. A luta estava ficando cada vez mais violenta tanto eu quanto as outras estávamos gravemente feridas, precisávamos de pelo menos alguns minutos para nos curarmos e seguirmos o ritmo. De repente algo aconteceu senti algo estranho atrás de mim quando virei vi Lisa e ela estava....digamos que diferente. Seus olhos estavam brancos, suas presas saltadas pra fora, suas garras expostas sujas de sangue, e suas asas expostas.:

              Lisa.: CHEGA!!! - e tudo congelou. Os soldados que antes lutavam até a morte haviam congelado, e tudo ficou num silêncio mortal.- Levem-os daqui. Isso é  entre mim e Sun-Hee.

     E assim fizemos. Jungkook ficou hesitante no começo mas logo fez o pedido de sua amada. Quando dei por mim já estávamos na floresta à beira de uma cachoeira a qual provavelmente Joy havia nos telesterportado.:

            Jungkook- Eu não devia ter feito isso. EU NÃO DEVIA TER FEITO ISSO! NÓS DEVÍAMOS ESTAR LÁ! AFINAL NÃO É PRA ISSO QUE VCS VIERAM?!?- fala o mesmo andando de um lado pro outro claramente fora de si.
                 Irene- Jungkook se acalme, ela ficará bem, lisa sempre foi forte desde pequena.- diz Irene tentando acalma-lo.- Eu só acho...- antes até que a mesma terminasse ele começou a esbravejar.
                 Jungkook- ACHA OQ?! QUE EU DEVIA ME SENTAR E ESPERAR ELA TERMINAR E TUDO FICARÁ BEM?! PELO AMOR DE DEUS ACORDEM!!! ACHAM MESMO QUE....- logo o mesmo foi interrompido por Joy que parece finalmente ter perdido a paciência.
                    Joy- CALA A MERDA DA BOCA JEON!! VC ACHA QUE TAMBÉM NÃO ESTAMOS PREOCUPADAS?! LÓGICO QUE ESTAMOS!! MAS DIFERENTE DE VC NÓS SABEMOS QUE PERDER O CONTROLE NÃO IRÁ RESOLVER EM NADA!!- fala a mesma logo continuando em um tom de voz mais baixa.-Por isso iremos fazer oq podemos por hora. Vamos cuidar de seus amigos.- fala a mesma olhando em direção dos mesmos.

Híbrida da Lua  Onde histórias criam vida. Descubra agora