ɪᴍᴀɢɪɴᴇ - ᴋɪᴍ ᴛᴀᴇʜʏᴜɴɢ

2.1K 45 0
                                    

Paciência? Isso era tudo que Pérola menos tinha, parece que o garoto taehyung tinha prazer em irritá-la, ele nunca "entendia" a questão, então Pérola já farta começou a surtar fazendo o menino taehyung se assustar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Paciência? Isso era tudo que Pérola menos tinha, parece que o garoto taehyung tinha prazer em irritá-la, ele nunca "entendia" a questão, então Pérola já farta começou a surtar fazendo o menino taehyung se assustar.

- Chega garoto, você é burro ou só se faz? - puxou os próprios cabelos, ela precisava se controlar já que se irritar era a última coisa que ela podia naquele momento. O que aconteceria? Ela simplesmente iria libertar todos seus poderes, coisa que não pode fazer na frente de uma pessoa que ela nem sequer conhece.

- Eu realmente não estou entendendo, você acha que ciências é fácil? Principalmente astronomia? - pergunta o menino. A loira respirou fundo várias vezes, porém a raiva e a irritação ainda não haviam passado, então por impulso ela jogou tudo que havia na cômoda ao lado que por ironia do destino; estava a 35,9 cm longe de vocês. Taehyung se levantou assustado, estaria ele alucinado? - Como...

- Como o que? - se fez de desentendida, não podia revelar seu segredo, era pena de morte caso acontecesse.

- Como você fez aquilo?

- Não fiz nada, você está vendo coisas. - diz ela ainda na esperança de fazê-lo esquecer o que acabara de acontecer! Então ela se levanta só que pisa na água do vaso de flores que havia caído, e por azar ela tinha tirado o colar e ela tinha apenas 2s para sair dali então ela correu porém Taehyung a seguiu e Pérola caiu com sua calda fazendo aparecer! Taehyung ficou totalmente desnorteado.

Existem sereias? - pensou ele

- Você é..Tae deixou a frase no ar, ele não pretendia contar aquilo para alguém, já que ninguém iria acreditar no mesmo.

5 meses haviam se passado.

Cinco meses de um intenso laço, nesse meio tempo Pérola e Taehyung criaram uma amizade incrível causando ciúmes em su hee. Pérola nadando com sua irmã (gif) mas como ambas estavam sem prestar muito atenção ao redor não perceberam quando um barco de pescadores foi se aproximando, os mesmos viram no aparelho de identificação um peixe grande e ambiciosos como são não iram se importar em quebrar leis, já que é proibido pescar naquela área.

- Olhem, realmente é um peixe muito grande! - diz uns dos pescadores - peguem a rede, vamos pegar o peixe. - os pescadores não protestaram apenas obedeceram o chefe e então a mesma foi jogada no mar e foi em direção das sereias, já próximos delas estrela decide sair do local porém Pérola estava relaxando por te nadado de mais. Estrela quando viu a rede gritou para a irmã que olhou rapidamente para trás, tentou nadar porém já era tarde demais; a rede já havia pego Pérola então estrela em um ato de desespero foi até o barco porém disfarçadamente e congelou o negócio que puxava a corda. Enquanto isso, a mãe delas sentiu um forte aperto no coração, ela estava fraca demais para realizar seus poderes. Estrela decidiu pedir ajudar para tae, então ela foi até a superfície se esquentando para voltar a forma humana, e como esperado ela ficou nua mais não ligou já que aquela praia era privada, então entrou no apartamento e vestiu uma roupa qualquer, saiu dali e por sorte achou tae próximo dali se preparando para nadar, estrela sabia que tae sabia do segredo Pérola contou pra mesma e sendo assim, ele era sua única salvação. Tae estava com yoongi e NamJoon, eles costumam nadar nos Fins de semana já estavam todos devidamente vestidos prontos para pular porém estrela chegou primeiro

- Taehyung, taehyung - diz ela ofegante por correr muito, o mesmo se assusta assim como os outros ali

- Sim? - ele realmente estava confuso, naquele momento a estrela não queria saber se mais dois descobriram o segredo seu único objetivo ali era; salvar sua irmã.

- Pérola. Mar. Rede - ela não conseguia formular uma explicação, ela não conseguia pensar. Então decidiu respirar e falar:- Eu e Pérola estávamos nadando quando veio um barco e pegou ela pela rede, agora ela está presa... Me ajuda. - Então Tae sai correndo assim como os outros dois garotos, porém estrela foi na frente para levar até Pérola, então pularam no mar fazendo a cauda de estrela aparecer, assustando os dois. Então chegaram ao destino e Pérola estava desacordada, a estrela decidiu reforçar o gelo. Enquanto isso tae cortava a rede porém aquilo estava ficando de difícil já que a faca não ajudava muito, NamJoon pegou a dele e começou a cortar também. Aquilo estava ficando crítico, pois já haviam se passado 5 min e o oxigênio estava acabando. Então Myg fez um forte, o qual deu para desfazer a rede e retirar a garota de lá. Então a estrela puxou sua irmã até a superfície, os garotos também voltaram, ambos estavam confusos, nada fazia sentido ali.

- Acorda - diz Tae fazendo respiração boca a boca, foi assim por 2 minutos até Pérola acordar ofegante. - Amém, eu pensei que você tivesse morrido afogada.

- O Quê é cientificamente impossível, já que sou um peixe e peixe e um animal aquático...

- Mermaids ?? - pergunta NamJoon confuso, ele fala em inglês já que Tae e Pérola também falavam inglês.

Depois daquele dia, somente os garotos sabem que Pérola e estrela são sereias, a estrela também foi expulsa do cardume por má conduta. Então ela ficou no apartamento de Pérola.

- Então... Você é o Yoongi...!? - Pérola deixa a frase no ar

- Aigoo... Não inventa Pérola. - A estrela esconde o rosto nas mãos.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴇ ʀᴇᴀᴄᴛɪᴏɴs - ʙᴛs (Em Pausa Para Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora