3 - ʀᴇᴀçõᴇs

4.5K 110 13
                                    

Reação; ele vê você tocando uma música do grupo no piano.

• Park ji-min - Fake Love

Jimin havia indo para o dormitório com os outros garotos para acertar alguma coisa que ele não lhe disse. Você estava no tédio era um domingo e então decidiu tocar o piano que estava ali, você havia aprendido a tocar só, quando seus pais brigavam o piano estava ali com você a melodia que aquilo fazia lhe acalmava, então sentou na poltrona e seus dedos começaram a tocar levemente pelas teclas do piano. Até que decidiu tocar fake love bts.

- Já disse que amo quando você toca? - a voz rouca e suave do seu namorado preencheu seus ouvidos, você sorriu e virou pro mesmo

- Você não iria ficar com os meninos hoje!? - perguntou tentando fazê-lo esquecer do que ele viu porém não deu certo.

- Não, agora toque pra mim! - ele disse mandão e você como uma boa namorada começou a tocar.

• Kim NamJoom - DNA

Hoje era aniversário de namoro de vocês, Joon não sabia que você tocava aliás ele nem sequer sonha, pra ele você é aquela menina mimada que só sabe errar as letras das músicas dele, mas mesmo assim ele amava você. Mesmo com todos os defeitos, mau sabia ele que você aprendeu a tocar com seu irmão mais velho quando era criança.

- É, parece que hoje é só eu e você... - você disse para o piano, aparentemente namjoom esqueceu a data de aniversário de namoro de vocês. Mas Joon estava preparado uma surpresa mas parece que ele vai receber a surpresa. (Na; spoiler da fic hic drop) você começou a tocar no mesmo momento que Joon ia passando pela porta com diversos tipos de comidas.

- Wow, pera você toca? - perguntou namjoom claramente surpreso.

- Ah, não. - você sorriu nervosa por mais que fosse sua paixão não gostava de expor isso, ainda mais por trazer uma lembrança dolorosa.

- Como não? Estava dublando então? - ele disse desconfiado então você tratou logo de mudar de assunto.

- Onde esteve, Kim? - colocou as mãos na cintura - você por acaso se esqueceu que dia é hoje?.

- Ahn, é.... - coçou a nuca visivelmente nervoso. - não, eu apenas... Ahn... Não sabia oque fazer.... Nesse dia tão... Ahn, especial - ele vacilava nas palavras.

• Min yoongi - Mic drop

Suga sabia que você sabia tocar violino não piano, embora você esteja afastada do mundo da música com qualquer instrumento musical, quando começou a namorar suga tudo voltou, as sensações de fluidez causada pelo piano, você estava com saudades de tocar então aproveitou que seu namorado não estava em casa já que você se sentia insegura em tocar perto dele.

- Tocar essa música no piano é difícil, ainda mais nesse ritmo. - a voz do seu namorado fez seu corpo enrijecer.

- Você está aí a muito tempo? - você mordeu os lábios visivelmente nervosa.

- A tempo suficiente pra saber que tenho uma namorada talentosa, me arrisco em dizer que você toca melhor que eu. - sorriu.

• Jeon Jungkook - Airplane pt.2

Jung era o tipo de namoro atencioso, carinhoso e amoroso. Ele diferente dos outros sabia do seu talento, você sabia que quando tocava pra ele o mesmo se acalmava e hoje não iria ser diferente, você estava mexendo no celular quando Jeon apareceu todo estressadinho e você riu daquilo.

- Amor... - falou manhoso - toca pra mim? Sério eu necessito de inspiração e você tocando e minha melhor fonte de inspiração.

- Claro amor, qual quer? - você se levantou indo em direção do piano

- Airplane..

• Jung Hoseok - Save me

Você estava tentando se acalmar pois você tem tendo surtos, ataques de pânico você poderia fazer qualquer besteira até mesmo se matar seu namorado Jung não percebeu isso pois o mesmo estava ocupado demais com sua nova amiga. Ele nem sequer reparou que seus ataques voltaram e se deparou ele ignorou completamente, você estava tão cansada daquilo tudo que nem se preocupava em saber se ele estava bem ou não. Você só pensava em tocar você só pensava em descontar toda a dor que estava sentindo naquele momento.

- Você não tocava assim por muito tempo! - disse seu namorado.

- É, as vezes a dor faz coisas que lá no fundo não teríamos coragem de fazer quando estamos bem, ou aparentemente bem.

Kim Taehyung - Idol

Tae sabia do seu talento assim como ele sabia que você sabia cantar, tocar piano, violino e violão até mesmo outros instrumentos, ele também sabia que no meio de tantos instrumentos piano era seu favorito, tae estava na cozinha fazendo qualquer arte que naquele momento você não se importava, apenas queria tocar queria sentir novamente a sensação de tocar o seu primeiro amor. [A; referências de First Love? Talvez]

- Amor. - você chamou tae que te respondeu com um "hum" - você se importaria se eu tocasse? - você perguntou receosa já que no piano de tae ninguém mexia, mas ele podia abrir uma exceção para você.

- Claro amor, na verdade estou com saudades de ouvir você tocar. - sorriu doce, e você se sentou na poltrona do piano.

• Kim Seokjin - i'm fine

Jin assim como namjoom não sabia que você sabia tocar qualquer tipo de instrumento, pra ele você era uma menininha que só sabia tacar fogo na casa por tentar cozinhar, ele assim como sua família não sabe que você toca, sua família nunca permitiria que você tocasse algo já que a mesma tem uma tradição de seguir a carreira de advogados ou administração. Você com o tempo aprendeu a esconder aquilo, até mesmo de seu namorado. Você aproveitava o tempo que ele estava em turnê para tocar, você se sentia livre toda vez que tocava. Mas nesse dia em especial jin pretendia fazer uma surpresa pra você já que a turnê acabou antes do previsto.

- Você é seus mistérios senhorita s/n, diga-me quais são seus talentos desconhecidos por mim, hum?

- Muitos.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴇ ʀᴇᴀᴄᴛɪᴏɴs - ʙᴛs (Em Pausa Para Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora