dei-me mais uma chance - jjk

616 22 6
                                    

“Quando alguém que confiamos tanto, nos machuca.
Tudo que a gente fala é: não é como eu já não esperasse por isso.

Traição. Traição é uma palavra comum, tão comum quanto a mentira "estou bem" mas com um significado tão profundo e doloroso.

Olhei para a última mensagem que ela mandou. Nela estava escrito o quanto ela me amava e nunca iria me trair. No entanto, ela me traiu. Me traiu com meu irmão, por puro interesse.

“Desculpe, acho que eu nunca gostei de você de verdade...”
Mensagem entregue e lida às 12:45AM

Tudo que a gente viveu junto, tudo não passou de uma ilusão, as coisas que ela dizia, todas as declarações. Como eu fui tão burro em acreditar em todas elas? Olhei pela janela do meu quarto, vendo que a noite não estava tão cinzenta, indicando que não choveria. Sai de casa, com meu carro, indo em direção da casa de sn. Talvez ela não queria me receber pela forma que nossa amizade acabou, mas eu precisava dela. Passei pela praça onde a nossa última conversa aconteceu.

“ㅡ Quando você tenta agradar alguém, automaticamente você acaba decepcionando outra."

Ela não estava bem, foi a última coisa que ela me disse a dois meses atrás. E eu fui egoísta demais para perguntar o porquê. Ri entre as lágrimas. Como você pode ter sido tão idiota, Jungkook? Como pode foder a vida de alguém assim? Senti todos os meus demônios se divertindo com meu sofrimento, senti todos eles me destruindo por dentro e me lembrando a todo segundo, eu era um filho da puta egoísta.

“ㅡ Sejamos francos, sn? Nem se alguém apostasse que ficaria com você, você iria conseguir alguém. Sabe porque? Por que você é desprezível.”

Assim que cheguei na frente da casa dela, senti todo meu corpo fraquejar. A casa dela estava em chamas, podia ouvir claramente alguém pedindo socorro. Mas não pude identificar de quem era a voz. Pensei em correr até lá, mas seria uma atitude precipitada, já que as chama estavam intensa.

ㅡ Merda! ㅡ Peguei meu celular no bolso, discando rapidamente para a emergência. Demorou uns minutos para atender. Eu já estava desistindo de viver com aquela música irritante. Quando a voz da mulher se vez presente na linha, agradeci mentalmente.

ㅡ Emergência de Seoul, no que posso ajudá-lo?

ㅡ A casa da minha... ㅡ Ela não era mais minha melhor amiga. ㅡ Da minha namorada está pegando fogo!

ㅡ Senhor, tem alguém na casa? ㅡ Suspirei, olhei para o relógio e vi que eram 12:56 claro que tinha alguém na casa.

ㅡ Sim. Ela e os pais.

Assim que terminei de passar o endereço, desliguei o celular. Já tinha algumas pessoas ali, tentando apagar o fogo. Passei a mão no cabelo, desesperado.

ㅡ Socorro! ㅡ Dessa vez, pude identificar a voz, era da mãe dela. Ela estava na janela, ela iria pular. As pessoas ao redor, rapidamente incentivaram ela a pular. Quando vi, um homem tinha trazido um colchão inflável e incentivou a mulher a pular. Por sorte, a janela não era tão longe do chão.

O barulho da sirene chamou a minha antenção. Os bombeiros já estavam ali, respirei aliviado. Os homens mandaram todos se afastar, para cessar o fogo. Eles viram a mãe dela ainda na janela, ela não tinha coragem de se jogar.

ㅡ Senhora, você precisa sair. ㅡ Um dos bombeiros falou.

.....

Depois de muito trabalho, tiraram todos de lá. Apenas dois vivos. Ela estava morta. Quando ela foi colocada no carro do IML, senti todo meu corpo fraquejar, mais uma vez. Ela estava morta, não havia tido tempo para me despedir ou pedi desculpas.

Se eu tivesse tomado uma atitude precipitada ela estaria viva agora?

ㅡ Eu só precisava de mais uma chance, sn...

 ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄

Oi :)

ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴇ ʀᴇᴀᴄᴛɪᴏɴs - ʙᴛs (Em Pausa Para Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora