Ele olhou novamente para o celular, estivera cansado de sempre brigar com a namorada pelo mesmo motivo. Pensou em ligar pra garota, pela vigésima vez no dia, mas algo o impedia.
Mentiras, mentiras é mais mentiras.
Não fazia ideia que a garota com o ar inocente, guardava um segredo que, ao ver de muitos, é imoral. Não estivera ali, para ver, como ela dançava no pole dance. Não via sua namorada dançar para outros homens, pelo dinheiro.
O amor não tem preço; então, pra que serve?
Jung Hoseok não fazia ideia, mas sua inocente namorada, que trabalhava a noite toda em um hospital, sempre fazendo plantão, na verdade; É uma dançarina de um bordel, cujo as vestes, não existem.
01:45a.m
Hosek esperava a namorada, pois era aniversário de namoro de ambos, mas a garota sequer tinha dirigido a palavra a ele o dia todo. Tentou ligar, mas nem sinal da garota. Logo, começou a ficar preocupado com o sumiço de sn.
Qual é o preço da felicidade?
Quanto custa viver infeliz, pelo dinheiro?Pensou em fazer surpresa a namorada, no hospital em que trabalhava. Sim, ele iria. Levaria o presente e conversaria com ela sobre a briga.
Tolo, não o faça. Só irá se magoar
Você — POV
Ao som de Earned, deslizava na barra gélida observando os olhares que eram direcionados a mim. A sensação de ser desejada sempre, me dava o gás necessário para dançar. Passei a mão esquerda por meus seios, aproveitando a batida da música.
'Cause girl you're perfect
You're always worth it
And you deserve it
The way you work it
'Cause girl you earned it
Girl you earned it, yeah
You know our love would be tragic (Oh, yeah)
So you don't pay it, don't pay it no mind
We live with no lies
Hey, hey
You're my favorite kind of nightTirei a parte de cima da micro lingerie no meu corpo. O álcool agia em meu corpo, movendo todo ele, descaradamente.
— Deixe-me ser seu companheiro essa noite, bela dama. — um homem gritou, sorri em resposta. Não estava bem o suficiente para tal ato. Entretanto, queria.
Então, algo como julguei ser memórias, passou por trás de meus olhos.
— Deixe-me ser seu marido, o homem da sua vida, sobretudo, seu melhor amigo. Casa-se comigo.
Hoseok usava o seu terno mais caro pra fazer o pedido. Seu sorriso indicava que estava apreensivo com a espera de minha resposta. A decisão de negar nunca passou por minha mente. Então, aceite-o como meu noivo..
Amor, eu sou a razão pelo inferno ser tão quente.
— Gritem mais pela puta de vocês. — eu estava completamente descontrolada. As drogas misturada com todo o tipo de bebida, se manifestou em resultados intensos. Pude ouvir vários homens gritando, tudo rodado. Coisas se duplicando em minha visão, a audição atrasada e a sensação de êxtase. Larguei a barra de ferro e fui até os homens, todos se apressaram em tocar em mim. Logo, sentir um deles chupando meus seios expostos. Notas e mais notas foram jogadas em mim. Chuva de dinheiro, literalmente.
— Amor, você não pode transar comigo.
Foi o que eu disse, foi o que todos ignoraram.
— Você é uma puta! É paga para me satisfazer. — O homem que chupava meu seio, falou apertando minhas bochechas com sua mão. — Os clientes tem sempre razão, querida.
Minha visão turva não ajudava em nada na situação. Meu corpo reagia a seus toques em lugares íntimos, quando ele arrancou a última peça de roupa que tinha em meu corpo, fui jogada em um sofá que tinha ali. E senti sua língua no emaranhado de nervos que enviava prazer a todo meu corpo.
Gemi quando o moreno chupou com força meu clitóris. A forma que me dava prazer era inegável, entretanto, não podia estar ali.
Hoseok
Oh, céus. Sim, eu era noiva.
— Entendo, então é esse o trabalho que requer toda a sua noite.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴇ ʀᴇᴀᴄᴛɪᴏɴs - ʙᴛs (Em Pausa Para Revisão)
Fiksi Sejarah"ʜᴀ ɴᴏs ᴍᴀɪs ɢʀᴀᴠᴇs ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄɪᴍᴇɴᴛᴏs ᴍᴜɪᴛᴏs ᴘᴏʀᴍᴇɴᴏʀᴇs ϙᴜᴇ sᴇ ᴘᴇʀᴅᴇᴍ, ᴏᴜᴛʀᴏs ᴀ ɪᴍᴀɢɪɴᴀçãᴏ ɪɴᴠᴇɴᴛᴀ ᴘᴀʀᴀ sᴜᴘʀɪʀ ᴏs ᴘᴇʀᴅɪᴅᴏs, ᴇ ɴᴇᴍ ᴘᴏʀ ɪssᴏ ᴀ ʜɪsᴛóʀɪᴀ ᴍᴏʀʀᴇ."