Pérola era uma das sereias mais bonitas do oceano pacífico, mas esse não era o que destacava nela e sim a habilidade de andar em terra mesmo que seja proibido pela lei das sereias. Sendo assim é banida do cardume, tendo que se virar em terra e como já era experiente a jovem Pérola já estava estabilizada na terra quando ela decide entrar em uma escola, decide cursar o último ano do ensino médio, amanhã seria seu primeiro dia na escola então ela arrumou suas coisas na mochila, então ela foi dormir já que era 3:43 da manhã.
Na cama ela não conseguia pregar os olhos então decidiu que iria fazer o que sabe fazer de melhor; desenhar, esse era só mais um dos talentos da loira porém não vamos falar agora. Ela fez um desenho era um rosto, um rosto desconhecido por ela já que os traços eram asiáticos davam a leve impressão de ser um coreano ou japonês não dava para identificar.
Na manhã do dia seguinte uma noite em claro para Pérola que não havia conseguido dormir. Já eram 6:12 da manhã então ela decidiu ir tomar banho, o que não seria uma tarefa fácil. Já que ao entrar em contato com a água sua cauda iria surgir, então ela decidiu pedir para sua mãe fazer um colar a qual permitiria ela ter contato com a água sem problemas. Ela cogitou a possibilidade da mãe dizer não, mas ela precisava daquilo e também era necessário para esconder o segredo, então ela foi pro mar - já que seu apartamento era em frente ao mar. Sem se importar se ia chegar alguns minutos atrasada na escola ela tinha coisas mais importantes para resolver. Enquanto nadava percebeu que um barco de pescadores se aproximava dela já que os mesmos usam um aparelho para descobrir o lugar onde os peixes estão.
Assustada ela tomou a velocidade máxima nadando sem parar para descansar foram 2 minutos para chegar até a ilha, já que Pérola alcançou uma velocidade de aproximadamente 200/km por hora. O que um barco não seria capaz de chegar. Quando chegou ao destino, Pérola vê sua mãe fazendo o colar que ela queria.
- Que bom que chegou, está quase pronto querida. - disse a mãe da loira. A mesma pode ler mentes mas essas mentes são apenas de alguém da família
- Como você... - Pérola é interrompida pela mãe em um tom severo porém amável.
- Ora, parece que não conhece sua mãe, você sabe do meu poder! - diz ela entregando o colar para a mais nova, ela podia ser a irmã mais velha mas na frente da mãe, será sempre a mais nova assim como os outros.
- Desculpe, é que eu pensava que só fosse possível debaixo d'água - a loira põe colar e abraça a mãe, já que faziam meses que não se viam. Morgana era a líder daquele cardume, teve que expulsar a filha por desobedecer uma das regras, e ela não podia deixar aquilo em pune já que se deixasse passar, custaria seu cargo.
- Não tem problema, Ornella me disse que você irá estudar, é verdade? - ela pensou em mentir para a mãe porém não valerá a pena e então assenti e a mesma soltou um longo suspiro aquele suspiro era de preocupação, Morgana sabia dos perigos já que quando sua filha se irrita ela tende a liberar os poderes sem perceber. No entanto, ela pode congelar, por fogo em tudo ou até mesmo matar. Então Morgana teve a necessidade de avisar a filha - Tome cuidado, não se irrite ou fique estressada você sabe as consequências disso.
Enquanto no fundo do mar havia uma conversa sobre os poderes para serem controlados na terra taehyung estava no portão da escola conversando com alguns amigos, até o sinal bater taehyung era popular por ser filho do fundador da escola a escola mais importante do país e também por seu pai ser o governador do estado, então por isso taehyung tem tudo o que quer, e já pegou todas dessa escola se duvidar até da cidade. Mas quem olha pro mimadinho não vê que ele carrega um grande vazio no peito. A morte da mãe ninguém sabe que a primeira dama morreu, todos acreditam que ela fez uma viagem de negócios.
Mas a questão é: até quando eles vão conseguir esconder a verdade? Até quando taehyung será forte para aguentar a perda? Ninguém ali entendia o menino nos olhos dos outros, ele era só um rostinho bonito, uma pessoa que a sociedade idolatra mas não o conhecem de verdade, não vêem que o garoto tem uma dor no peito e em vez de curar ela só fere cada dia. Todos os dias vai ter alguém ou algo para lembrá-lo que a heroína dele não está mais com ele. Apenas os amigos mais próximos dele sabiam, ou seja, os 6 melhores amigos dele, os únicos que olharam para a beleza que ele tem por dentro.
- Ah, namjoon para. - diz Yoongi tentando tirar a mão do atual loiro do cabelo de cor menta dele, mas joon ignora e continua a mexer no cabelo do rapaz. O sinal bate e todos soltam um suspiro de reprovação, então todos entram na escola indo em direção aos seus respectivos armários. Cada um personaliza seu armário do jeito que quer.
O sinal toca novamente dessa vez é para avisar que já está na hora de entrar na sala então, então todos entram na sala soltando alguns murmúrios de reprovação, a primeira aula era de matemática então todo mundo reclamou obviamente, foi nesse exato momento que Pérola a garota de olhos azuis cabelos longos e loiro escuro e corpo escultural entra pela porta ofegante atraído olhares para si, então ela pediu desculpas e foi sentar no único lugar vago; atrás de taehyung. O mesmo sente um sentimento desconhecido por ele mas é bom, e automaticamente solta um sorriso Su hee a garota que gostava de taehyung se sentiu ameaçada embora taehyung tenha passando somente uma noite com ela a mesma se sentia dona dele, mas taehyung sempre arranjava um jeito de se livrar das loucuras de su hee, então a aula começou fazendo todos bufaram a aula era números geométricos já é uma merda tem que aprender as quatro operações ainda mais número geométricos, mas Pérola havia aprendido aquilo apenas observando outras pessoas ensinado a mesma coisa.
Já no fim da aula o professor escolheu duplas para trazerem uma pesquisa específica explicando a origem da terra e de outros planetas.
- Então, na sua ou na minha? - diz Taehyung sem manter contato visual com Pérola, porém a mesma está mexendo no seu celular fazendo o mais velho bufar alto.
- Pode ser na sua, tanto faz... - Pérola diz ainda com os olhos no celular.
•••••••••
Terá continuação amores, então gostaram? Bom é a primeira vez que eu escrevo algo relacionado a fantasia então, perdoem qualquer erro
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴇ ʀᴇᴀᴄᴛɪᴏɴs - ʙᴛs (Em Pausa Para Revisão)
Ficción histórica"ʜᴀ ɴᴏs ᴍᴀɪs ɢʀᴀᴠᴇs ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄɪᴍᴇɴᴛᴏs ᴍᴜɪᴛᴏs ᴘᴏʀᴍᴇɴᴏʀᴇs ϙᴜᴇ sᴇ ᴘᴇʀᴅᴇᴍ, ᴏᴜᴛʀᴏs ᴀ ɪᴍᴀɢɪɴᴀçãᴏ ɪɴᴠᴇɴᴛᴀ ᴘᴀʀᴀ sᴜᴘʀɪʀ ᴏs ᴘᴇʀᴅɪᴅᴏs, ᴇ ɴᴇᴍ ᴘᴏʀ ɪssᴏ ᴀ ʜɪsᴛóʀɪᴀ ᴍᴏʀʀᴇ."