4 - ʀᴇᴀçõᴇs

4K 94 5
                                    

Você faz um react do MV deles.

RM

Namjoon ria descontrolamente sem se importar com os olhares que ele recebia, ele ficava impressionado com seu nível de sinceridade.

- Minha namorada é louca, devo internar ela em um hospício?

Pjm

Jimin ficaria confuso isso é certo. Porém quando viu pela segunda vez não aguentou e ligou pra você rindo das suas reações.

- Ya, não ria é sofrimento. Você sabe quanto as armys sofrem? Sabe quantas já morreram e continuaram vivas só por esse MV? Eu também não sei mas foram muitas

- Você precisa de um especialista.

Ksj

Ele ligaria pra você perguntado se você está bem, pelo vídeo você realmente parecia estar histórica. Quando ele ligou o volume estava altíssimo em DNA.

- Você sabe que os vizinhos vão reclamar, não sabe?
- AMOR, QUEM LIGA PRA VIZINHOS QUANDO SE TEM ESSE HINO PRA OUVIR?

Myg

Não iria saber o que fazer além de rir da sua loucura, como alguém da sua idade teria tido um ataque histérico só com um MV? Pensou ele.

- Tô pensando em levar a jagy de volta pro Brasil, lá pelo menos ela parecia normal.

Jhp

Ele ficou confuso por seu vídeo estar totalmente em português, de início ele não perguntou do que se tratava, mas quando jimin perguntou se ele já havia visto o vídeo rindo, ficou curioso e fez você colocar legenda no MV.


PREGUIÇA DE TERMINAR...

ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴇ ʀᴇᴀᴄᴛɪᴏɴs - ʙᴛs (Em Pausa Para Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora