ɪᴍᴀɢɪɴᴇ -ᴊᴜɴɢ ʜᴏsᴇᴏᴋ

1.7K 51 25
                                    

Entramos na escuridão do andar de cima da casa noturna. Apreciei o barulho, Jung me guiou até a pista de dança, até bem no meio da multidão, em meio a tropéis de pessoas perdendo a linha ao som de um remix de Rihanna. Parei e me mexi virar de frente pra ele, porém ele me parou. Suas mãos fortes agarraram meu quadril e me puxou para trás de leve até que nossos corpos estivessem completamente colados. Em um instante, meu corpo derreteu no dele. Tudo parecia certo no braços certo, mas não era, nada estava certo ali. A ereção dele ficou evidente quando pressionada contra minha bunda, demandando em silêncio o que nós dois queríamos. A excitação arrepiou minha pele e eu joguei a cabeça pra trás. O braço dele circulou pela minha cintura e ele beijou meu pescoço. Um beijo quente, de boca aberta, que fez minha cabeça girar. Talvez fosse álcool, mas provavelmente era aquela droga chamada Jung Hoseok. Ele me virou para ficar frente a frente com ele, antes que ele pudesse falar, agarrei-o pelo blazer e o puxei para mim. Grudando minha boca na dele, beijei-o com uma fome selvagem. 

Ele me correspondeu plenamente. Nossas línguas se entrelaçaram e eu puxei mais ainda pra perto, ele escorregou a mão por debaixo do elástico apertado do meu vestido, segurando minha bunda e passando os dados pelo fundo da calcinha. Gemi na boca dele, perdendo a cabeça e esquecendo onde estávamos. Eu queria montar nele ali mesmo, em meio àquelas centenas de pessoas quentes, suadas e excitadas. 

Ele resmungou baixinho quando se afastou, a interrupção do contato foi abrupta, deixando-me frustrada de excitação, mas o desconforto de não está com ele foi logo remediado quando ele me arrastou da pista de dança por um corredor para longe do caos que nos rodeava. Andamos um bocado até que o corredor bifurcou. À esquerda, um homem alto e musculoso guardava a porta. Jung Hoseok se aproximou do segurança e colocou algumas notas na mão dele, que acenou com a cabeça na direção da porta. Entramos no que parecia ser outra área vip privada. Uma luz ambiente iluminava o local, que era bastante amplo e completamente vazio. 

Havia sofás de couro vermelho e alinhados nas paredes de dois lados e, de outro, um bar privativo estava abastecido com tudo que uma boa festa poderia precisar.

- Que lugar é esse? - Jung Hoseok fechou a porta e não perdeu tempo de me prensar contra ela. 

- Este é o lugar onde eu vou foder você sem interrupção. - ele enganchou minha perna em seu quadril e pressionou o corpo contra mim.

Ofeguei quando ele roçou em mim, apertando meu clitóris por cima da calcinha do jeito perfeito. Deslizei as mãos pelos cabelos dele e puxei seu rosto para baixo, beijando-o intensamente. As mãos dele estavam em todos os lugares, massageando meus seios por cima do tecido fino, antes de libertá-los com facilidade do vestido tomara que caia desvencilhar-me da parte de cima do vestido e ele pegou meu mamilo com boca e o outro com a mão. 

- Isso é tão errado - disse ele depois de deixar meus seios. 

- O que é errado? - disse ofegante o beijando, por mais que eu necessitasse de ar, eu queria continuar beijando ele. 

- A gente aqui, transando, digo, eu sou o namorado da sua mãe. 

- Ah, esquece ela só por hoje. Sinta o doce sabor do perigo, amor. Ninguém vai saber o que acontecer hoje vai ser um segredo nosso. - voltei a beijar ele, afinal aquela boca era viciante. 

- É por você que eu estou aqui. - ele disse entre o beijo me deixando confusa. - eu sou seu, não dela, eu amo você não ela. - ignorando totalmente o que ele disse voltei a beijá-lo afinal, colocar amor em uma relação carnal era foda. 

Ele deslizou as mãos por de baixo do vestido e, com um grunhido repentino, rasgou o tecido delicado da minha calcinha. Ele a jogou para o lado, carregou-me até um dos grandes sofás que havia ali. Hoseok se posicionou em cima de mim, me prendendo entre seus braços, curvei o corpo em sua direção, sabendo que não demoraria muito para tê-lo dentro de mim novamente, onde eu queria que ele estivesse agora. 

Hoseok abriu minhas pernas para ele. Ele se encaixou na minha entrada e me penetrou, lento o suficiente para me deixar levemente maluca. Prendi a respiração até que ele chegasse ao fundo, me esticando ao máximo. Ele tomou minha boca em um beijo intenso e eu respirei o ar dele, enquanto ele movia os quadris gentilmente, me lembrando da intensidade com a qual ele podia me possuir em todos os sentidos. Geni e o fogo se espalhou pelas minhas veias, me aquecendo de um membro ao outro enquanto me agarrava ao corpo dele da única maneira que conseguia. Engatei os tornozelos atrás das coxas dele, forçando-o para dentro de mim; a necessidade de tê-lo se movendo dentro de mim era quase maior do que eu podia suportar. Ele envolveu minha cintura com o braço e fez uma almofada com a mão sob meu cóccix, me protegendo do chão duro enquanto me penetrava com mais força.

Ofeguei, com o alívio e o êxtase me inundando. Ele entrava e saía de mim, encontrando um ritmo estável. Entre beijos ele murmurou ao meu ouvido: 

- Te amo, gata. Estar dentro de você... assim. Controlando seu prazer. Eu preciso disso. - Ele sussurrou as coisas que queria fazer comigo, o quanto cada minuto dentro de mim o fazia se sentir, permanecendo ali comigo para que eu nunca esquecesse quem estava me amando. 

- Hoseok, ó Deus... - Não havia nada além do som da voz dele e de seu pau se movendo dentro de mim. Nenhuma distração, apenas a reivindicação feroz do corpo dele sobre o meu. Meu lábio tremeu enquanto a tensão crescia.

- É isso. Agora você vai gozar, goze pra mim s/n. 

Ele, usando apenas uma mão, segurou as minhas com força sobre minha cabeça, e a outra apertava meu quadril. Então, me erguendo alguns centímetros do chão, ele me penetrou com tanta força que seu pau atingiu aquele ponto dentro de mim que fez tudo ficar branco e preto. O nome dele saiu da minha boca em um grito rouco. Cores explodiram atrás dos meus olhos enquanto meu corpo se agarrava ao dele, o tremor se esparramando pelo meu peito.

- Jesus, sn... Porra,faz assim.

Os dedos dos meus pés se curvaram com as últimas investidas dele, que nos levaram às nuvens. Ele agarrou meus quadris com força e se afundou em mim uma última vez com um gemido alto. Hoseok desabou em cima de mim, seu corpo úmido e febril. Girei minhas mãos novamente, querendo tocá-lo e acarinhá-lo durante os tremores pós-coito. Ele removeu o tecido habilmente, me libertando. Pisquei por causa da luz que banhava a sala quando ele removeu a máscara. O rosto de Hoseok estava relaxado, mas seus olhos estavam sombrios e sérios. Ele acariciou meu rosto recentemente, tirando pequenas mechas de cabelo do caminho enquanto recuperamos o fôlego.

- Senti falta dos seus olhos. Na próxima vez, quero vê-los durante cada minuto que eu fizer amor com você, o tempo todo, até o fim. Quero que você veja o que faz comigo. - me beijou. 

- Ah, isso é errado. - dei uma risada 

- O errado é bom. Ainda mais se você for esse errado.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴇ ʀᴇᴀᴄᴛɪᴏɴs - ʙᴛs (Em Pausa Para Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora