ɪᴍᴀɢɪɴᴇ - ᴋɪᴍ ɴᴀᴍᴊᴏᴏɴ

2K 63 5
                                    

Palavras: 1279
Título: trolagem + pedido de casamento

P.O.V'S - Você

Hoje eu iria trollar meu namorado, eu era dona de um canal no YouTube de vlog porém alguns inscritos comentaram demais pra mim trollar meu namorado. Isso vai da merda, já estou até vendo. Era 12:00p.m e eu conversava com meu amigo o mesmo vai me ajudar com as trollagem -, O namjoon morre de ciúmes dele. - então combinamos o horário que ele começaria a mandar as mensagens, pois namjoon iria chegar cedo hoje antes das duas ele já está em casa. Faltavam alguns minutos para o namjoon chegar, então comecei a arrumar a câmera em um lugar que ele não veja.

A câmera estava na sala e eu estava sentada no sofá mexendo meu celular ou fingindo, quando ouvi a porta abri coloquei o celular no ouvido e fingi não notar a presença dele ali.

- Ah, o namjoon? Ele tá trabalhando e geralmente ele não chega agora. - disse com o celular no ouvido. - Não, eu vou aí cê tem noção que é longe pra porra onde você mora? Tá, acho que dá pra mim dar uma passadinha aí. Eu disse passadinha não rapidinha, sua mente poluída. Tá tchau - larguei o celular e pus em cima do braço do sofá e me levantei indo até a cozinha e namjoon estava encostado na parede.

- Estava falando com quem?

- Uma amiga, mas que bom que você chegou... Eu preciso falar com você.

- Sobre? - disse ele com o cenho franzido.

- Nosso relacionamento. - quando disse isso foi possível ver sua expressão mudar, antes encostado na parede agora próximo de mim, ele pega minha mão e me guia novamente até a sala.

- Sobre o que quer falar? - o meu celular começou a receber mensagens uma seguida da outra, o que fez namjoon da atenção ao mesmo.

- Lembra.... Quando você estava em turnê, eu disse que foi em uma balada? - na verdade eu nunca disse isso, o mais velho fez uma expressão confusa.

- Balada? Não lembro, mas continue. - ele estava segurando minha mão, o que me impedia de continuar com a mentira. Respirei fundo e o celular não parava de chegar às mensagens.

- Espere! - disse e peguei meu celular abrindo as mensagens, era do "N" que era o s/a, e mandei um coração e sorri propositalmente. - Pronto.

- Quem era? - me perguntou ele voltando a pegar minhas mãos.

- Minha mãe... Ah, como eu estava dizendo. Namjoon eu...

- Você? - me olhou com um sorriso de lado. - Vamos amor, você o que?

- Eu... Traí você. - quando eu disse ele largou minha mão e seu sorriso de canto sumiu.

- Que? S/n não tem graça... - o interrompi.

- Não é brincadeira, você acha que eu brinco com uma dessas coisas?

- Por que você fez isso? Por acaso eu não fui o suficiente pra você? - as lágrimas já haviam se formado nos olhinhos puxados dele. É caralho, aquilo doeu.

- Não foi porque eu quis, eu não estava sóbria. - mordi os lábios em sinal de nervosismo e ele soltou uma risada nasal.

- Então você estava bêbada? -assenti- impressionante, quando eu estou em turnê não há uma mulher sequer que consiga tirar você dos meus pensamentos nem quando eu bêbado.

- Já disse que não foi porque eu quis...

- Foda-se, foi traição do mesmo jeito, e eu te disse que traição era a última coisa que eu iria perdoar. - ele se sentou no sofá e colocou as mãos no rosto.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴇ ʀᴇᴀᴄᴛɪᴏɴs - ʙᴛs (Em Pausa Para Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora