Palavras: 585
Tema: esquecendo a data do seu aniversário.
Classificação: +10Kim namjoon - rap monster
Nam estava com muito trabalho no estúdio trabalhando na nova música, cujo tinha participação do rap line -, incluindo ele- e esqueceu totalmente do seu aniversário, você ficou chateada porque nem seus pais lembraram. Você dedicou comemorar o aniversário só, comprou um bolo e colocou as velas indicando sua nova idade.
- Parabéns pra você.. - disse você pra si mesmo, bufou alto e pegou o bolo jogando no lixo.
Alguns dias depois, namjoon percebeu que você estava estranha então dedicou perguntar.- Amor, você está bem? - disse ele e você deu um sorriso debochado.
- Sim, claro! Porquê não estaria? Oh, deve ser porque você e meus pais esqueceram a data do meu aniversário.
Kim taehyung - V
Tae estava em turnê, então por isso não lembrou do seu aniversário ele não parava em lugar sequer por 1s, então não deu tempo de olhar o celular, e não viu que era seu aniversário. Você passou o dia todo esperando uma mensagem dele, até meia noite, mas não havia nada. Então, dedicou dormir, no dia seguinte postou em seu Instagram uma foto sua dormindo que ele mesmo havia tirado com a legenda: dormir na data do seu aniversário parece legal! Quando não se tem ninguém para comemorar.
Kim seokjin - jin
Jin, embora fosse uma pessoa responsável não lembrou da data do seu aniversário, por causa das gravações do próximo MV, e por isso vocês acabaram brigando. Durante a briga ele disse algo que você realmente levaria a sério.
- sn, você acha que eu tenho tempo pra lembrar da merda da data do seu aniversário? Eu tenho coisa mais interessante pra fazer.
- É? - você deu um sorriso sem vida - terminar também me parece mais interessante.
Min yoongi - suga
Sabemos que yoongi não era o tipo de namoro que ligava para datas especiais, porém seu aniversário era raro ele esquecer. Mas ele esqueceu, e deixou você chateada, porém entendeu que era o trabalho dele, então ligou pra ele e caiu na caixa postal.
- Ahn, oi, só tô ligando pra avisar que é meu aniversário, Ahn, é isso, já que você se esqueceu estou comemorando só.
Ao ouvir aquela mensagem yoongi brotaria que nem mágica na sua porta ofegante.
- Jagi, desculpa não era minha intenção... - ele diz coçando atrás da orelha.
- Tudo bem, vem cá.
Park jimin - mochi, jimin.
Jimin, não esqueceria o seu aniversário propositalmente, e sim por causa do fuso horário lá na Coreia ainda não era a data do seu aniversário, então ele não se esqueceu. Quando deu meia noite ele ligou pra você, desejando feliz aniversário.
- Jagi, feliz aniversário, muitos anos de vida e passe todos eles comigo!
Jeon jungkook - kookie
O jeon, era esquecido demais, e acabou esquecendo da data do seu aniversário. É ele raramente esquecia a data do seu aniversário já que colocava lembrete, mas o celular havia formatado e apagou todos os dados, inclusive o lembrete. Quando ele descobriu que seu aniversário havia sido a uma semana atrás, ele surtaria se culpando.
- Amor desculpa, não foi minha intenção, o meu celular não...
Jung hoseok - jhope
Nossa esperança não esqueceria totalmente, e sim propositalmente já que o mesmo iria fazer uma surpresa. Nem você se lembrava da data do seu aniversário, e se surpreendeu quando chegou em casa é ouviu o surpresa
- Meu Deus, que isso? - você diria com a mão no peito por conta do susto.
- como assim " o que é isso?" É seu aniversário!
- Ah, é? Nossa eu não lembrava!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴇ ʀᴇᴀᴄᴛɪᴏɴs - ʙᴛs (Em Pausa Para Revisão)
Исторические романы"ʜᴀ ɴᴏs ᴍᴀɪs ɢʀᴀᴠᴇs ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄɪᴍᴇɴᴛᴏs ᴍᴜɪᴛᴏs ᴘᴏʀᴍᴇɴᴏʀᴇs ϙᴜᴇ sᴇ ᴘᴇʀᴅᴇᴍ, ᴏᴜᴛʀᴏs ᴀ ɪᴍᴀɢɪɴᴀçãᴏ ɪɴᴠᴇɴᴛᴀ ᴘᴀʀᴀ sᴜᴘʀɪʀ ᴏs ᴘᴇʀᴅɪᴅᴏs, ᴇ ɴᴇᴍ ᴘᴏʀ ɪssᴏ ᴀ ʜɪsᴛóʀɪᴀ ᴍᴏʀʀᴇ."