Palavras: 1127
Título: Amantes.
Classificação: +16
Aviso: Contém cena de sexo explicitoP.O.V'S - Kim seokjin
Estava na sala mexendo no celular quando ouço a porta se aberta, abro um sorriso ao ver que era sn ela estava maravilhosa, com a roupa totalmente preta cujo é sua cor preferida. Levantei do sofá e foi recebê-la com um abraço.
- Como foi seu dia, amor? - dei um leve selar em seus lábios.
- Tediante, você não sabe o trabalho que eu tive pra convencer o Richard dizendo que eu iria dormir na casa da minha amiga. - rodeou meu pescoço com seu braço e me deu um beijo.
- Hum, então quer dizer que você vai dormir comigo hoje? - roçei nossos narizes.
- Sim, sou toda sua hoje
- Você não é minha só hoje, é minha, completamente minha por toda a sua vida.
Sn era casada, mas antes disso éramos noivos o casamento dela era um casamento arranjado pelo pai, já que a minha família com a família dela não se dava bem, quando descobriram nossa relação os pais dela fizeram questão de mandar ela pro exterior e te a cara de pau de me mandar o convite do casamento. A gente brigou por causa disso e ficamos um mês sem se falar, mas um mês antes do casamento ela meio me explicar o que aconteceu e disse que mesmo se casando com outro não queria se separar de mim, então decidimos ficar juntos mesmo que fôssemos amantes, um dia antes do casamento dela passamos a melhor noite de amor de todas, não fizemos totalmente amor, pois eu fiz questão de marcá-la pra mostrar que ela tinha dono, e eu era esse dono.
Dei um beijo quente é cheio de desejo, acho que já estava na hora de reviver aquela noite e marcá-la totalmente de novo.
- Ele te toca como eu que toco? - beijei seu pescoço, e coloquei minha mão dentro da sua saia que ela usava e sentir seu sexo molhado dei um sorriso satisfeito. - ele te faz gemer como eu faço? Ele te faz ficar molhadinha em segundos? Huh?! - andamos até o sofá e joguei a mesma com nenhuma delicadeza.
- Jin... - disse ela gemendo baixo
- Diga o que você quer, babe - tirei sua blusa deixando somente com sutiã e sua saia
- Você, jin, eu quero você.
P.O.V's - você
Os movimentos seguintes dele foram tão rápidos que eu mal consegui distingui-los. Ele puxou minha saia para cima e rasgou minha calcinha em um movimento violento, machucando minhas coxas quando o tecido raspou em minha pele. Um segundo depois ele me içou para a cintura dele e me jogou contra a porta. E, então, lá estava ele. Penetrando tão fundo que eu gritei. Curvei as costas contra a porta, uma dor bruta rasgando meu peito. Gemi com o alívio que se seguiu. Ele estava comigo de novo, finalmente. Ele investiu novamente e eu berrei. O calor se espalhou por mim, meu corpo derretia em torno do dele. Eu me acalmei quando senti a sobriedade dele.
Seu corpo estava congelado contra o meu, completamente imóvel. Abri os olhos para fitar seus olhos intensos e questionadores. Céus, ele era lindo. E era meu. Mas, de alguma forma, nas últimas horas eu o tinha perdido. Eu precisava mantê-lo comigo para mostrar que necessitava dele daquele jeito desesperadamente.
- Não pare. Por favor - implorei. Deslizei os dedos pelos seus cabelos úmidos, puxando as mechas com cuidado
Apertando as pernas em torno de sua cintura, agitando os quadris, motivando o movimento dele. Eu só precisava de um pouquinho de fricção para liberar meu orgasmo. Eu já estava molhada em torno dele. Ele mal tinha se mexido quando um gemido silencioso escapou de meus lábios trêmulos. O calor se alastrou por minha pele e eu tremi, meu sexo se contraindo na ereção dele, meu olhar nunca deixando o dele. Os lábios dele se abriram um pouco, seus olhos estavam embaçados de emoção.
- Você vai ser a minha morte, eu juro. Beijei-o intensamente.
- Acabe comigo. Não me faça implorar - sussurrei na boca dele.
- Deus me acuda, eu nunca quis algo tanto assim. Você... isto. - Ele se afastou e me penetrou novamente. Xinguei, berrando com cada nova investida punitiva que enviava sensações inimagináveis pelo meu corpo. Uma mistura ofuscante de prazer, dor, raiva e amor tomou conta de mim, me levando de um orgasmo diretamente a outro. Incapaz de conter o frenesi que tinha se formado, me agarrei desesperadamente a ele, com minha boca em seu ombro. Todos os seus músculos se contraíam, distendidos e rígidos, sob meu toque. Meus dentes se afundaram na pele dele e eu enterrei as unhas com força, arranhando a pele dele até o cotovelo. Minha boceta se contraiu em torno dele. Seokjin grunhiu, aumentando a velocidade.
- Olhe para mim. - A voz dele era tensa de desejo. - Preciso ver você.
Reuni todas as minhas forças para erguer os olhos, encontrando os dele. Contemplar toda a sua beleza enfraqueceu meus braços, me amolecendo nas mãos dele. Não importava o que eu fazia com ele. Era isso que ele fazia comigo. Os olhos dele nunca deixaram os meus quando ele me bateu contra a porta em sua última estocada. Engoli um ofego.
- Jin! - gemi alto
-Me sinta. Quero que você me sinta por completo, sn - disse ele roucamente.
Um grunhido sufocado se seguiu enquanto ele se esvaziava dentro de mim e provocava o último orgasmo que meu corpo podia aguentar. Ficamos parados ali por um instante antes de desabar no chão. Ele se deitou de barriga para cima sobre o tapete oriental. Enrolei-me preguiçosamente no corpo dele, exausta pelo que acabara de acontecer entre nós, mas ainda precisando do contato, ainda precisando saber que ainda estávamos conectados, juntos. Ficamos assim, sem falar, sem nos mexer, até que ele subiu minha saia um pouquinho, passando o polegar sobre a pele sensível de onde ele havia removido o obstáculo da minha calcinha há poucos minutos. Olhei para baixo e as mãos dele seguraram minha bunda.
- Você vai ficar com hematomas aqui também. - Olhei de volta para ele e vi seus lábios apertados em uma linha fina.
- Por que eu me importaria?
- Talvez você devesse - Deslizei a mão pelo peito dele.
- Não sei o que está passando na sua cabeça, mas eu gostaria que você conversasse comigo. Se você realmente não quiser, posso viver com isso.
- É só... Ciúmes - confessou ele.
- Ciúmes? - ri- porquê?
- Você sabe quão ruim é saber que ele toca em você? Você sabe o quão ruim é saber que você não é só minha?
- A gente dorme em quartos separados, e ele nunca tocou em mim, seu louco. Eu amo você, eu sou sua, apenas sua.
- Eu te amo, pra caralho sabia?
- Sabia, aguenta um segundo round? - ri
- Se você aguentar, sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴇ ʀᴇᴀᴄᴛɪᴏɴs - ʙᴛs (Em Pausa Para Revisão)
Ficción histórica"ʜᴀ ɴᴏs ᴍᴀɪs ɢʀᴀᴠᴇs ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄɪᴍᴇɴᴛᴏs ᴍᴜɪᴛᴏs ᴘᴏʀᴍᴇɴᴏʀᴇs ϙᴜᴇ sᴇ ᴘᴇʀᴅᴇᴍ, ᴏᴜᴛʀᴏs ᴀ ɪᴍᴀɢɪɴᴀçãᴏ ɪɴᴠᴇɴᴛᴀ ᴘᴀʀᴀ sᴜᴘʀɪʀ ᴏs ᴘᴇʀᴅɪᴅᴏs, ᴇ ɴᴇᴍ ᴘᴏʀ ɪssᴏ ᴀ ʜɪsᴛóʀɪᴀ ᴍᴏʀʀᴇ."