Palavras: 1637
Classificação: +10
Avisos: Não tem final felizP.O.V's - você
Estava em um hospital com meu filho de três anos, ele precisava de uma transfusão de sangue porém eu não era compatível com ele só o pai, ou seja, jimin, mas... Ele nem sabe da criança e nem sei como eu vou falar pra ele, na verdade ele nem merecia saber mas eu precisava engolir meu orgulho e ir falar com ele.
- Bebê, você vai ficar bem, eu prometo... - dei um beijo na testa do menor, e sair dali.
Se park não acreditasse? Como aconteceu a 4 anos atrás? Quando a mãe dele armou pra cima de nós e ele acreditou nela? Argh, Porque essa insegurança agora? Se ele era a única salvação do meu filho, eu tinha que vencer essa insegurança. Já estava na frente da casa dele, entrei na mesma já que estava entreaberta, ele estava sentando chorando e sendo acalmando pelo Jin, mas porque ele estava chorando? Fazia tanto tempo que não nós vimos, era uma boa ideia falar com ele agora?
- Eu.. não acreditei nela, jin, quando ela disse que não estava me traindo eu não acreditei. - então era disso? Droga, porque eu travei agora? Não dá, eu tenho que ir embora, mas e o meu bebê? Eu salvo ele ou simplesmente deixo ele morrer?
- Oi.. é.. - eu realmente fiz a escolha errada, mas fazer o que? Era isso ou meu bebê morre. Quando falei jimin olhou em minha direção e em questão de segundos ele estava me abraçando. Céus, como eu sentir falta daquele abraço.
- V-você voltou.. - disse ele com a voz embargada.
- Sim, mas não foi por sua causa! - disse tentando soar o mais seca possível, e seu sorriso desmanchou e ele me olhou com um olhar de curiosidade esperando eu continuar. - Eu só preciso da sua ajuda.
- Que tipo de ajuda? - ele disse com uma certa dificuldade por conta da voz embargada, mas logo tomou postura.
- Meu filho, nosso filho está morrendo, ele precisa de sangue e eu não sou compatível, só você é. - quando eu terminei fechei os olhos com forma permitindo que as lágrimas caíssem, quando abri jimin estava estático.
- Fil-lho? - sussurrou - porque você não me disse que estava grávida?
- Jimin, eu não tenho tempo pra explicar... Você vai ou não? - perguntei e ele ficou calado. - Eu já deveria te imaginado que você não iria.
- Não, não é isso eu só estou em choque. Eu só vou trocar de roupa e já vou. - ele saiu correndo em direção as escadas.
- S/f.. ele está bem? O que aconteceu pra ele precisar de sangue? - perguntou seokjin com um olhar preocupada.
- Câncer, você tem noção do que é receber a notícia que seu filho de 3 anos está com Câncer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴇ ʀᴇᴀᴄᴛɪᴏɴs - ʙᴛs (Em Pausa Para Revisão)
Tiểu thuyết Lịch sử"ʜᴀ ɴᴏs ᴍᴀɪs ɢʀᴀᴠᴇs ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄɪᴍᴇɴᴛᴏs ᴍᴜɪᴛᴏs ᴘᴏʀᴍᴇɴᴏʀᴇs ϙᴜᴇ sᴇ ᴘᴇʀᴅᴇᴍ, ᴏᴜᴛʀᴏs ᴀ ɪᴍᴀɢɪɴᴀçãᴏ ɪɴᴠᴇɴᴛᴀ ᴘᴀʀᴀ sᴜᴘʀɪʀ ᴏs ᴘᴇʀᴅɪᴅᴏs, ᴇ ɴᴇᴍ ᴘᴏʀ ɪssᴏ ᴀ ʜɪsᴛóʀɪᴀ ᴍᴏʀʀᴇ."