ɪᴍᴀɢɪɴᴇ - ᴋɪᴍ ɴᴀᴍᴊᴏᴏɴ

1.7K 29 1
                                    

Palavras: 2015Classificação: 18+Título: Uma tarde de sexo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Palavras: 2015
Classificação: 18+
Título: Uma tarde de sexo

— Que tal outro drink?
Ele hesitou, seus dedos acariciando meu ombro desnudo.

— Claro, mas se for para você não conseguir andar no fim da noite, prefiro que seja por minha causa. –Ó Deus. As visões que as palavras dele evocaram engoliram minha sensatez. Fechei os olhos por um momento, silenciosamente assimilando para onde a noite estava me levando.
— Que tal um tour, então? — perguntei, mal conseguindo pronunciar as palavras. Ele ergueu as sobrancelhas.

— De Las Vegas? Eu ri.

— Que tal começarmos com a suíte?

Os olhos dele escureceram para um tom intenso de verde, descendo pelo meu corpo e subindo de volta aos meus olhos. Os dentes dele prenderam o lábio por um segundo antes de soltá-lo.

— É isso que você quer?

Algo se moveu no ar entre nós. Prendi a respiração quando vi a fome queimando nos olhos dele. Minha necessidade de ter as mãos e a boca dele em mim tinha se tornado única e dominadora. Eu me preocupava cada vez menos com as repercussões quanto a tomar uma atitude sobre aquele desejo. Assenti silenciosamente. Ele se levantou, e eu me ergui com ele quando ele pegou minha mão.

— Um tour, então. – Cômodo por cômodo, ele nos guiou pelas salas de massagem, pela copa do mordomo e pelos banheiros de visita. A opulência de cada cômodo era tão obscena quanto o preço que ele devia estar pagando por aquele lugar.

Subimos por uma escadaria com corrimão dourado até o segundo andar e entramos na suíte máster, outro cômodo de canto com janelas que iam do chão ao teto. Ele parou na porta. Deixei-o lá, enfeitiçada pela vista da cidade, com a qual eu ainda estava admirada.

— Eu poderia me acostumar com esta vista.

— Eu também — murmurou ele. Ele estava perto o suficiente para me tocar agora, mas não tocou, quem sabe cumprindo sua promessa de cavalheirismo em um nível enlouquecedor. Nesse meio campo tenso, esperei por ele, querendo que ele desse início às coisas, mas a cada segundo que passava, a tensão e a energia sexual entre nós se tornava cada vez mais palpável. Soltei o ar que eu estava prendendo.

Foda-se.

Encorajada pelo champanhe, encontrei a barra do meu vestido. Agrupando todas as camadas, puxei-o por cima da cabeça. Fiquei parada ali, de peito nu, vestida apenas com minha calcinha, meus saltos altos e autoconfiança em forma de champanhe. A parede de vidro refletia minha imagem e namjoon surgiu atrás de mim. O calor do corpo dele irradiou para o meu, minha pele já em chamas, tanto de constrangimento quanto de desejo crescente.

Então, ele me tocou, seu polegar traçando um caminho que descia pela minha coluna até o elástico da calcinha. Ele contornou a borda de renda até a lateral, onde ergueu meu quadril com uma pegada firme, colando nossos corpos repentinamente. Ofeguei com o contato repentino, uma pontada de pânico misturando-se ao desejo.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴇ ʀᴇᴀᴄᴛɪᴏɴs - ʙᴛs (Em Pausa Para Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora