Imagine - Park Jimin

1.4K 38 8
                                    

Título: the killer stalker Palavras: 685

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Título: the killer stalker
Palavras: 685

O que acontece quando do um amor se torna doentio? Um stalker esta desposto a fazer tudo para conseguir o amor de sua mais nova obsessão. Park Jimin, não gosta de perder e pra ter o que quer, faz de tudo para conseguir. Nem que ele tenha que matar alguém pra isso.

_____, naquele dia estava se arrumando para ir a festa de formatura com seu namorado. Da pra acreditar? Os anos do colegial acabou, e a mesma não terá que lidar com pessoas falsas.

ㅡ Ah, da pra acreditar? A gente vai ser formar. ㅡ Disse a amiga loira de sn, dando pulinhos de felicidade.

ㅡ É, você já pensou? Digo, você já imaginou alguma vez está aqui, hoje? ㅡ A mais nova diz, se olhando no espelho.

ㅡ Não, eu sempre achei que ia morrer no ensino médio. ㅡ Riu, se jogando na cama.

Sn, não estava com um bom pressentimento sobre ir a essa festa, porque toda vez que ela olha pra foto dos pais, sente uma dor no coração? A mesma respirou fundo e pensou com sigo mesma "não é nada, você irá ir e voltar."

Doce ilusão.

Mal sabia ela o que lhe esperava naquela festa.

Point of view ㅡ Seu nome

Porque a sensação que algo ia acontecer naquela festa? Porque eu não estava segura? Balancei a cabeça expulsando tais pensamento e sorri para meu namorado que estava a minha frente, preocupado por minha expressão.

ㅡ O que houve? ㅡ Perguntou jin preocupado, dei um leve sorriso sem mostrar os dentes.

ㅡ Nada, a festa está boa não é? ㅡ Digo tentando de alguma forma espantar o clima ruim que havia se formado ali.

ㅡ Sim, vou ali buscar uma bebida já venho. ㅡ Falou me dando um beijo.

ㅡ Não demora, por favor! ㅡ Falei e ele assentiu logo ao meio da multidão.

Bati os dedos freneticamente na minha perna, mordendo os lábios. Não sabia o motivo de estar tão nervosa assim, de repente a impressão de está sendo observada toma conta de mim, olhei ao redor tentando identificar algum ato suspeito mas não acho nada. Estão todos dançando e bebendo. Falar em bebida, jin ainda não havia voltado, fazia alguns minutos que ele foi buscar a bebida e ainda não havia voltado. Decidi ir procurá-lo, sair de onde eu estava e foi em meio a multidão tentando enxergar algo no meio daquelas luzes torturantes para a vista.

Ao chegar no bar jin não tava lá, bufei irritada, aonde diabos esse garoto se meteu? Sem perceber acabo entrando em um corredor que a luz era quase inexistente, andei um pouco mais na tentativa de acessar minha curiosidade. O cheiro metálico de sangue fresco tomou conta das minhas narinas, olhei o chão vendo uma poça de sangue, arregalei os olhos sentido as lágrimas tomar conta dos meus olhos, aquilo não podia ser o que eu estava pensando..

Abri a porta vendo jin de bruços no chão com uma poça de sangue ao seu redor. Soltei um grito que podia ser considerado ensurdecedor se não fosse os sons da festa.

ㅡ Jin, jin, fala comigo amor. ㅡ Digo dando tapinhas em seu rosto, seus lábios que antes eram avermelhados agora estavam roxos.

ㅡ V-vai e-e-em-embora ㅡ ele disse com dificuldade com os olhos fechados.

ㅡ Não, você não pode me pedir isso. Seokjin! ㅡ Falei chorando, senti suas mãos subindo meus braços até chegar minha mão.

ㅡ E-eu e-es-estou ma-ma-madando - ele não conseguia deixar autoritário até mesmo nessa horas.

ㅡ Não! Eu não vou.

ㅡ E-e-ele e-e-esta a-qui

ㅡ Quem está aqui? ㅡ Perguntei mas não obtive resposta, as mãos de jin caíram no chão e eu o chamei sem obter nenhuma resposta.

ㅡ Que cena linda! ㅡ Ouço a voz de outra pessoa no local, olhei rapidamente reconhecendo rapidamente o rosto.

ㅡ Você? ㅡ Perguntei ainda chorando, porém o choro havia acessado.

ㅡ Sim, sentiu saudades meu amor? Eu senti. ㅡ Ele disse dando um sorriso medonho.

Continua.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴇ ʀᴇᴀᴄᴛɪᴏɴs - ʙᴛs (Em Pausa Para Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora