ɪᴍᴀɢɪɴᴇ - ᴍɪɴ ʏᴏᴏɴɢɪ

3K 94 14
                                    

Palavras: 1617
Tema: ciúmes.

Min yoongi - ponto de vista

- Paranóico? Eu sério? - rio sem humor. - Ah, claro, até porque ele estava dando em cima de você na cara dura e eu estou paranóico.

- Yoongi, se calma

- Seu nível de hipocrisia é impressionante, como você tem coragem de me pedir calma depois daquela cena, huh? Diz pra mim - passo o dedo nos lábios. - quando eu estou em turnê, você se satisfaz com ele? Você transa com ele? 

- Suga, só cala a boca que eu tenho certeza que você vai se arrepender de tudo que você vai falar depois. - ela deu as costas pra mim, porém eu segurei o seu braço

- Me responde, ou será que eu estou certo? - disse e ela puxou seu braço com força.

- Pensa o que você quiser, eu não vou alimentar suas paranóias. 

Mansão dos Min

Horas antes

Nesse exato momento estávamos na casa da família da s/n junto com a minha, o que é um fenômeno raro, já que ambos não se gostam - um motivo não especificado. Nem sei como eles aceitam nosso relacionamento, estava tudo em silencioso na sala de jantar, só eram ouvidos os talheres batendo no prato, até que meu primo decide quebrar o mesmo 

- Então, como anda o relacionamento de vocês? - ele deu um sorriso de lado, e eu tinha certeza que aquela pergunta foi pensada diversas vezes antes de falar, meu primo não era flor que se cheire, nem de longe. 

- Vai ótimo, é você primo? Como anda a sua vida? - dei o meu melhor sorriso sarcástico. S/n só observava o que me fez estranhar. 

- Vai, ó, obrigada, é você s/a, o que anda fazendo da vida? 

- Não que seja da sua conta, mas estou fazendo faculdade. - deu de ombros, a resposta dela me fez abrir um sorriso satisfeito. 

- Nossa que grossa. Gosto disso em você. - piscou pra s/n, ele tá brincando com a vida

- Então, quando pretendem se casar? - disse a mãe de s/n com um sorriso no rosto. 

- Não sei - disse com um sorriso nervoso - ela ainda está na faculdade e eu estou no auge da minha carreira, então... Isso pode demorar um pouco.

- Hi, ele tá enrolado pra não casar. - disse meu primo rindo

- Está tão incomodado assim? Porque não pede você? 

- Olha que eu aceito hein, mas talvez a s/não aceite, já que ela vem aqui comigo quando você está em turnê... 

- Eu?; 

- É, você amorzinho, ou você tem uma irmã gêmea? - olhei pra minha namorada que estava estática..

- Sim, é verdade. Ela sempre vem aqui quando você está em turnê - disse meu pai.

...

Depois daquele jantar desastroso minha mãe me chamou pra conversar, ela estava estranhamente feliz naquele dia. 

- Filho, você sabe que eu digo isso pro seu bem não é? - apenas assenti, não queria prolongar aquela aquela conversa que estava me dando dor de cabeça. - pensa comigo, o que ela faz quando você está em turnê huh? Quem são os amigos dela, o que eles fazem? Céus, eu disse que se envolver com uma estrangeira era uma perda de tempo, você não sabe o que ela faz. 

ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴇ ʀᴇᴀᴄᴛɪᴏɴs - ʙᴛs (Em Pausa Para Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora