ᴛᴇᴍᴀ: ʙʀɪɢᴀ.
ᴄʟᴀssɪғɪᴄᴀçãᴏ: +12
ᴀᴠɪsᴏs: ᴄᴏɴᴛéᴍ ᴘᴀʟᴀᴠʀᴀs ᴅᴇ ʙᴀɪxᴏ ᴄᴀʟãᴏ.➷ ᴋɪᴍ ɴᴀᴍᴊᴏᴏɴ
ᴀ ʙʀɪɢᴀ ʜᴀᴠɪᴀ ᴄᴏᴍᴇçᴀᴅᴏ ᴀ ᴀʟɢᴜɴs ᴍɪɴᴜᴛᴏs, ᴍᴏᴛɪᴠᴏ?
ɪɴsᴇɢᴜʀᴀɴçᴀ.
ᴅᴀ ᴘᴀʀᴛᴇ ᴅᴇʟᴇ, ᴇʟᴇ ʜᴀᴠɪᴀ ᴠᴏʟᴛᴀᴅᴏ ᴅᴇ ᴛᴜʀɴê ᴇ sᴇᴜ ᴀᴍɪɢᴏ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ᴄᴏᴍ sᴇᴜ ᴀᴍɪɢᴏ ᴅᴇɪᴛᴀᴅᴏ ɴᴏ sᴇᴜ ᴄᴏʟᴏ, ᴏ ᴍᴇsᴍᴏ ʜᴀᴠɪᴀ ʙʀɪɢᴀᴅᴏ ᴄᴏᴍ sᴜᴀ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴀ. ᴇ ᴇʟᴇ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ᴛʀɪsᴛᴇ, ɴᴀᴍᴊᴏᴏɴ, ᴘᴏʀ sᴜᴀ ᴠᴇᴢ, ᴇsᴛᴀᴠᴀ ᴛᴏᴅᴏ ғᴇʟɪᴢ ϙᴜᴇ ɪʀɪᴀ ᴠᴇʀ ᴀ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴀ ᴅᴇʟᴇ ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴍᴇsᴇs sᴇᴍ sᴇʀ ᴠᴇʀ. É, sᴇʀɪᴀ sᴇ ᴀ ᴄᴇɴᴀ ɴãᴏ ᴅᴇsᴘᴇʀᴛᴀssᴇ ᴜᴍᴀ ɪɴsᴇɢᴜʀᴀɴçᴀ ɢʀᴀᴠᴇ ᴇ ᴜᴍ ᴄɪúᴍᴇs ᴅᴏᴇɴᴛɪᴏ.- sɴ, ᴇᴜ ᴄʜᴇɢᴏ ᴅᴇ ᴠɪᴀɢᴇᴍ ᴇ ᴀ úɴɪᴄᴀ ᴄᴏɪsᴀ ϙᴜᴇ ᴇᴜ ϙᴜᴇʀᴏ é, ᴀʙʀᴀçᴀʀ ᴠᴏᴄê, ʙᴇɪᴊᴀʀ ᴠᴏᴄê. ᴍᴀs ɴãᴏ, ϙᴜᴀɴᴅᴏ ᴇᴜ ᴄʜᴇɢᴏ ᴠᴇᴊᴏ ᴏ ϙᴜᴇ? - ᴇʟᴇ ᴘᴀᴜsᴀ ᴛᴇɴᴛᴀɴᴅᴏ sᴇ ᴀᴄᴀʟᴍᴀʀ, ᴘᴏɪs sᴀʙɪᴀ sᴇ ᴇʟᴇ ᴄʜᴇɢᴀʀ ɴᴏ ʟɪᴍɪᴛᴇ, ɪʀɪᴀ ғᴀʟᴀʀ ᴄᴏɪsᴀs ϙᴜᴇ ɴãᴏ ϙᴜᴇʀɪᴀ. - ᴇᴜ ᴄʜᴇɢᴏ é ᴠᴇᴊᴏ ᴀ ᴍɪɴʜᴀ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴀ ᴄʜᴇɪᴀ ᴅᴇ ɪɴᴛɪᴍɪᴅᴀᴅᴇ ᴄᴏᴍ... ᴀᴍɪɢᴏ - ᴇʟᴇ ғᴀʟᴀ ᴀ úʟᴛɪᴍᴀ ᴘᴀʟᴀᴠʀᴀ ᴄᴏᴍ ᴄᴇʀᴛᴏ ᴅᴇsɢᴏsᴛᴏ.
- ɴᴀᴍ, ᴇᴜ.. - ᴠᴏᴄê ᴛᴇɴᴛᴀ ғᴀʟᴀʀ, ᴍᴀs ɴᴀᴍᴊᴏᴏɴ ɴãᴏ ᴅᴇɪxᴀ.
- ϙᴜᴀʟ ᴀ ᴅᴇsᴄᴜʟᴘᴀ ᴅᴀ ᴠᴇᴢ? ᴀʜ, ɴᴀᴍᴊᴏᴏɴ, ᴇʟᴇ é só ᴜᴍ ᴀᴍɪɢᴏ ᴍᴇᴜ. ᴇ ʙʟá, ʙʟá, ʙʟá. ᴍᴀs ϙᴜᴇʀ sᴀʙᴇʀ, sɴ? ᴇᴜ ᴄᴀɴsᴇɪ, ᴄᴀɴsᴇɪ ᴅᴇ sᴇᴍᴘʀᴇ sᴇʀ ᴀ ᴍᴇsᴍᴀ ᴅᴇsᴄᴜʟᴘᴀ. - ᴇʟᴇ ɢʀɪᴛᴀ, ғᴀᴢᴇɴᴅᴏ ᴠᴏᴄê sᴇ ʀᴇᴄᴜᴀʀ ᴜᴍ ᴘᴏᴜᴄᴏ
- ᴅᴇsᴄᴜʟᴘᴀ? - ᴠᴏᴄê ᴅᴀ ᴜᴍ sᴏʀʀɪsᴏ sᴇᴍ ᴠɪᴅᴀ - ᴠᴏᴄê ғᴀʟᴀ ɪssᴏ ᴄᴏᴍᴏ sᴇ ᴇᴜ ᴠɪᴠᴇssᴇ ᴇɴɢᴀɴᴀᴅᴏ ᴠᴏᴄê.
- ᴛᴏᴅᴀs às ᴠᴇᴢᴇs, ϙᴜᴇ ᴇᴜ ᴄʜᴇɢᴏ ᴅᴇ ᴛᴜʀɴê, ᴠᴏᴄê ᴇsᴛá ᴄᴏᴍ ᴇʟᴇ. ᴠᴏᴄê ϙᴜᴇʀ ϙᴜᴇ ᴇᴜ ᴘᴇɴsᴇ ᴏ ϙᴜᴇ? ᴀʜ, ɴãᴏ ᴍᴇ ᴅɪɢᴀ. ᴊá sᴇɪ, ᴠᴏᴄê ϙᴜᴇʀ ϙᴜᴇ ᴇᴜ ᴘᴇɴsᴇ, ᴍɪɴʜᴀ ɴᴏssᴀ, ᴄᴏᴍᴏ ᴍɪɴʜᴀ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴀ é ᴠᴀᴅɪᴀ ϙᴜᴇ ɴãᴏ ᴇsᴘᴇʀᴀ sᴇϙᴜᴇʀ ᴜᴍ ᴅɪᴀ ᴘʀᴀ ᴅᴀʀ ᴘʀᴏ ᴀᴍɪɢᴏ. - ᴠᴏᴄê ᴅᴀ ᴜᴍ ᴛᴀᴘᴀ ɴᴀ ᴄᴀʀᴀ ᴅᴇ ɴᴀᴍᴊᴏᴏɴ, ᴇʟᴇ ʜᴀᴠɪᴀ ᴘᴀssᴀᴅᴏ ᴅᴏs ʟɪᴍɪᴛᴇs, ᴇᴍ ᴛᴏᴅᴀs ᴀs ʙʀɪɢᴀs ᴇʟᴇ ɴᴜɴᴄᴀ ᴄʜᴀᴍᴏᴜ ᴠᴏᴄê ᴅᴇ ᴠᴀᴅɪᴀ ᴏᴜ ᴄʜᴇɢᴏᴜ ᴀ xɪɴɢᴀʀ ᴠᴏᴄê.
ᴄᴏᴍ ᴀs ʟáɢʀɪᴍᴀs ᴘᴇsᴀᴅᴀs ᴘʀᴇsᴀs ɴᴏs ᴏʟʜᴏs, ϙᴜᴇ ɪɴsɪsᴛɪᴀᴍ ɴãᴏ ϙᴜᴇʀᴇʀ sᴀɪʀ, ᴅɪssᴇ:
- sᴇ ᴇʟᴇ ᴇsᴛá ᴀϙᴜɪ, ᴛᴏᴅᴀ ᴀ ᴠᴇᴢ ᴄʜᴇɢᴀ ᴅᴇ ᴛᴜʀɴê ᴇ ᴘᴏʀϙᴜᴇ ᴇᴜ ɴãᴏ ɢᴏsᴛᴏ ᴅᴇ ғɪᴄᴀʀ sᴏᴢɪɴʜᴀ, ᴇ ᴇʟᴇ ᴛᴇᴍ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴀ. ᴍᴀs, ᴇᴜ sᴏᴜ ᴜᴍᴀ ᴠᴀᴅɪᴀ ɴãᴏ é? - ᴠᴏᴄê ʟɪᴍᴘᴀ ᴀs ʟáɢʀɪᴍᴀs ɪɴᴅᴏ ᴀᴛé ᴀ ᴘᴏʀᴛᴀ.
- ᴀᴏɴᴅᴇ ᴠᴏᴄê ᴠᴀɪ?
- ᴄᴀsᴏ ᴇᴜ ᴅᴇᴍᴏʀᴇ, ʟɪɢᴜᴇ ᴘʀᴏ ᴊɪɴ, ᴛᴀʟᴠᴇᴢ ᴇᴜ ᴇsᴛᴇᴊᴀ ᴅᴀɴᴅᴏ ᴘʀᴀ ᴇʟᴇ. - é ᴛᴜᴅᴏ ϙᴜᴇ ᴠᴏᴄê ᴅɪᴢ ᴀɴᴛᴇs ᴅᴇ sᴀɪʀ
¸.*☆*¸.*♡*.¸
➷ ᴋɪᴍ sᴇᴏᴋᴊɪɴ
ᴊɪɴ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ᴅᴇᴍᴏʀᴀɴᴅᴏ ᴅᴇᴍᴀɪs ɴᴀ ᴇᴍᴘʀᴇsᴀ, ᴊá ʜᴀᴠɪᴀ ᴘᴀssᴀᴅᴏ ᴅᴀ ʜᴏʀᴀ ᴅᴇʟᴇ ᴠɪᴍ ᴘʀᴀ ᴄᴀsᴀ, ᴇɴᴛãᴏ ᴠᴏᴄê ᴅᴇᴄɪᴅɪᴜ ɪʀ ᴠᴇʀ ᴏ ϙᴜᴇ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇᴜ. ᴀᴏ ᴄʜᴇɢᴀʀ ɴᴀ ʙʜ, ᴠᴏᴄê ᴘᴇʀɢᴜɴᴛᴀ ᴘʀᴀ ᴜᴍ sᴛᴀғғ (ᴀᴄʜᴏ ϙᴜᴇ é ᴀssɪᴍ, sᴇ ɴãᴏ ғᴏʀ, ʀᴇʟᴇᴠᴀ) ϙᴜᴇ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ʟá, sᴇ ᴊɪɴ ᴀɪɴᴅᴀ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ɴᴀ ᴇᴍᴘʀᴇsᴀ ᴏ ᴍᴇsᴍᴏ ᴄᴏɴғɪʀᴍᴏᴜ ᴄᴏᴍ ᴜᴍ ᴘᴏʟᴇɢᴀʀ, sᴇɴᴅᴏ ᴀssɪᴍ, ᴠᴏᴄê ғᴏɪ ᴀᴛé ᴀ sᴀʟᴀ ᴅᴇ ᴅᴀɴçᴀ ᴏɴᴅᴇ ᴏ ɢʀᴜᴘᴏ ғᴀᴢɪᴀ ᴀs ᴄᴏʀᴇᴏɢʀᴀғɪᴀs. ᴀᴏ ᴄʜᴇɢᴀʀ ʟá, ᴠᴏᴄê ᴠᴇʀ ᴊɪɴ ᴅᴀɴçᴀɴᴅᴏ ᴏ ᴍᴇsᴍᴏ ᴘᴀʀᴇᴄɪᴀ ᴄᴀɴsᴀᴅᴏ. ɴãᴏ só ᴘᴀʀᴇᴄɪᴀ ᴄᴏᴍᴏ ᴇsᴛᴀᴠᴀ, ᴏ ᴍᴇsᴍᴏ ᴇʀʀᴀᴠᴀ sᴇᴍᴘʀᴇ ᴏ ᴍᴇsᴍᴏ ᴘᴀssᴏ ᴅᴀ ᴄᴏʀᴇᴏɢʀᴀғɪᴀ.
- ᴊɪɴ, ᴠᴏᴄê ᴊá ᴇsᴛá ᴄᴀɴsᴀᴅᴏ, ᴅᴇᴠᴇʀɪᴀ ᴘᴀʀᴀʀ. - ᴏ ᴍᴇsᴍᴏ ɪɢɴᴏʀᴏᴜ ᴠᴏᴄê ᴇ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀʀá ᴀ ᴅᴀɴçᴀʀ, ᴇʀʀᴀᴅᴏ ᴏ ᴍᴇsᴍᴏ ᴘᴀssᴏ.
- ᴏ ϙᴜᴇ ᴠᴏᴄê ϙᴜᴇʀ, sɴ? - ᴇʟᴇ ᴅɪᴢ sᴇᴄᴏ ᴛᴇ ᴏʟʜᴀɴᴅᴏ ᴘᴇʟᴏ ʀᴇғʟᴇxᴏ ᴅᴏ ᴇsᴘᴇʟʜᴏ.
- ɴᴀᴅᴀ, ᴇᴜ só...
- ᴄʜᴇɢᴀ, ᴠᴏᴄê ᴠɪᴠᴇ ᴍᴇ ᴀᴛʀᴀᴘᴀʟʜᴀɴᴅᴏ. ᴏ ϙᴜᴇ ᴇᴜ ᴘʀᴇᴄɪsᴏ ғᴀᴢᴇʀ ᴘʀᴀ ᴠᴏᴄê sᴀɪʀ ᴅᴏ ᴍᴇᴜ ᴘé? ᴛʀᴀɪʀ ᴠᴏᴄê?
ᴠᴏᴄê ɴãᴏ ᴅɪᴢ ɴᴀᴅᴀ ᴀᴘᴇɴᴀs sᴀɪ ᴅᴀʟɪ, ᴇʟᴇ ϙᴜᴇʀɪᴀ ϙᴜᴇ ᴠᴏᴄê ғᴏssᴇ ᴇᴍʙᴏʀᴀ? ᴘᴏɪs ʙᴇᴍ, ᴠᴏᴄê ɪʀá ᴇᴍʙᴏʀᴀ.
¸.*☆*¸.*♡*.¸
➷ ᴊᴜɴɢ ʜᴏsᴇᴏᴋ
Nem sempre era flores, vocês raramente brigavam mas quando brigavam... Oh, por favor tirem todos de perto, todos podem ser afetados. Hoseok havia saído com os meninos e voltado bêbado, e nisso, ele relevou a você que tinha te traído em uma turnê. Puro blefe, ele não seria capaz, mas... É bêbado né? E bêbados não tem consciência do que fazem ou falam.
- Não, pera você está dizendo... Hoseok você está bêbado você está blefando. Claro é isso, só pode ser isso. Efeito da bebida, é isso sn, é a bebida. - você dizia a si mesmo
Houve um imprevisto com as letras, como vocês viram. Sorry
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴇ ʀᴇᴀᴄᴛɪᴏɴs - ʙᴛs (Em Pausa Para Revisão)
Historical Fiction"ʜᴀ ɴᴏs ᴍᴀɪs ɢʀᴀᴠᴇs ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄɪᴍᴇɴᴛᴏs ᴍᴜɪᴛᴏs ᴘᴏʀᴍᴇɴᴏʀᴇs ϙᴜᴇ sᴇ ᴘᴇʀᴅᴇᴍ, ᴏᴜᴛʀᴏs ᴀ ɪᴍᴀɢɪɴᴀçãᴏ ɪɴᴠᴇɴᴛᴀ ᴘᴀʀᴀ sᴜᴘʀɪʀ ᴏs ᴘᴇʀᴅɪᴅᴏs, ᴇ ɴᴇᴍ ᴘᴏʀ ɪssᴏ ᴀ ʜɪsᴛóʀɪᴀ ᴍᴏʀʀᴇ."