Izzy Narrando
Talvez o Richard jamais entenda os motivos pelos quais eu estou fazendo isso, mas é para um bem maior. Entrei na sala com aquele noivo que estava se segurando para não fazer escândalo, afinal no mínimo eu mataria qualquer um que ousasse me trair, enquanto a noiva entrava, ao som tradicional, eu olhei para o Richard, senti a necessidade disso.. Ele sofria, era nítido. Seus olhos a admiravam de tal forma que era quase inexplicável, ele realmente gostava dela, e talvez ela tenha gostado um pouquinho dele, mas isso acabaria ali, e a agora.
Quando a Luísa se pós em frente ao noivo e a cerimônia estava quase terminando, faltando apenas o desejado sim..
- Sr. Johnson, aceita a Sra. Lys como sua legítima esposa?
- Antes de tudo.. - O noivo soltou as mãos da morena, e todos ficaram sem entender. Richard por sua vez já sabia exatamente o que estava acontecendo. - Não,eu não aceito. - O espanto foi imediato.. Que triste, a festa estava tão linda.. - Não posso me casar com uma mulher que me traí e ainda sente a necessidade de ser tão imunda à ponto de gravar. - Quase não contenho meu sorriso, que baita casamento! No telão reservado para as fotos e momentos românticos dos dois, se tornou em uma tela profana, suja, sexual.. A noiva e o desconhecido, gemendo de prazer. Senti a mão firme do Richard pegar meu braço.
- O que é isso Izzy? Que porra é essa?
- A vingança..- Eu sorri e bebi um pouco de champanhe.
- Mas, acabaria apenas eu vindo! - Ele acreditava em mim...
- Fofo, essa é a vingança do noivo. - Eu pisquei para ele, que estava preocupado, ninguém avisou? Eu jogo com as duas peças! Luly estava arrasada, chorando desesperada pedindo que desligasse o projetor. Os convidados estavam a olhando com um ar de ódio, misturado com nojo.. Hipócritas, com certeza já traíram ou foram traídos, a diferença é que eu não quis me aproveitar disso.
(...)
- Como você faz isso Izzy? Você é maluca. - Ele andava de um lado para o outro, nervoso? Preocupado? - Puta que Pariu! - Ele exclamou, arrancando a gravata a jogando no chão do seu quarto.
-Ei.. Tudo está bem agora,o casamento não aconteceu, você destruiu o coração dela, do modo que ela destruiu o seu.. - Ele passava a mão nos cabelos e tentava pensar em algo. - Você fez o certo, a sua missão foi concluída.. Ponto pra você!
- Ela nunca vai me perdoar.. - Suspirei, ele realmente gostava dela, eu teria que fazer algo mais?
- Te perdoar? Ela quem deve implorar pelo seu perdão, você foi o injustiçado nessa história. - Ele ficou calada, e então me aproximei, ele era muito bonzinho para entender que no mundo é olho por olho, e dente por dente. E que, deste do dia em que eu escolhi ele, ele passará por testes constantes. - Richard..- Eu sussurrei próximo ao seu ouvido, e passei minhas mãos pelo seu peitoral. - Não se preocupe. - Eu beijei o seu pescoço. - Você fez o certo.. - Eu o encarei e ele finalmente me olhou, e antes que ele dissesse qualquer coisa, o beijei, brinquei, passei minha mão pelo seu corpo e senti as mãos dele puxarem meu corpo contra o dele. E quando ele estava se animando, me afastei e sorri.
- Até mais Richard.. - Ele ficou me encarando sem entender nada.. E eu, saí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Face do Disfarce
Teen FictionRichard Blake, é um garoto de dezesseis anos que passa em um programa do governo e ganha uma bolsa estudantil em uma das melhores escolas da cidade. Nessa nova escola, conhecerá Izzy Yale "a garota perfeita", linda, educada e ingênua e descobrirá qu...